Autor Tópico: X8 xperia não liga mais!!!! não ligava...resolvido...uebaaaa  (Lida 5578 vezes)

Snow Man

Ajudante
  • *
  • Xperia Play 32gb nacional

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 47
  • "Aprender sem pensar é tempo perdido" ex-DoidoSP
    • Ver perfil
X8 xperia não liga mais!!!! não ligava...resolvido...uebaaaa
« Online: 03 de Junho de 2011, 11:56 »
Olá pessoal do GSm fans.....espero que todos estejam bem...esse site é sem palavras,nota mil....

meu x8 comprei em março deste ano....roteei o aparelho dias depois,porque meu cartão do fone não estava mais com espaço.ok,após esse processo,o aparelho funcionou normalmente,e eu baixando aplicativos do market e por aqui tb,dos amigos usuários..eu estava usando o antivirus do avast free,e mais o lockout....o aparelho estava ficando muito lento,ai então desinstalei o lockout e fiquei só com o avast....baixei uns aplicativos do market e carreguei minha bateria até o limite pelo usb no cpu....ai tirei do usb e fui linkar pelo link 2sd....ai veio a surpresa....após linkar,o aparelho começou a desligar sozinho e ligar varias vezes....não pude fazer nada...tirei a bateria....coloquei na tomada normal,depois no usb tb,mas nada....não dá sinal nenhum de vida....manolos,não costumo muito postar aqui,mas aprecio o trabalho de cada um de vcs,os posts,e recomendo a qualquer um este espaço....só peço que me ajudem,nem que for com um simples comentário,uma dica....agradeço de antemão pela força,só de entrar aqui para ler,meu problema...

abraços a todos,obrigado

« Última modificação: 17 de Junho de 2011, 16:12 por DOIDO SP »

Não ligo para agradecimentos,mas me importo com sua satisfação.não agradeça,apenas sinta-se Feliz.melhor um sorriso na face,que vários números abaixo do avatar.

Snow Man

Ajudante
  • *

• ---------

• Ver perfil
Re: X8 xperia não liga mais!!!! preciso de ajuda
« Resposta #1 Online: 03 de Junho de 2011, 17:03 »
tentei o processo apertar botão liga e desliga mais apertar botão do meio,mas nadaaaa...keria achar uma forma antes de levar na assistencia tecnica,mas como roteei ai f....,msmo assim ja marquei de levar amanha....vou assim msmo.....agradeço msmo assim manolos.....vida longa ao espaço e aos usuarios daki....abraços

Não ligo para agradecimentos,mas me importo com sua satisfação.não agradeça,apenas sinta-se Feliz.melhor um sorriso na face,que vários números abaixo do avatar.

♔ The Priest ♚

Membro Senior
  • *
  • Galaxy 5 Cyanogen Mod 7+PSP 6,35 PRO B7

• ---------

• Agradecimentos: 243
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: 03 de Junho de 2011, 17:11 »
experimente ligar sem o cartao de memoria e sem o chip.
sem o chip e bateria tente esse procedimento

1) Desligue e retire a bateria

2) Coloque a bateria novamente e imediatamente segure o botão voltar

3) Conecte o cabo USB(caregador) enquanto mantém o botão voltar

isso vai fazer o x8 entrar em modo recovery .
« Última modificação: 03 de Junho de 2011, 17:12 por blackdk »

Snow Man

Ajudante
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #3 Online: 03 de Junho de 2011, 17:19 »
experimente ligar sem o cartao de memoria e sem o chip.
sem o chip e bateria tente esse procedimento

1) Desligue e retire a bateria

2) Coloque a bateria novamente e imediatamente segure o botão voltar

3) Conecte o cabo USB(caregador) enquanto mantém o botão voltar

isso vai fazer o x8 entrar em modo recovery .

valeu manolo...tentei imdeiatamente sua dica,mas o x8 naum ker saber de conversa....so faltou eu tentar falar com ele pra ele voltar.....agradeço msmo....

Snow Man

Ajudante
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #4 Online: 17 de Junho de 2011, 16:09 »
amigos....fui buscar ontem meu x8----o problema era na batera...engraçado que levei ele roteado e msmo assim me atenderam,resolveram meu problema(trocaram a batera),mas.......

atualizaram meu software.e com isso o x8 voltou a ser como era antes do root,ou seja perdi todo o processo feito....kkkkk...mas de boa,faço td de novo com calma e com cuidado.....

pra quem tem um x8,x10,xmini pró...levem na cell company no tatuapé-sp.....lá não tem erro.msmo roteado,eles atendem numa boa...

ahhhh...ia esquecendo.....obrigado a todos.....

abraços
« Última modificação: 17 de Junho de 2011, 16:11 por DOIDO SP »

lobo

Membro Mestre
  • *
  • IPHONE 4s -IPAD2 - Atrix XBox360 Slim nitendo Ds

• ---------
  • Total de Curtidas: 1

• Agradecimentos: 615
    • Ver perfil
Re: X8 xperia não liga mais!!!! não ligava...resolvido...uebaaaa
« Resposta #5 Online: 18 de Junho de 2011, 00:21 »
TÓPICO TRANCADO DUVIDA RESOLVIDA .
Aprendi a carregar o meu proprio peso para não ser um peso a  mais nas costas de ninguem .