Autor Tópico: Grandes Problemas Com O Galaxy Ace E Aplicativo Twlauncher  (Lida 2134 vezes)

marciocouri

Novato
Grandes Problemas Com O Galaxy Ace E Aplicativo Twlauncher
« Online: 13 de Junho de 2011, 01:48 »
Boa noite a todos,

adquiri recentemente um Galaxy Ace e ainda estou aprendendo a mexer.

Gostaria de saber se alguém sabe como resolver o seguinte problema:

Estava navegando por Wi-fi e, tentando adicionar uma determinada página como atalho na tela de espera, o celular enviou uma mensagem que dizia mais ou menos assim: "Ocorreu um problema inesperado com o processo com.sec.android.app.twlauncher".
Então o aparelho fica irritantemente vibrando sem parar e não consigo acessar mais nada. A mensagem aparece a cada segundo e não deixa abrir nada (tenho que ficar clicando sair toda hora). Tudo sumiu da tela de espera, só ficando os atalhos da barra inferior que parecem desabilitados. Quando tento apertar home + reset para acessar configurações para dar reset de fábrica essa mensagem não deixa. Consegui acessar com muito custo a tela de gerenciamento de aplicativos (aquela dos alicativos em execução, baixados, RAM e memória, mas de nada adianta.
Se alguém puder me ajudar agradeceria muito!! Afinal o celular tem apenas 1 semana e não gostaria de trocá-lo.

Abç a todos.

Ps: A propósito, qual a função de twlauncher? Quando conseguir resolver o problema posso simplesmente desinstalá-lo?

trefe90

Novato
Re: Grandes Problemas Com O Galaxy Ace E Aplicativo Twlauncher
« Resposta #1 Online: 14 de Junho de 2011, 00:37 »
Estou com o mesmo problema que vc só que com o Galaxy 5. Mas o meu foi ao tentar o downgrade dá MAD ROM v2.0.9.2 para a Froyo Original. E Eu usei uma firmware que tem ser instalada antes de voltar da motafoca para a original e quando eu fui pelo odin voltar para original ela carregou e começou a dar esse problema.

Por causa Twlauncher fica vibrando e não inicia de jeito nenhum.

Agradeço quem puder ajudar.

1Poder

Membro Mestre
  • *
  • Motorola XT920 - Razr D3

• ---------
  • Total de Curtidas: 2

• Agradecimentos: 1265
  • Vai lá, acredita ;)
    • Ver perfil
Re: Grandes Problemas Com O Galaxy Ace E Aplicativo Twlauncher
« Resposta #2 Online: 03 de Fevereiro de 2012, 23:46 »
Tópico Trancado

Motivo:Abandono do Autor
 Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma MP para os moderadores, para que reabram o tópico.
Inscreva-se no canal, acesse o link da Assinatura!!!