• Home
  • Search
    •  
Os melhores fundos animados para Android.

Autor Tópico: [ CORRIDA ] Need For Speed Shift v1.058  (Lida 40033 vezes)

Radamanthes

Membro Mestre
Re: Need For Speed Shift (Full) V 1.058
« Resposta #20 Online: 25 de Junho de 2011, 06:55 »
Pessoal eu atualizei meu LG p500  pro novo android 2.3.3 e tbm tive o mesmo problema com o Need for speed SHift, mas procurando na net achei isso aqui:

Primeiramente baixe os arquivos que disponibilizei os links ai em baixo.

Após baixá-los conecte o celular ao computador, extraia o arquivo com.eamobile.nfsshift_row_wf.zip e mova para a pasta no sdcard/Android/data

Agora um pequeno detalhe para que funcione corretamente o jogo:
Renomeie a pasta que acabou de mover, para o seguinte nome :
sdcard/Android/data/com.eamobile.nfsshift_na_wf
ou seja, troque o "row" por "na"
agora desconecte do PC e instale o nfsshift_v1.0.6.apk no celular e comece a jogar!

Arquivos para download:
APK: http://dl.dropbox.com/u/14793119/android/game/nfsshift_v1.0.6.apk
DATA: http://www.megaupload.com/?d=Y9LDGHKF

depois que fiz isso ai, o jogo voltou ao normal, por enquanto nao vi travamentos..  abraços 8)
É isso aí Solidsnakeninja belo trabalho,  8) coloquei a atualização no meu post pra galera!

oooooooo meu queridooo funfo de 1° valeww!!!!! 8) 8) 8) 8)
E já foi testada pelo nosso amigo aí, que bom que funcionou!

Que bom que funfou !  8) 8), espero que isso ajude o pessoal
Mandou bem cara, isso vai ajudar o pessoal!

« Última modificação: 25 de Junho de 2011, 06:56 por vitor1715 »

Código: [Selecionar]
AJUDEI? CLIQUE EM AGRADECER!

kelvin45170

Novato
Re: Need For Speed Shift (Full) V1.058
« Resposta #21 Online: 26 de Julho de 2011, 19:20 »
Ajuda ae! eu tenho um defy com o 2.3.4 mod 7 tá tudo certinho! mas ele pede pra baixar via wifi! não entendo! o q pode ser? lembrando que antes ele tá com esse problema ae encia de dá um erro e fechar sozinho ae toquei o nome e ele reconheceu e pedio pra fazer o download! lembrando a verção dele é 1.58

alguem já conseguio rodar ele no 2.3.4 mod 7?

Victor Jack™

Membro Mestre
  • *
  • Xbox 360 ☼ LG Optimus Black ☼ Motorola Defy ☼

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 467
  • XboX 360 Arcade ☼ Hiphone IP20 ☼ Motorola K1 ☼ LG Optimus One P500 CyanogenMod7 Android 2.3.5 ☼ Motorola Defy MB525 Android 2.3.5 CyanogenMod7 ☼ Samsung Galaxy Ace ☼ LG Optimus Black P970 ☼
    • Ver perfil
« Resposta #22 Online: 26 de Julho de 2011, 19:55 »
Ajuda ae! eu tenho um defy com o 2.3.4 mod 7 tá tudo certinho! mas ele pede pra baixar via wifi! não entendo! o q pode ser? lembrando que antes ele tá com esse problema ae encia de dá um erro e fechar sozinho ae toquei o nome e ele reconheceu e pedio pra fazer o download! lembrando a verção dele é 1.58

Bom, deve ser apenas uma verificação de arquivos ou uma atualização da versão, por isto, conecte ao WiFi - baixe - e ve o que qui dá  :o 8)

Poste os resultados

Atenciosamente Victor Jack Equipe GSMFans
Se ajudei clica em 8)

Radamanthes

Membro Mestre
« Resposta #23 Online: 26 de Julho de 2011, 22:35 »

Bom, deve ser apenas uma verificação de arquivos ou uma atualização da versão, por isto, conecte ao WiFi - baixe - e ve o que qui dá  :o 8)

Poste os resultados

Se eu não me engane o Need For Speed não roda no Android 2.3

kelvin45170

Novato
« Resposta #24 Online: 28 de Julho de 2011, 12:49 »
e nesse video roda no 2.3.3

Need for Speed Shift no Defy 2.3.3 OpenGL 2.0

olha na descrição do video:
Samsung S5830 Galaxy Ace NFS Shift

Victor Jack™

Membro Mestre
  • *

• ---------

• XboX 360 Arcade ☼ Hiphone IP20 ☼ Motorola K1 ☼ LG Optimus One P500 CyanogenMod7 Android 2.3.5 ☼ Motorola Defy MB525 Android 2.3.5 CyanogenMod7 ☼ Samsung Galaxy Ace ☼ LG Optimus Black P970 ☼
    • Ver perfil
« Resposta #25 Online: 28 de Julho de 2011, 15:29 »
e nesse video roda no 2.3.3

Need for Speed Shift no Defy 2.3.3 OpenGL 2.0

olha na descrição do video:
Samsung S5830 Galaxy Ace NFS Shift

E você tentou baixar a parada lá que pediu pelo WiFi ?
Se ajudei clica em 8)

kelvin45170

Novato
« Resposta #26 Online: 28 de Julho de 2011, 18:57 »
não tenho acesso a wifi aki não :-[! só ontem q conseguir acessar um q tava livre hoje já tem senha!  :(  só no sábado vou tentar baixar no curso lá tem wifi livre. depois posto o resultado!

alguem sabe mim dizer! tipo meu cartão é só de 2 gb (porenquanto) já tá lotado se eu pegar e recortar a pasta do sd de qualquer game instalado e guardo no pc  sem desinstalar o apk! quando eu copiar denovo a pasta para o lugar eu volto de onde parei no jogo?

Victor Jack™

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #27 Online: 29 de Julho de 2011, 01:27 »
não tenho acesso a wifi aki não :-[! só ontem q conseguir acessar um q tava livre hoje já tem senha!  :(  só no sábado vou tentar baixar no curso lá tem wifi livre. depois posto o resultado!

alguem sabe mim dizer! tipo meu cartão é só de 2 gb (porenquanto) já tá lotado se eu pegar e recortar a pasta do sd de qualquer game instalado e guardo no pc  sem desinstalar o apk! quando eu copiar denovo a pasta para o lugar eu volto de onde parei no jogo?

Putz man,

Nunca tentei isto, mas tipo, acho que dá certo sim, faz o teste ae e posta pra galera  8)

Se ajudei clica em 8)

Radamanthes

Membro Mestre
« Resposta #28 Online: 29 de Julho de 2011, 12:25 »
Pode ser fake também cara, porque alguns relatos na net é que NFS não roda no 2.3!

Cara nunca tentei isso, posso afirmar que o jogo vai funcionar normal, mas continuar onde parou eu não sei dizer!

kelvin45170

Novato
« Resposta #29 Online: 30 de Julho de 2011, 22:26 »
 8) 8) dá certo sim! é só copiar a pasta do game pro computador e deixar o apk intalado! (recomendo enquanto não colocar a pasta de volta no lugar não execute o jogo(apk)!  pois pode não reconhecer mais o data! SÓ VOLTE A CLICAR NO APK SE A PASTA ESTIVER NO LUGAR DENOVO (ISSO É EU SUPONHO) mas deu certo sim! 

e o game need for speed funfo beleza! ele só reconheceu os arquivos e entro blz!

mas esse data está tudo liberado! não tem como eu criar outro perfil no jogo pra começar tudo denovo não?

TECNOLOGIA

SISTEMAS OPERACIONAIS WEB DESIGNER HARDWARE

GERAL

NOTICIAS REGRAS ENTRETENIMENTO

S.O MOBILE

APPLE (IOS) ANDROID WINDOWS PHONE

GAMES

SONY NINTENDO MICROSOFT

REDES SOCIAIS

FACEBOOK TWITTER GOOGLE +1

SITES PARCEIROS

IMGFANS GFANS GSMNEWS