Autor Tópico: Kies nao reconhece meu cel - Samsung Galaxy 551  (Lida 10880 vezes)

sjsled

Novato
Kies nao reconhece meu cel - Samsung Galaxy 551
« Online: 25 de Junho de 2011, 13:48 »
tenho um Samsung Galaxy 551. instalei o kies mas nao reconhece aqui no meu pc (windows 7). fui no pc do trampo (windows xp) e lah rodou de boa. instalei, desinstalei o kies e os drives, mas nao consigo rodar o kies no cel aqui no meu pc. tem algum outro aplicativo que possa substituir o kies ou alguem tem algum,a solução????

rafaelctz

Novato
Re: Kies nao reconhece meu cel - Samsung Galaxy 551
« Resposta #1 Online: 26 de Junho de 2011, 19:12 »
Estranho, o no celular aparece a opção de conectar com o Kies?
Não importa o que você sabe, mas sim o que as pessoas pensam que você sabe!

sjsled

Novato
« Resposta #2 Online: 26 de Junho de 2011, 21:35 »
o kies nao reconhece meu cel. jah reinstalei drive kies varias vezes e nada. o ruim eh que sem o kies nao da pra acessar sd card pelo pc. tem outro soft que faço o mesmo que o kies faz]

sjsled

Novato
« Resposta #3 Online: 26 de Junho de 2011, 21:36 »
jah reinstalei kies e os drives mas nao da certo

BECAR®

Membro Senior
« Resposta #4 Online: 03 de Julho de 2011, 01:47 »
jah reinstalei kies e os drives mas nao da certo

Amigo, tem como acessar o cartão SD sem o Samsung Kies.
Faz assim:
Menu > Configurações > Conexões sem fio e rede > USB > Seleciona Samsung Kies(para conseguir pelo Kies) > Quando você conectar no PC, desbloqueia a tela do celular, e abre o Samsung Kies. Estava com esse problema e resolvi assim.

Se não der certo,
Faz assim
Mesma coisa do outro, mais seleciona Armazenamento, quando conectar ele no PC, desboquei a tela do celular e clica Ligar armazenamento USB.

Vai abrir duas pastas no PC, uma da memória interna do celular, outra do cartão de memória.
 8)
« Última modificação: 03 de Julho de 2011, 01:48 por Philipe Cavalcante »

sjsled

Novato
« Resposta #5 Online: 03 de Julho de 2011, 10:53 »
Faz assim:
Menu > Configurações > Conexões sem fio e rede > USB > Seleciona Samsung Kies(para conseguir pelo Kies) > Quando você conectar no PC, desbloqueia a tela do celular, e abre o Samsung Kies. Estava com esse problema e resolvi assim.

Se não der certo,
Faz assim
Mesma coisa do outro, mais seleciona Armazenamento, quando conectar ele no PC, desboquei a tela do celular e clica Ligar armazenamento USB.

Vai abrir duas pastas no PC, uma da memória interna do celular, outra do cartão de memória.

Nao tem essas opçoes no meu galaxy 551 de escolher tipo armazenamento como vc me mostrou.

BECAR®

Membro Senior
« Resposta #6 Online: 03 de Julho de 2011, 23:38 »
Faz assim:

Se não der certo,
Faz assim

Nao tem essas opçoes no meu galaxy 551 de escolher tipo armazenamento como vc me mostrou.

Amigo, no meu tem, mas não é o 551, é da série Galaxy. Infelizmente eu não sei te ajudar, mas pede suporte pelo site da Samsung.
 8)

sjsled

Novato
« Resposta #7 Online: 04 de Julho de 2011, 07:42 »
formatei meu pc e agora tah funcionando de boa. flw!!!!!! 8)

karinaatm01

Novato
Re: conexao usb
« Resposta #8 Online: 28 de Julho de 2011, 15:03 »
Quando conecto meu samsung no cabo usb simplismente nao aparece nenhuma opção pra que escolha o tipo de conexao, e nem aparece no pc Disco removivel nehum,tentei colocar somente meu cartao no pc pra transferir arquivos mas quando vou colar no cartao aparece q esta bloqueado contra gravações , nao sei o que fazer nao consigo colocar nenhuma foto ou musica no meu samsung galaxy 551. Alguem me ajude por favor.

LuKaZ_914™

Membro Mestre
  • *
  • Luka - Dota 2

• ---------
  • Total de Curtidas: 1

• Agradecimentos: 950
  • "O caminho para uma boa conduta no fórum está no seu coração!" By Beowulf.
    • Ver perfil
« Resposta #9 Online: 28 de Julho de 2011, 15:19 »
Quando conecto meu samsung no cabo usb simplismente nao aparece nenhuma opção pra que escolha o tipo de conexao, e nem aparece no pc Disco removivel nehum,tentei colocar somente meu cartao no pc pra transferir arquivos mas quando vou colar no cartao aparece q esta bloqueado contra gravações , nao sei o que fazer nao consigo colocar nenhuma foto ou musica no meu samsung galaxy 551. Alguem me ajude por favor.
Faça o seguinte:
Desligue completamente o seu celular, ponha o Cabo USB nele e ligue ele..

Abraços!