Autor Tópico: [ REVIEW ] Tablet Coby Kyros Mid-7015  (Lida 16131 vezes)

iagodegobii

Novato
Re: [Review] Tablet Coby Kyros Mid-7015
« Resposta #30 Online: 12 de Outubro de 2011, 12:39 »
Eae galerinha, tô pensando em comprar meu Coby Kyros MID7015 até no final desse mês... E tenho algumas dúvidas em relação a ele... O idioma dele é Português Brasileiro ou Português de Portugal igual aqueles celulares xingling's... existe assistencia tecnica dele no brasil? Abraços rapazeada!

Laskado

Membro Mestre
  • *
  • XBOX 360

• ---------
  • Total de Curtidas: 2

• Agradecimentos: 985
  • Meio [oFF] por conta da Faculdade e Trabalho.
    • Ver perfil
« Resposta #31 Online: 12 de Outubro de 2011, 12:47 »
Eae galerinha, tô pensando em comprar meu Coby Kyros MID7015 até no final desse mês... E tenho algumas dúvidas em relação a ele... O idioma dele é Português Brasileiro ou Português de Portugal igual aqueles celulares xingling's... existe assistencia tecnica dele no brasil? Abraços rapazeada!

Tem suporte a idioma PT-BR, e sobre a assistência ainda não conheço.

iagodegobii

Novato
« Resposta #32 Online: 12 de Outubro de 2011, 15:47 »
obrigado laskado, e outra coisa cara a rom android 2.3 gingerbread é no idioma japones como mostra nos videos do youtube, ou depois que fizer a instalãção da rom é possível trocar o idioma no menu? abraços!

Laskado

Membro Mestre
  • *
  • XBOX 360

• ---------
  • Total de Curtidas: 2

• Agradecimentos: 985
  • Meio [oFF] por conta da Faculdade e Trabalho.
    • Ver perfil
« Resposta #33 Online: 12 de Outubro de 2011, 16:02 »
obrigado laskado, e outra coisa cara a rom android 2.3 gingerbread é no idioma japones como mostra nos videos do youtube, ou depois que fizer a instalãção da rom é possível trocar o idioma no menu? abraços!

Amigo a rom Gingerbrend mais atual é a 2.3.3, e sim tem suporte a varios idiomas inclusive PT-BR

iagodegobii

Novato
« Resposta #34 Online: 12 de Outubro de 2011, 16:17 »
obrigado dnv amigo, e será que vc pode me passar o link da rom mais atual e como instalar? espero que vc possa ler minha mp... abraços!

edmjunio

Novato
« Resposta #35 Online: 15 de Outubro de 2011, 10:23 »
Pessoal esto com a versão 2.3.3 no meu kyros 7015 porem queria remover a conta do gmail cadastrada nele, estou fazendo o seguinte procedimento, vou em MySetings depois AutoSynk e tento remover mas ele me diz que para remover tenho que voltar o Kyros para o padrão de fábrica, como faço para remover ou alterar esta conta ?

KιʟʟeR

Membro Mestre
« Resposta #36 Online: 16 de Outubro de 2011, 23:40 »
Com esse tablet consigo acessar o GSMFans numa boa ?
Se não, conseguirei com outro modelo ?

sklkill

Membro Senior
  • *
  • i have xbox 360,psp,ps2 e galaxy 5 e logo ipod8gb

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 61
  • os zumbi estão vindo
    • Ver perfil
« Resposta #37 Online: 17 de Outubro de 2011, 07:07 »
Com esse tablet consigo acessar o GSMFans numa boa ?
Se não, conseguirei com outro modelo ?

cara, num tenho esse tablet nem nenhum tablet mais quando estava no shopping de sorocaba tava na loja da claro e la voce podia usar os tablet dai eu  fui entra em um forum com o galaxy tab 10.1e ele não exibio muito bem a pagina do gsmfans , intão acho que esse num exibe muito bem tbm

eu pretendo compra o tablet kinno da phaner esta 499,00 eu postei um noticia dele na area de tablet mesmo 8) 8) 8)

ALBER NEVES

Novato
« Resposta #38 Online: 09 de Novembro de 2011, 21:54 »
BOA NOITE,  comprei um mid 7016 mas nao consigo instalar o 3g molden huawei 1553 claro, voces podem orientar. Tambem  podem informar se e possivel baixar programas do android market...Obrigado

KιʟʟeR

Membro Mestre
« Resposta #39 Online: 10 de Novembro de 2011, 00:55 »

cara, num tenho esse tablet nem nenhum tablet mais quando estava no shopping de sorocaba tava na loja da claro e la voce podia usar os tablet dai eu  fui entra em um forum com o galaxy tab 10.1e ele não exibio muito bem a pagina do gsmfans , intão acho que esse num exibe muito bem tbm

eu pretendo compra o tablet kinno da phaner esta 499,00 eu postei um noticia dele na area de tablet mesmo 8) 8) 8)
Entendi..
Estou querendo comprar um tablet.. mas só irei comprar algum se abrir o GSMFans numa boa, sem nenhum tipo de erro.