Autor Tópico: Meu tablet não reconhece modem 3g nem pendrive  (Lida 42413 vezes)

RNEANDER

Novato
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 1
Meu tablet não reconhece modem 3g nem pendrive
« Online: 27 de Junho de 2011, 00:45 »
Olá  meu amigo estou com um problema no meu tablet coby kyros mid7015 quando coloco pendrive e os modem 3g ele não reconhece ja estou com o android 2.3, sincroniza com o pc muito bem funciona a entrada hdmi tb, atualizei o modem HUAWEI E220, testei um modem nokia cs-10 atualizei tb e nada ja no pc funciona e todos 2 debloqueados, testei um mouse usb e nada de reconhecer, micro sd reconhece blz, os pendrive sandisk 4 gb, kingston 2gb e 8gb nada de reconhcer pelo usb, instalei o APNBRASIL E NADA, gostaria de saber se tem alguma configuração a mais que tenho que fazer a não ser aquela basica como a do wifi que por sinal estar funcionando muito bem tem algum programa para resolver isso alguma atualização para a 2.3 o que vc me diz disso pois não vejo mais solução ja até comprei um roteador 3g com bateria para deixar isso pra lá, mais se de todos funcionam pq o meu não, me diga uma coisa quando o acessorio não é compativo ele reconhce alguma coisa ele avisa alguma coisa ja estou pensando em compra um novo modem 3g o tal do Huawei E1553, mais estou com medo dele não reconhece e eu gastar mais esse dinheiro cara me ver uma luz uma solução pois ja até pensei em vender ele de raiva na verdade ja estou a 4 dias tentando resolver isso que quase jogo do 11 andar de onde moro abaixo de raiva hehehe,
sobre a rom tinha a rom 2.1 passei para a 2.3.1 e nada de funcionar, ja testei um hub usb, um mouse usb, 2 pendrives kingston 2gb e 8gb e um sandisk 4gb, 2 modem 3g, um huawei E220 ATUALIZADO outro nokia cs-10 e mais um leitor de cartões todos eu disse todos com um novo cabo host e nada de funcionar e reconhecer esse acessorios e continua sinconizando com o pc normalmente,   cara no momento é isso desde ja muito obrigado.

Radamanthes

Membro Mestre
  • *
  • Motorola Razr D3 | Motorola Xoom 2 ME

• ---------
  • Agradecimentos: 1109
Re: Meu tablet não reconhece modem 3g nem pendrive
« Responder #1 Online: 28 de Junho de 2011, 11:20 »
Olá  meu amigo estou com um problema no meu tablet coby kyros mid7015 quando coloco pendrive e os modem 3g ele não reconhece ja estou com o android 2.3, sincroniza com o pc muito bem funciona a entrada hdmi tb, atualizei o modem HUAWEI E220, testei um modem nokia cs-10 atualizei tb e nada ja no pc funciona e todos 2 debloqueados, testei um mouse usb e nada de reconhecer, micro sd reconhece blz, os pendrive sandisk 4 gb, kingston 2gb e 8gb nada de reconhcer pelo usb, instalei o APNBRASIL E NADA, gostaria de saber se tem alguma configuração a mais que tenho que fazer a não ser aquela basica como a do wifi que por sinal estar funcionando muito bem tem algum programa para resolver isso alguma atualização para a 2.3 o que vc me diz disso pois não vejo mais solução ja até comprei um roteador 3g com bateria para deixar isso pra lá, mais se de todos funcionam pq o meu não, me diga uma coisa quando o acessorio não é compativo ele reconhce alguma coisa ele avisa alguma coisa ja estou pensando em compra um novo modem 3g o tal do Huawei E1553, mais estou com medo dele não reconhece e eu gastar mais esse dinheiro cara me ver uma luz uma solução pois ja até pensei em vender ele de raiva na verdade ja estou a 4 dias tentando resolver isso que quase jogo do 11 andar de onde moro abaixo de raiva hehehe,
sobre a rom tinha a rom 2.1 passei para a 2.3.1 e nada de funcionar, ja testei um hub usb, um mouse usb, 2 pendrives kingston 2gb e 8gb e um sandisk 4gb, 2 modem 3g, um huawei E220 ATUALIZADO outro nokia cs-10 e mais um leitor de cartões todos eu disse todos com um novo cabo host e nada de funcionar e reconhecer esse acessorios e continua sinconizando com o pc normalmente,   cara no momento é isso desde ja muito obrigado.

Tudo indica que deve ser a configuração do USB, tenta aí entre em CONFIGURAÇÕES no menu principal, depois entre em USB MODE SELECT e desabilite o HOST MODE, feito isso, pegue o cabo USB que vem acompanhando seu TABLET e o conecte em uma porta USB de um PC, você vai reparar que o PC vai detectar seu TABLET e abrir como se fosse um pendrive, depois de o PC reconhecer o tablet e mostrar seu conteúdo, você o desconecta do PC, pegue o adaptador que acompanha o tablet e ligue na mini porta USB e conecte o pendrive na outra extremidade e você vai notar que agora o TABLET reconhece a conexão USB, daí em diante a porta está liberada pra ser usada tranquilamente com seu pendrive e modem 3G!
« Última modificação: 28 de Junho de 2011, 11:23 por V.Fox »

Código: [Selecionar]
Ajudei? Clique em Agradecer!

RNEANDER

Novato
  • *

• ---------
« Responder #2 Online: 28 de Junho de 2011, 13:34 »
olá amigo ja tentei isso e não deu certo mais vou ver mais uma vez pra ver o que dá valeu e obrigado!

Radamanthes

Membro Mestre
  • *

• ---------
« Responder #3 Online: 28 de Junho de 2011, 15:07 »
olá amigo ja tentei isso e não deu certo mais vou ver mais uma vez pra ver o que dá valeu e obrigado!
Mais mantenha a calma, já tentou colocar as configurações padrões e depois fazer todo o procedimento?

RNEANDER

Novato
  • *

• ---------
« Responder #4 Online: 29 de Junho de 2011, 00:05 »
Olá meu amigo V.Fox cara meu tablet é o Coby mid7015 com a rom 2.3.1 será que o metodo do menu configurações é igual ao seu, tentei fazer mais uma vez como vc falou e ja tinha visto esse passo a passo em outro link mais não funcionou mais uma vez, se seu tablet for igual ao meu teria como vc fazer um video ou mandar um passo a passo para mim como fazer isso pois acho que ou nosso tablet é diferente ou nossa rom seja diferente, pois não conseguir mais uma vez. muito obrigado!

Radamanthes

Membro Mestre
  • *

• ---------
« Responder #5 Online: 29 de Junho de 2011, 08:45 »
Olá meu amigo V.Fox cara meu tablet é o Coby mid7015 com a rom 2.3.1 será que o metodo do menu configurações é igual ao seu, tentei fazer mais uma vez como vc falou e ja tinha visto esse passo a passo em outro link mais não funcionou mais uma vez, se seu tablet for igual ao meu teria como vc fazer um video ou mandar um passo a passo para mim como fazer isso pois acho que ou nosso tablet é diferente ou nossa rom seja diferente, pois não conseguir mais uma vez. muito obrigado!
Cara, então sei o que é, mais vou pesquisar e depois eu volto aqui!

tirolico

Novato
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 0
« Responder #6 Online: 30 de Agosto de 2011, 20:05 »
Boa noite!

Cara eu tenho um modem 3g HUAWEI Modelo: e156
é quero usar ele no meu TABLET o meu tablet ele tem as entradas usb tudo direto nele sem ter que usar cabos
So que quando eu coloco o modem no tablet ele pisca a luz tal so que o tablet reconhece ele como um cartão de memoria
ai la em cima na barrinha preta aparece um cartão de memoria um um simbolo " ! " falando qe ta com erro
o USB dele ta pegando certo por tanto ja pluguei um teclado e pego perfeitamente

Numero do modelo: wwe10
Versão do android : 2.2 v1.5:#3566
Versão do  Kernel  : 2.6.32.9 (infotm-sqa@infotm-sqa-desktop #72)

se poder me ajuda fico muito grato  :'(

junioralumar

Novato
  • *

• ---------
« Responder #7 Online: 06 de Outubro de 2011, 20:28 »
Boa noite!

Cara eu tenho um modem 3g HUAWEI Modelo: e226
é quero usar ele no meu TABLET a desgraça do coby 7016, não funciona alguem tem alguma solução, por favor, acho que vou quebra-lo, ja tentei muito e nada.
« Última modificação: 06 de Outubro de 2011, 20:31 por junioralumar »

junioralumar

Novato
  • *

• ---------
« Responder #8 Online: 10 de Outubro de 2011, 21:38 »
E aí pessoal, alguem ja conseguiu instalar modem 3g no coby 7016? Não sei mais o q fazer, por favor se alguem descobrir me ajude, valeu galera!

Poder Fake

Membro Mestre
  • *
  • Motorola XT920 - Razr D3

• ---------
  • Agradecimentos: 1249
  • Vai lá, acredita ;)
« Responder #9 Online: 01 de Fevereiro de 2012, 20:34 »
Tópico Trancado

Motivo: Dúvida Resolvida
 Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma MP para os moderadores, para que reabram o tópico.
Inscreva-se no canal, acesse o link da Assinatura!!!