Ir para o fundo

Voce nao possui Dispositivos.

Iniciado por Barack Osama, 03 de julho de 2011, 18:37

« tópico anterior - tópico seguinte »

0 Usuários e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Barack Osama

Estou tentando baixar o rom gripper mas pelo barcode ele diz ''alguma coisa não encontrada'', mas nem é esse o problema, o problema é que quando vou baixar algo do site da android market, ele diz ''Voce nao possui Dispositivos.'', já fiz login com mais de 8 contas e sempre a mesma coisa, alguem sabe como resolver ? ou então alguem poderia me emprestar uma conta que funcione ? obg.

LuKaZ_914™

Membro Mestre

Estou tentando baixar o rom gripper mas pelo barcode ele diz ''alguma coisa não encontrada'', mas nem é esse o problema, o problema é que quando vou baixar algo do site da android market, ele diz ''Voce nao possui Dispositivos.'', já fiz login com mais de 8 contas e sempre a mesma coisa, alguem sabe como resolver ? ou então alguem poderia me emprestar uma conta que funcione ? obg.

Problema então deve ser da Market. Tente instalar outra para ver se resove.

Abraços!

°Junior°™

Membro Mestre

Manin teu aparelho não deve ser compativel, aconteceu coisa parecido comigo porem loguei minha conta no defy do meu irmão e baxei tudo certo porem comigo era um aplicativo de sms
Bom deve ser isto tenta ai

lobo

Membro Mestre

Manin teu aparelho não deve ser compativel, aconteceu coisa parecido comigo porem loguei minha conta no defy do meu irmão e baxei tudo certo porem comigo era um aplicativo de sms
Bom deve ser isto tenta ai

tente fazer o que o brother te falou a respeito do app instalado pois pode ser que ele esteja confrontando com o market .

achei esse procedimento aqui tb . fica a dica 

Faça logon nohttp://market.android.com
Clique em Minha Conta
Clique em Recuperar Senha
Digite a senha (para validá-lo é você)
Sob o ponto de SMS:
Clique em Editar
Se o número de telefone está lá - remover o seu número de telefone - se o número não existe, vá para a etapa 6
Guardar
Sair
Inscreva-se para trás em, voltar à mesma página, se necessário - ou, se for solicitado:
Digite seu número de telefone
Cadastre-se
Faça logon nohttp://market.android.com
Clique em My Account Mercado
Clique na guia Configurações - o telefone deve aparecer!
Aprendi a carregar o meu proprio peso para não ser um peso a  mais nas costas de ninguem .

RIVA

Membro Mestre

MOTIVO:
Duvida Resolvida/Topico Abandonado
Caso necessite de fazer nova pergunta.
Favor entre no topico correto de postagem logo abaixo:
>>Topico de Duvidas Android<<

Caso seja necessário a reabertura do tópico por favor,
Informe por MP a algum Moderador da área!

Ir para o topo