Autor Tópico: [ TUTORIAL ] Configurando Tablet Foston para Internet 3g via Modem Huawei  (Lida 78857 vezes)

isaiasmbrito

Novato
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 8
Internet 3g Via Modem Huawei (config)

Pessoal,
consegui acessar internet pelo tablet com modem 3g da Claro (desbloqueado), usando operadora Tim.

==================

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.

« Última modificação: 20 de Setembro de 2012, 18:01 por Jhoon. »

theWhK'

Membro Mestre
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 375
Re: Configuraçao Tablet Foston FS-M73T p/ acessar internet via modem 3g Huawei E226
« Responder #1 Online: 06 de Julho de 2011, 14:21 »
Legal amigo, muita gente pode ser ajudada por esse tutorial.

Agradecido!
 8)

isaiasmbrito

Novato
  • *

• ---------
Re: Configuraçao Tablet Foston FS-M73T p/ acessar internet via modem 3g Huawei E226
« Responder #2 Online: 06 de Julho de 2011, 17:41 »
É isso ai amigo,
Temos que utilizar a internet para trocar experiências. Eu vasculhei tudo e não havia conseguido nada que me ajudasse. Como consegui conectar meu tablet via modem 3g, achei importante compartilhar com todos. Por isso, me inscrevi no GSMFANS e no PORTAL ANDROID.

gabriel9

Membro
  • *
  • Psp 6.35 Pro B2 \Nokia C3 TA PEGANDO Fogo

• ---------
  • Agradecimentos: 29
« Responder #3 Online: 09 de Julho de 2011, 17:24 »
Fera VC Sabe Com Atualizar o Nosso Tablet

isaiasmbrito

Novato
  • *

• ---------
Configuraçao Tablet Foston FS-M73T p/ acessar internet via modem 3g Huawei E226
« Responder #4 Online: 09 de Julho de 2011, 18:38 »
Gabriel,
até agora nao achei nada de atualização pro nosso tablet Foston. Qualquer novidade eu posto aqui. Abraços.

isaiasmbrito

Novato
  • *

• ---------
« Responder #5 Online: 15 de Julho de 2011, 07:42 »
Obs.:
Se após seguir o caminho: "configurações / usb mode select / host mode (ativar)", o modem 3G não for reconhecido (ficar piscando a luz verde ou azul), simplesmente desconecte o cabo usb do modem 3g com o tablet e conecte-o novamente, aguardando alguns segundos, até que a luz pisque. Se não piscar, desconecte/conecte-o outra vez.

guiskk

Novato
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 0
« Responder #6 Online: 16 de Julho de 2011, 12:52 »
eai isaias, blz ? to afim de comprar um tablet desses ! será que vale a pena, realmente é bom ? espero resposta

isaiasmbrito

Novato
  • *

• ---------
« Responder #7 Online: 18 de Julho de 2011, 12:05 »
Quiskk,
estou gostando muito deste tablet foston. Aqui no Rj ele custou R$350,00. O que eu senti muita falta nele foi uma saida Hdmi, para conecta-lo à TV. No demais, ele superou minhas espectativas... Acessa internet Wi-fi/Modem3g numa boa. É uma ótima opçao.

gabriel9

Membro
  • *
  • Psp 6.35 Pro B2 \Nokia C3 TA PEGANDO Fogo

• ---------
  • Agradecimentos: 29
« Responder #8 Online: 20 de Julho de 2011, 18:53 »
Isaiasmbrito Não Consigo fazer isto teria como explicar passo a passo ou um video

guiskk

Novato
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 0
« Responder #9 Online: 23 de Julho de 2011, 02:16 »
Estou bem afim de comprar isaias, achei um po R$299,99 será que vale a pena por este preço ? eu vi um video do youtube, só que não consegui postar o link aqui : então procura no youtube " Tablet Foston M-73 - 70mb" é igual a esse né ?
espero resposta, abração
« Última modificação: 23 de Julho de 2011, 02:20 por guiskk »