Autor Tópico: [ TUTORIAL ] Coby Kyros | Android 2.3.1 para o 2.3.3 (Gingerbread)  (Lida 23669 vezes)

carlinhoscl

Ajudante
Coby Kyros | Android 2.3.1 para o 2.3.3 (Gingerbread)

Exclusivo para o MID7015
Atualização definitiva para transformar Android 2.3.1 em 2.3.3
Olá caros amigos, com uma demora notável trouxe a atualização para vocês, justamente pelo fato de ter analisado bem a firmware e testado totalmente, tentando encontrar algo que à fizesse diferente da 2.3.1.

Bom, aqui vão minhas primeiras impressões e uma rápida análise.

Logo de início, percebemos que a nova firmware está mais rápida e suave, assim como a 2.3.1 percebe-se uma diferença grande na duração da bateria, estou a 2 dias sem carregar o meu kyros, e ainda resta bateria, isso com uso moderado, ouvindo música lendo livros e navegando na internet.
 Um aspecto muito positivo da 2.3.3 é o fim daquelas travadas no sistema, que fazia necessário um reset no tablet, na 2.3.3 isso foi completamente corrigido.
 Na wi-fi também é possível perceber que a conexão fica mais estável, porém ainda temos aquele probleminha no hardware, pelo fato de a antena wi-fi ser muito pequena no tablet, não conseguimos acessar redes que não estejam próximas.
 O acelerômetro está mais suave, a rotação nos jogos que a utilizam está mais rápida.
 Testando jogos como Asphalt 5, Dungeon Hunters e Modern Combat, me surpreendi com o desempenho, utilizando o aplicativo Chainfire 3D é possível rodar os citados acima com praticamente 100% do desempenho.

Guia Rápido:
Conecte seu MID7015 no PC pelo cabo USB, dê reset e ligue-o em modo FWDN (Power+Home).
Adicione os arquivos e deixe o FWDN no pc como na imagem.

Basicamente a instalação é feita como na imagem acima, os outros passos adicionais são para modificações, como retirar funções de telefone e outras alterações.

Todos os pacotes de temas, modificações e os tutoriais encontram-se junto no pacote;

Está incluído um "instructions.txt" com os passos e imagens da instalação, de fácil compreensão.

*Na prática o modo de instalar é bem similar ao da 2.3.1, portanto não vejo necessidade de um tutorial específico, caso não consigam realmente fazer o update um tutorial será adicionado nesse mesmo post.

*porfavor só faça o tutorial se estiver certo de que você consiga caso o contrario não faça

*é necessario estar com android 2.3.1

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.

não esqueça de agradecerem   8)
fonte:kyrostabletbr

fiz um video do meu não saiu em ótima qualidade
mais da pra ver com o 2.3.3 + flash e 3g 
apesar do flash player não ser perfeito
ele é bom     :D
consigi entrar no xat do gsmfans com ele  :P

coby kyros mid 7015 3g + flash

Link Reupado Por: Jhoon.

« Última modificação: 20 de Setembro de 2012, 18:09 por Jhoon. »

[/url][/center]

cyrax6598

Novato
Re: [tutorial] Android 2.3.1 to 2.3.3 Gingerbread no coby kyros
« Resposta #1 Online: 08 de Julho de 2011, 08:45 »
ermano, essa 2.3.1 é a 2.3 do tuto http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=151930.new#new ? se nao, onde encontro a img?  8)

carlinhoscl

Ajudante
« Resposta #2 Online: 10 de Julho de 2011, 18:14 »
não mano essa é nova éa 2.3.3 ja a outra é a 2.3.1
[/url][/center]

Celso Boe

Novato
« Resposta #3 Online: 13 de Julho de 2011, 08:26 »
Amigo eu instalaei normal aé o 3 passo ta funfando. Gostaria de saber para que servem esses outros passo. Obrigado

danielserrano

Novato
« Resposta #4 Online: 13 de Julho de 2011, 13:44 »
só consigo fazer ate o passo 2, quando chega no 3 da erro, não consigo adicionar o 3 da erro. oque estou fazendo de errado?

gnvieira

Novato
« Resposta #5 Online: 13 de Julho de 2011, 21:10 »
obrigado por estas atualizações se tiver alguma versão nova nos arranje por favor, e tenho uma dúvida, não estou conseguindo usar o hdmi, e alguns jogos não iniciam eles ameaçam em abrir e fecha, voce pode me ajudar?

carlinhoscl

Ajudante
« Resposta #6 Online: 13 de Julho de 2011, 21:14 »
então mano vocÊs depois disso liga ele normalmente sem aperta nada
só conecte o cabo pc e nele claro
e clica em aply todos os procedimentos faça isso até o final  ele da reboot sosinho no coby   8)
[/url][/center]

danielserrano

Novato
« Resposta #7 Online: 14 de Julho de 2011, 15:03 »
ola continuo sem conseguir fazer o restante do processo. oque tenho que fazer exatamente? liguei o cabo usb, porem não consigo adicionar o passo 3. aguardo resposta.

erickduff

Novato
  • *

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 0
  • ********************** - Ming A1200 - O.Moko/Android/Loko_vr v3 ********************** - PSP 3001 - 2gb/CFW6.35 PRO-A
    • Ver perfil
« Resposta #8 Online: 14 de Julho de 2011, 18:38 »
bom mesmo é citar a fonte..

fonte: kyrostabletbr
« Última modificação: 14 de Julho de 2011, 21:12 por KrowN. »
No Stress Manolo

Celso Boe

Novato
« Resposta #9 Online: 15 de Julho de 2011, 07:59 »
Meu grande Colega Carlinhos o 3g naum funfa com essas atualizações ?