Ir para o fundo

[ Raiz ] F.A.Q - Desbloqueio LT+ 2.0 e 3.0

Iniciado por petty45, 11 de julho de 2011, 20:52

« tópico anterior - tópico seguinte »

0 Usuários e 1 Visitante estão vendo este tópico.

als260502

Novato
entao tem alguma outra forma de colocar em vendor mode pelo dosflash

Sk@llTow

Membro Mestre

entao tem alguma outra forma de colocar em vendor mode pelo dosflash

Olá amigo, coloque o Drive no aparelho e ligue-o, veja se a luz central do XBOX 360 está piscando sem parar, se o drive estive morto, ou seja, nem mesmo sendo reconhecido o aparelho irá ligar normalmente, mas a luz ficará piscando sem parar, se o seu drive não estiver totalmente morto e somente com a FW corrompida no minimo o aparelho vai lhe mostrar tela de E64.

O que tem que fazer, você não tem a chave salva então não deve mecher em nada da FW do aprelho para não piorar, o que você precisa não é entrar com o drive em Vendor e sim fazer ele ser reconhecido pelo PC para extrair a Key primeiro já que possui uma PROBE, você tem 3 formas pra isso. Uma é utilizando o DOSFLASHER, segundo é com o porta SATA direta e terceiro com 360PRO ou 360Lizard.

Quais são as ferramentas que possui no momento?
Última edição: 04 de agosto de 2012, 06:30 por Sk@llTow
Pense como um homem de ação, atue como um homem de pensamento.

thunder96

Por favor esclareçam minha duvida, eu estou com a lt 2.0 e minha dash e 13599 e eu nunca entrei na live nem mexi com atualizaçao de dash, meu console roda todos os jogos lançados ate o começo do ano(por que nao comprei nenhum jogo novo para testar) agora eu comprei resident evil 6 e ta pedindo pra atualiza pra nova dash no caso a 15574 se eu atualizar meus jogos precisarao ser regravados ou algo do tipo???? ou nao a perigo nenhum em atualizar???

petty45

Membro Senior

Por favor esclareçam minha duvida, eu estou com a lt 2.0 e minha dash e 13599 e eu nunca entrei na live nem mexi com atualizaçao de dash, meu console roda todos os jogos lançados ate o começo do ano(por que nao comprei nenhum jogo novo para testar) agora eu comprei resident evil 6 e ta pedindo pra atualiza pra nova dash no caso a 15574 se eu atualizar meus jogos precisarao ser regravados ou algo do tipo???? ou nao a perigo nenhum em atualizar???

nao é recomendado atualizar para a dash 15574 com o LT+ 2.0  8)...
"A Culpa e Minha e eu Coloco em Quem eu Quiser..."
{alt}
cliquem em agradecer nao cai o dedo!
[BOMBA] M$ nao pode mais re-fleshar drives!!

[Raiz]F.A.Q-Desbloqueio LT+ 2.0 e 3.0[Reciclando]

thunder96

obrigado.
-edit-

tem como gravar no modo truncado para lt 2.0? se tiver alguem pode me indicar algum topico de como gravar assim??

Edit By Dark'
Motivo: Flood, :: Saiba como Evita-lo ::
POR UM FÓRUM MELHOR!!!

Última edição: 02 de dezembro de 2012, 06:50 por Dark'

prijapa12

Oi tudo bom ? veja bem eu tenho um xbox 360 slim modelo 1439 fabricado em agosto ou setembro,queria saber se ja tem algum programa que dar para desbloquear ele ?

¤LOPES¤

Membro Mestre

Oi tudo bom ? veja bem eu tenho um xbox 360 slim modelo 1439 fabricado em agosto ou setembro,queria saber se ja tem algum programa que dar para desbloquear ele ?

Por enquanto somente por Reset Glitch Hack.

Dark Logan

Novato
Galera, peguei um 360 com desbloqueio (creio eu) gostaria de saber se eu mesmo seguindo um tuto ou algo assim consigo fazer o desbloqueio?
e como faço para saber qual desbloqueio que foi usado? e o que preciso saber do meu aparelho para realizar a atualização para o 3.0? como notaram não tenho noção nenhuma ;) Podem me ajudar?

zighard

Membro Mestre

Galera, peguei um 360 com desbloqueio (creio eu) gostaria de saber se eu mesmo seguindo um tuto ou algo assim consigo fazer o desbloqueio?
e como faço para saber qual desbloqueio que foi usado? e o que preciso saber do meu aparelho para realizar a atualização para o 3.0? como notaram não tenho noção nenhuma ;) Podem me ajudar?

vamos caro amigu primeira mente verifique sua dash va em sistema e informaçao do sistema daqul e a numeraçao  ex: 20.111.14xxxxx :-\
"Grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros!"
Ghandi

Dark Logan

Novato
Olá amigo, pelas que vi é essa aqui: D 2.0 .13599.0

Ir para o topo