Dicas e Tutorais sobre Design, pacotes da Adobe, etc.

Autor Tópico: Cópia do cd de jogos do aparelho de dvd Britânia  (Lida 2421 vezes)

Shábata

Novato
Cópia do cd de jogos do aparelho de dvd Britânia
« Online: 12 de Julho de 2011, 09:17 »
Olá,sou nova aqui,e confesso que estou com um receio de postar pois,tenho medo de cometer algum erro (coisa de principiante).
Bom,mas vim aqui para perguntar se vocÊs sabem alguma forma de copiar aqueles cds de jogos que acompanham o aparelho de dvd Britânia,já tentei gravá-lo em forma de VDC,pois é nesse formato que ele vem,só que não consigo,todas formas que tento,até puxar os arquivos para o pc,não funfa.Será que é impossível?

Desculpem se cometi algum erro.

Abraço.

Sasá.

SmooL.!®™

Membro Senior
  • *
  • A vida é para quem topa qualquer parada. ...

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 49
  • Samsung GT-S5360B Versão Android 2.3.5
    • Ver perfil
Re: Cópia do cd de jogos do aparelho de dvd Britânia
« Resposta #1 Online: 20 de Julho de 2011, 16:16 »
Olá,sou nova aqui,e confesso que estou com um receio de postar pois,tenho medo de cometer algum erro (coisa de principiante).
Bom,mas vim aqui para perguntar se vocÊs sabem alguma forma de copiar aqueles cds de jogos que acompanham o aparelho de dvd Britânia,já tentei gravá-lo em forma de VDC,pois é nesse formato que ele vem,só que não consigo,todas formas que tento,até puxar os arquivos para o pc,não funfa.Será que é impossível?

Desculpem se cometi algum erro.

Abraço.

Sasá.

faça uma cópia utilizando nero salvando a imagem do arquivo em seu computado.

« Última modificação: 06 de Agosto de 2011, 19:26 por SmooL.!®™ »
"É preciso ter dúvidas. Só os estúpidos têm uma confiança absoluta em si mesmos."

Shábata

Novato
« Resposta #2 Online: 21 de Julho de 2011, 10:01 »
 Primeiramente obrigada pela atenção,mas não sou "parceiro",sou mulher,e segundo esse cd de jogos não permite de jeito nenhum a cópia pelo nero,nem passa o arquivo para o pc.

Grata pela resposta.

KιʟʟeR

Membro Mestre
« Resposta #3 Online: 27 de Março de 2012, 20:43 »
Este tópico foi trancado

Motivo: Dúvida Resolvida
 Obs: Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma MP aos moderadores da área para que reabram o tópico.

Equipe GSMFans Brasil