Autor Tópico: [DUVIDA] iPhone travado na tela do iTunes  (Lida 27687 vezes)

brunoswat4

Novato
[DUVIDA] iPhone travado na tela do iTunes
« Online: 13 de Julho de 2011, 16:24 »
Boa tarde pessoal!
Meu irmão comprou um iPhone 3G 8Gb a mais ou menos 1 ano e meio. O iPhone é importado do EUA e foi comprado pelo website de compras "Ebay" e já veio com Jailbreak de lá.  :-\
Desde que ele comprou ele já trocou de versão do iOS, já fez outros jailbreak's, já restaurou pelo iTunes, enfim já fez tudo. Só que ha alguns dias ele andou notando que seu iPhone estava extremamente lento, então ele decidiu colocar o iOS 3.1 que era a versão que vinha no iPhone. Ele baixou a versão do iOS e foi no iTunes e SHIFT+RESTAURAR e selecionou o iOS que ele queria. O iPhone restaurou normalmente só que ele não estava conseguindo fazer o jailbreak, ele disse que o redsn0w não estava reconhecendo a versão do iOS para fazer o jailbreak. Ai ele resolveu colocar a versão mais nova então, ai ele novamente baixou o iOS só que dessa vez era o 4.2.1 e fez o mesmo processo de restauração, fez o jailbreak tudo beleza. No dia seguinte ele abre o cydia para adicionar o source "cydia.hackulo.us", só que quando o cydia tava adicionando o source deu um monte de erro e acabou não adicionando, então ele fechou o cydia e abriu de novo mas não tinha nenhum source foram apagados todos que tinha, ai ele foi e voltou o iPhone para a versão 4.1, mas dessa vez a restauração não quis completar-se e deu o erro "1015" no iTunes, e na tela do iPhone a barrinha de carregamento estava um pouco depois da metade, ai ele reiniciou com a tela pedindo para conectar no iTunes. :-[
Então ele pegou e fez o mesmo procedimento mas voltando pro iOS 4.2.1, mas deu os mesmos erros e o iPhone ficou do mesmo jeito, ai ele tentou fazer o jailbreak com o iPhone nesse estado, como previsto não deu certo. Desde então ele fica horas pesquisando na internet um jeito de fazer voltar a funcionar. Ele já viu tópicos falando para usar um firmware customizado, pra usar o iREB, pra usar o Tinny Umbrella, já tentamos todos esses e ele persiste em não funcionar. Com o firmware custom ele não quis nem restaurar deu o erro "1600" logo de cara, usando o iREB ele não restaura por completo e no final no lugar do erro "1015" aparece o "1600", e com o Tinny Umbrella a mesma coisa. :'(
Desde lá já tentei restaurar ele pra versão 4.2.1 milhares e milhares de vezes, não deu certo, então estou vindo aqui para saber se alguém sabe e possa nos ajudar!  ;D

Segue aqui algumas imagens do que acontece na hora de restaurar:

Uploaded with ImageShack.us
Imagem da tela do iPhone iniciando a restauração

Um pouco depois de iniciar a restauração...

Esse é o ponto em que para de restaurar, dá o erro no iTunes e ele reinicia com a tela da outra imagem a seguir.

Essa é a imagem de como fica a tela do iPhone depois da restauração.

:o

Sabem o que aconteceu pra isso acontecer? Sabem como concertar?  Se souberem peço que me ajudem, por favor!

obs: 1.Não sei o Baseband dele.
        2.Meu iTunes está atualizado na versão 10.3.1.55, a mais nova eu acho.

AGORA FUGINDO UM POUCO DO ASSUNTO DO iPHONE, SÓ QUERIA QUE TIRASSEM UMA DÚVIDA MINHA

Eu tenho um iPod Touch 4º Geração 64 GB comprado recentemente, e eu já atualizei o iOS dele para o 4.3.3 e fiz o jailbreak, e ele está com o cydia e o source do "cydia.hackulo.us" instalado e funcionando perfeitamente!
Com ele pode acontecer o mesmo que aconteceu com o iPhone? Ou esse caso é isolado somente para iPhone? Se isso poder acontecer com meu iPod Touch como faço para evitar que aconteça?

Qualquer coisa pode me contactar no meu msn: bruno_m_1234 (é hotmail)

Obrigado desde já. E desculpa desde já se já haver algum tópico nesse forum do mesmo assunto. 8)[/font]

« Última modificação: 01 de Agosto de 2011, 09:48 por RIVA. »

iCeBroKen

Membro Mestre
Re: iPhone travado na tela do iTunes (URGENTE!!!)
« Resposta #1 Online: 14 de Julho de 2011, 01:42 »
vc fez isso do video?

(Jailbreak) Seu iPhone não liga? Veja como resolver este problema
« Última modificação: 14 de Julho de 2011, 01:50 por iCeBroKen »

JuniorCavalera

Novato
« Resposta #2 Online: 14 de Julho de 2011, 06:48 »
Estou tendo o mesmo problema com o meu IPHONE 3GS
Pois eu coloco ele pra restaurar !
e ele começa a restaurar mais para nessa tela igual a do amigo ai de cima !

http://img695.imageshack.us/img695/2810/dsc08600x.jpg

já tentei deixar por mais de 5 horas carregando e não vai !!
pois já tentei todos os modos e não sai disso !

e também quando eu ligo ele ele já aparece a tela do Itunes USB
não sei o´que faz faz nem 1 mês que eu comprei ele e já deu esse pau !
se alguém poder me ajudar fico agradecido !

fabinhu

Membro Mestre
  • *
  • iPhone 5s - 32 Gb - iOS 8

• ---------
  • Total de Curtidas: 50

• Agradecimentos: 1631
  • Não clique em "AGRADECER", retorne ao topico e diga se deu certo!!!
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: 14 de Julho de 2011, 08:39 »
Vamos lá manolos,
Este problema é simples, depois que atualizar o Fw do seu aparelho, siga a orientação que o proprio aparelho vai te dar, se ele esta pedindo para vc se conectar ao ITUNES, faça isso!
Sempre depois de uma atualização o seu aparelho tera que ficar conectado ao ITUNES para fazer o backup de sua operadora padrão.
Ou seja, depois de todo o procedimento de JB ou atualização ou restauração, o seu aparelho vai carregar a Fw igual abaixo:
Vcs devem continuar com ele conectado ao ITUNES.
Depois de tudo pronto ele vai aparecer nesta tela para o desbloqueio do aparelho via ITUNES (não é desbloqueio de operadora e sim de aparelho):
Continue com ele conectado e com o chip padrão da operadora ok, independente de ser desbloqueado ou não, sempre tenham o chip padrão da operadora dele para facilitar melhor a vida de vcs.
Dai no ITUNES tem a opção de fazer o backup de seus contatos e fotos, é só vc escolher a opção de backup que ele vai reiniciar e vc terá todos os seus contatos de volta.
Caso vcs não tenham o chip padrão dele é melhor comprar um pois em cada atualização ou restauração ou JB ele vai pedir para que este chip seja inserido ok.
PS. No windows XP, VISTA este processo funciona melhor, no win7 ele da mais erros.
Caso vc use o win7 desative temporariamente o ant-virus  8)
« Última modificação: 14 de Julho de 2011, 08:40 por FαBiинυ »

JuniorCavalera

Novato
« Resposta #4 Online: 14 de Julho de 2011, 08:47 »
No meu caso não esta indo mesmo !
quando eu coloco ele via itunes ele pede pra restaurar !
eu click em restaurar !
ai começa a carregar tudo mais para nesse mesmo lugar da imagem

e não carrega mais !!!!

pois já tentei de tudo ele não sai disso !!
estou deis das 11 da noite tentando arrumar e até agora nada ! AHSAHSHAHSAHS !

JuniorCavalera

Novato
« Resposta #5 Online: 14 de Julho de 2011, 08:56 »
quando eu abro o itunes
aparece isso !!! sera que esta sem sistema operacional ? já tentei de tudo não consigo sair desse modo !
« Última modificação: 14 de Julho de 2011, 08:56 por JuniorCavalera »

fabinhu

Membro Mestre
  • *
  • iPhone 5s - 32 Gb - iOS 8

• ---------
  • Total de Curtidas: 50

• Agradecimentos: 1631
  • Não clique em "AGRADECER", retorne ao topico e diga se deu certo!!!
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: 14 de Julho de 2011, 12:30 »
Só para ver se entendi direito, o seu IPHONE não restaura pois para sempre no mesmo lugar na hora que ele esta carregando a Fw certo?
Neste caso faça o seguinte,
Baixe a Fw para o seu IPHONE, se for o 3Gs ou o 4 baixe a 4.3.3, se for o 3G baixe a 4.2.1
Baixe a Fw DAQUI
Escolha atentamente o modelo do seu aparelho ok e nem pense em mudar a baseband.
Depois baixe o iREB.
Coloque o seu aparelho em modo de restauração pelo iREB, porem qndo for restaurar segure o shift+ e clique em restaurar, o windows vai abrir uma janela de busca, dai vc escolhe a Fw que vc baixou ok.
Me diga qual é o modelo do seu iphone.
Faça isso usando o windows XP ok pois nele sempre funciona.  8)

JuniorCavalera

Novato
« Resposta #7 Online: 14 de Julho de 2011, 12:32 »
OK vou tentar !
O IPHONE é o 3GS
se não der certo eu levo na TIM de novo HEHHEEHH !

brunoswat4

Novato
« Resposta #8 Online: 14 de Julho de 2011, 13:32 »
Boa Tarde (:

#iCeBroKen

Não tem como eu seguir esse vídeo, porque meu iPhone liga, só que ele fica travado na tela que pede para conectar no iTunes, e o problema é que a restauração nunca e completada. :-[

#FαBiинυ

Vou tentar aqui (: , vou ligar ele no meu desktop que ta com windows XP. Ai eu posto os resultados!! 8)

JuniorCavalera

Novato
« Resposta #9 Online: 14 de Julho de 2011, 16:06 »
#brunoswat4
Eu estava com o mesmo problema que o seu !!!
eu acabei de resouver ...
você tem que faz um seguinte !!
vai em um PC que tenha Windows XP
instala o itunes !
e restaura ! pois eu fiz isso e deu certo já esta funcionando normalmente !

espero que você faça isso e que dei certo !!
um grande abraço !! e obrigado por tentar me ajudar brother ai de cima !!!
agradecido de coração !!!