Autor Tópico: Como colocar internet Modem 3g externo em Tablet Coby 7024??????  (Lida 27928 vezes)

jazz89

Novato
  • *
  • Tablet Coby Kyros 7024

• ---------
  • Agradecimentos: 0
Como colocar internet Modem 3g externo em Tablet Coby 7024??????
« Online: 14 de Julho de 2011, 23:10 »
Acabo de comprar Tablet Coby Kyrus 7024 com Andróid 2.2, e qro saber como utilizar internet através de mini modem 3g??????? Vi em alguns sites que é possível,mas não encontrei o passo a passo alguém pode me ajudar??? :-\
Tbm tenho outra dúvida,qdo liguei meu tablet no pc não reconheceu e pediu para instalar drive(uso windows XP) e não veio nenhum cd de drive...como faço para pc reconhecer???? :-\
Valeu galera aguardo ajuda de vcs e o q eu conseguir de novidades nesse tablet eu posto aki pra pra vcs!!!!  8)

Shady.

Membro Mestre
  • *
  • Xbox One!

• ---------
  • Agradecimentos: 480
Re: Como colocar internet Modem 3g externo em Tablet Coby 7024??????
« Responder #1 Online: 15 de Julho de 2011, 16:57 »
Acabo de comprar Tablet Coby Kyrus 7024 com Andróid 2.2, e qro saber como utilizar internet através de mini modem 3g??????? Vi em alguns sites que é possível,mas não encontrei o passo a passo alguém pode me ajudar??? :-\
Tbm tenho outra dúvida,qdo liguei meu tablet no pc não reconheceu e pediu para instalar drive(uso windows XP) e não veio nenhum cd de drive...como faço para pc reconhecer???? :-\
Valeu galera aguardo ajuda de vcs e o q eu conseguir de novidades nesse tablet eu posto aki pra pra vcs!!!!  8)
Amigo para que o modem 3g seja reconhecido pelo seu coby kyros é necessario ele estar na versao 2.3 gingerbread e até agora pelo oque eu sei o unico modelo de modem que funcionou foram os huawei também é necessario voce configurar a apn conforme a operadora.Abraços!

jazz89

Novato
  • *
  • Tablet Coby Kyros 7024

• ---------
« Responder #2 Online: 15 de Julho de 2011, 18:52 »
Amigo para que o modem 3g seja reconhecido pelo seu coby kyros é necessario ele estar na versao 2.3 gingerbread e até agora pelo oque eu sei o unico modelo de modem que funcionou foram os huawei também é necessario voce configurar a apn conforme a operadora.Abraços!

Tudo bem qto ao modem,mas como faço pra mudar pra versão 2.3 tem algum tutorial para fazer nesse meu coby?
Cara ajuda ai to meu perdido ainda,sem saber por onde começo!!!!rs
« Última modificação: 15 de Julho de 2011, 19:04 por jazz89 »

Shady.

Membro Mestre
  • *
  • Xbox One!

• ---------
  • Agradecimentos: 480
« Responder #3 Online: 15 de Julho de 2011, 19:42 »
Amigo me desculpe confundi o seu kyros com o 7015  :-[ pois ainda não é possivel colocar o gingerbread no 7024 impossibilitando assim o uso do modem 3g.Desculpe pelo meu erro..Abraços!

allan1200

Novato
  • *
  • PS3 160GB CFW All Debug 3.55/ MOTO DEFY ™ + MB526/

• ---------
  • Agradecimentos: 1
« Responder #4 Online: 14 de Agosto de 2011, 01:07 »
ESSE TUTORIAL E Para Pessoas Que QUEREM UTILIZAR O 3G NO mid8024,mid1024,mid7024
SEM PRECISSAR ATUALIZAR A ROM:
FACA DOWNLOAD DESSES APLICATIVOS Z4ROOT E ROOT EXPLORER

ATIVE acesso root com o z4root CLIQUE EM PERMANENTE ROOT ESPERE ATE O TABLET REINICIAR depois abra o root explorer DE OK E PROCURE O arquivo init.smdkv210.rc pressione o arquivo ATE APARECER AS OPÇOES e selecione open in text editor APOS encontre escrito

setprop au.ui.enable_3g false renomeie (false) para (true)
Ficando assim setprop au.ui.enable_3g true

aperte ok AGORA CLIQUE NO botão central e CLIQUE EM save e exit logo apos desligue e ligue novamente O TABLET va EM configuraçoes e conexão sem fio e rede e a opção 3g estara ativa agora conect um modem e configure e estara com internet 3g LEMBRANDO NEM TODOS OS MODEMS FUNCIONAM

onelove13

Novato
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 2
« Responder #5 Online: 16 de Agosto de 2011, 14:55 »
Sabe dizer se o 7016 aceita tal procedimento?

shelder

Novato
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 2
« Responder #6 Online: 21 de Agosto de 2011, 15:09 »
Sabe dizer se o 7016 aceita tal procedimento?

sim amigo procedimento para todos os kyros
OBRIGADO PELA FORÇA
VALEU

miguel.guimaraes

Novato
  • *

• ---------
« Responder #7 Online: 22 de Agosto de 2011, 22:16 »
Pessoal.

Queria saber se existe algum procedimento igual a esse para o 7022.

Obrigado.

Alinuxandre

Novato
  • *

• ---------
« Responder #8 Online: 25 de Agosto de 2011, 10:25 »
tambem tenho essa mesma dúvida para o 7022

Walrus.

Novato
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 1
« Responder #9 Online: 14 de Setembro de 2011, 14:04 »
ESSE TUTORIAL E Para Pessoas Que QUEREM UTILIZAR O 3G NO mid8024,mid1024,mid7024
SEM PRECISSAR ATUALIZAR A ROM:
FACA DOWNLOAD DESSES APLICATIVOS Z4ROOT E ROOT EXPLORER

ATIVE acesso root com o z4root CLIQUE EM PERMANENTE ROOT ESPERE ATE O TABLET REINICIAR depois abra o root explorer DE OK E PROCURE O arquivo init.smdkv210.rc pressione o arquivo ATE APARECER AS OPÇOES e selecione open in text editor APOS encontre escrito

setprop au.ui.enable_3g false renomeie (false) para (true)
Ficando assim setprop au.ui.enable_3g true

aperte ok AGORA CLIQUE NO botão central e CLIQUE EM save e exit logo apos desligue e ligue novamente O TABLET va EM configuraçoes e conexão sem fio e rede e a opção 3g estara ativa agora conect um modem e configure e estara com internet 3g LEMBRANDO NEM TODOS OS MODEMS FUNCIONAM

Allan, este procedimento serve para o coby mid 7015?
tenho o android gingerbread 2.3.1 quero usar meu modem e o aparelho não habilita a função 3G de forma alguma, não configura apn nova e o apnb brasil não detecta nada, só wi-fi. Será que posso usar seu procedimento para tentar resolver o problema?