Autor Tópico: Pq alguns aplicativos nao abrem ?!  (Lida 10834 vezes)

vida loka cabuloza

Novato
  • *
  • Nokia N 95 -1 PSP 2001 GEN 5.50 PROME - 3

• ---------
  • Agradecimentos: 2
Re: Pq alguns aplicativos nao abrem ?!
« Responder #10 Online: 16 de Dezembro de 2008, 21:06 »
dentro do phython tem 2 arquivos, qual instalar...?

...fazer o que se é assim       vida loka cabuloza...

a.underwood

« Responder #11 Online: 16 de Dezembro de 2008, 21:07 »
dentro do phython tem 2 arquivos, qual instalar...?

Os dois meu anjo.

Abraços :-*

rafaxkt

Membro
  • *
  • N95 8GB

• ---------
  • Agradecimentos: 6
« Responder #12 Online: 27 de Janeiro de 2009, 09:42 »
eai andrezinho, desculpa a demora...é que está difícil entrar no fórum este mês :'(...cara pois então o ngun é necessário o megaPyModulePack...para instalar o megapy, vc deve instalar primeiro o acelerômetro, segundo phython 1.44, terceiro o megaPyModulePack, e por último o aplicativo desejado, lembrando se ordem ñ for seguida pode atrapalhar o funcionamento de outros aplicativos que utilizam o acelerômetro...no caso vc pode tentar remover os palicativo e instlar na ordem na  memória do celular para ver se funciona, talvez assim funcione....o jogo do panda funcionou?

obs: a bolinha ñ encontrei ainda, mas estou procurando...tá difícil :D

abraços 8)

o fera quando eu tento instalar o megaPyModulePack... ele aparece 1 lista de aplicativos adicionais para instalar junto ai eu do "OK" ele começa processa e da a seguinte mensagem " ERRO DE ATUALIZAÇAO " vc saberia me informa oq pode ser??
grato pela atençao

mano.viamao

Membro Mestre
  • *
  • Nokia 5530

• ---------
  • Agradecimentos: 538
« Responder #13 Online: 27 de Janeiro de 2009, 10:19 »
o fera quando eu tento instalar o megaPyModulePack... ele aparece 1 lista de aplicativos adicionais para instalar junto ai eu do "OK" ele começa processa e da a seguinte mensagem " ERRO DE ATUALIZAÇAO " vc saberia me informa oq pode ser??
grato pela atençao

eai brow, este erro acontece qnd vc já possui uma versão anterior, por isso que aparece este erro de atualização...veja se vc ñ tem alguma versão antiga do phytho e seus módulos se tiver remova e instale esta...

abraços

Utilizem o para os links de Donwloads e tutorias.

nosbor100

Novato
  • *
  • Motorola A1200e + Nokia N95

• ---------
  • Agradecimentos: 1
« Responder #14 Online: 08 de Fevereiro de 2009, 13:17 »
boa tarde a todos....

preciso de ajuda a entender algumas coisas do N95-1....

por que consigo instalar alguns aplicativos com extensão .sis e outros não, sendo que tem a mesma extensão?

um exemplo de aplicativo que não consegui instalar são:autopilot 1.0 e biscomput.instantme v1.0...

desde já agradeço a atenção de todos... e tenham uma ótima semana cheia das bênçãos de Deus....

li.underwood

« Responder #15 Online: 08 de Fevereiro de 2009, 13:21 »
boa tarde a todos....

preciso de ajuda a entender algumas coisas do N95-1....

por que consigo instalar alguns aplicativos com extensão .sis e outros não, sendo que tem a mesma extensão?

um exemplo de aplicativo que não consegui instalar são:autopilot 1.0 e biscomput.instantme v1.0...

desde já agradeço a atenção de todos... e tenham uma ótima semana cheia das bênçãos de Deus....

Bom meu anjo, alguns aplicativos precisam ser assinados, pois o certificado não é valido, ai caso seu problema seja isso, vc pode seguir este tutorial >>AQUI<<

Outros precisam, digamos assim, de plugins para serem executados, ai só serão instalado, ou executados com tais plugins, mas acho que no seu caso não deva ser isso, já que nem instalar vc consegue, normalmente esses até instalam, mas não abrem.

Abraços :-*

darci

Ajudante
  • *
  • Nokia n95 8G v 20.2.005 rm-421

• ---------
  • Agradecimentos: 5
« Responder #16 Online: 19 de Junho de 2009, 20:34 »
pq alguns Apps mostra essa mensagen : erro de rede(-2)   ou app fechado    ?
« Última modificação: 04 de Julho de 2009, 16:38 por darci »

JUNIORBROWW

Novato
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 0
« Responder #17 Online: 13 de Julho de 2009, 11:57 »
nao consigo usar meus aplicativos por exemplo o messenger,nokia mapas.o que fazer?obrigado.

mano.viamao

Membro Mestre
  • *
  • Nokia 5530

• ---------
  • Agradecimentos: 538
« Responder #18 Online: 14 de Julho de 2009, 13:17 »
nao consigo usar meus aplicativos por exemplo o messenger,nokia mapas.o que fazer?obrigado.

eai brow, cara que tipo de erro que acontece??? seja mais específico, tente detalhar o que está acontecendo brother... qualquer coisa estamos ai

abraços

Utilizem o para os links de Donwloads e tutorias.