Ir para o fundo

[DOWNLOAD] Super Pack de JOGOS MRP com nomes em PORTUGUÊS (TODAS AS RESOLUÇÕES)

Iniciado por Mestre2.0, 19 de julho de 2011, 13:38

« tópico anterior - tópico seguinte »

0 Usuários e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Mestre2.0

Membro Mestre
Vários Jogos e Aplicativos MRP  com nomes em Português sem aquele quadradês

JOGOS 240X320

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.

Vários jogos MRP com menu em português basta extrair o conteudo do arquivo mythroad.rar e colar na pasta mythroad no seu mp10, contém vários aplicativos como o Skype, MSN , Navegadores,  jogos ,aplicativos e players mrp.

JOGOS 320X240

Locked
Nos desculpe...

Alguns poucos jogos e aplicativos 320x240 que são difíceis de achar.

Última edição: 11 de julho de 2014, 17:08 por Mestre2.0

Mestre2.0

Membro Mestre
JOGOS 176X220

Locked
Nos desculpe...

Vários jogos MRP com menu em português basta extrair o conteudo do arquivo  mythroad.rar e colar na pasta mythroad no seu mp10

JOGOS 220x176

Locked
Nos desculpe...

Fonte : Mrp Brasil

Alguns poucos jogos e aplicativos 220x176 que são dificeis de achar.
OBS:Pode ser que alguns aplicativos 220x176 ou 320x240 peça algo em torno de R$6,00 Reais  ou qualquer outro valor para registrar mais ai fica por sua conta se vale a pena ou não. Em testes que fiz consegui registrar jogos como o bomberman num chip sem créditos e a partir dai o jogo funcionou normalmente sem gastar nada.

Última edição: 11 de julho de 2014, 17:14 por Mestre2.0

verssao

Agradeço ao mestre2.0 colocou aqui varios jogos em mrp que meu celula tava em quadradês e deu uma melhorada legal só falta agora vcs que são cabeças arrumarem algum jeito de modificarmos a resolução pq no meu fica do lado direito um espaço pois a resolução horizontal está menor e ainda na vertical está maior 176 x 220 na outra fica muito grande a minha seria 220x176 é invertida não existe?não há jogos assim? mas agradeço assim mesmo são esses caras que fazem a internet ser a melhor coisa já inventada obrigado.
Última edição: 02 de agosto de 2011, 11:29 por verssao

Mestre2.0

Membro Mestre

Agradeço ao mestre2.0 colocou aqui varios jogos em mrp que meu celula tava em quadradês e deu uma melhorada legal só falta agora vcs que são cabeças arrumarem algum jeito de modificarmos a resolução pq no meu fica do lado direito um espaço pois a resolução horizontal está menor e ainda na vertical está maior 176 x 220 na outra fica muito grande a minha seria 220x176 é invertida não existe?não há jogos assim? mas agradeço assim mesmo são esses caras que fazem a internet ser a melhor coisa já inventada obrigado.

Obrigado, os jogos MRP postados aqui no fórum estavam todos em quadradês então resolvi postar um pack com  os melhores jogos .mrp  até o momento com nomes em português. Respondendo a sua duvida os jogos mrp são feitos por padrão na resolução 176x220 , 240x320 e alguns 240x400 e não há jogos para celulares com tela horizontal o jeito e se conformar.

---------EDIT----------

Achei alguns poucos mas como não tenho celular de tela horizontal não pude testar profundamente.
Última edição: 30 de agosto de 2011, 10:14 por mestre2.0

admazorca

Novato
Meu q5 tv mobile não tem a pasta mythroad, nem a pasta mrp store, mas tem msn e dois jogos que não estão em nenhuma pasta e no formato dat no celular o que fazer???

Mestre2.0

Membro Mestre

Meu q5 tv mobile não tem a pasta mythroad, nem a pasta mrp store, mas tem msn e dois jogos que não estão em nenhuma pasta e no formato dat no celular o que fazer???

Olá , primeiro tente digitar o código *#220807# ou *#777755999# se abir a internet é só baixar a pasta mythroad correspondente a sua resolução e colocar no cartão de memória e digitar *#220807# ou *#777755999# para abrir uma lista de jogos. Se não der certo da uma lida nos tópicos abaixo:

[Tutorial]Jogos .Mrp sem necessitar digitar código nenhum
Jogos No Q5
Jogos no Q5 TV Mobile
Última edição: 03 de setembro de 2011, 08:31 por mestre2.0

admazorca

Novato
o problema é que não vai com codigo e não tem as pasta mythroad, mrp store para colocar o emuladoe eo jogo e ja tentei sem codigos e mesmo assim não vai sera que é o firmware dele pois ele esta na versão 1.0 e ja achei melhores. o que fazer to perdido ???:)kgubvp

Mestre2.0

Membro Mestre

o problema é que não vai com codigo e não tem as pasta mythroad, mrp store para colocar o emuladoe eo jogo e ja tentei sem codigos e mesmo assim não vai sera que é o firmware dele pois ele esta na versão 1.0 e ja achei melhores. o que fazer to perdido ???:)kgubvp

Pois é , se nenhuma das tentativas deu certo então infelizmente não dá para instalar jogos na  firmware que veio no seu.

nandersonjs

Novato
baixei os da resolução 220x176 x) tah rodando legal...

mas ta com custo pra atualizar de 6 reais O_O

Tá certo isso?

Mestre2.0

Membro Mestre

baixei os da resolução 220x176 x) tah rodando legal...

mas ta com custo pra atualizar de 6 reais O_O

Tá certo isso?

É infelizmente, achar jogos nessa resolução  horizontal  é muito  raro ainda e alguns pedem um valor, mas você pode tentar registrar com um chip que esteja sem créditos. Parece que o bejeweled pede créditos, o Bomberman só vem o demo mas o resto é grátis. Eu não acho que vale a pena pois logo você enjoa mas fica por sua conta se deve registrar ou não.
Última edição: 04 de setembro de 2011, 14:09 por mestre2.0

Ir para o topo

Os melhores fundos animados para Android.