Autor Tópico: [Ajuda] Como faço para desfazer o root do meu celular?  (Lida 9049 vezes)

palagi

Membro
[Ajuda] Como faço para desfazer o root do meu celular?
« Online: 22 de Julho de 2011, 16:46 »
Boa tarde galera, gostaria de saber como faço para desfazer o root do meu celular, tenho um milestone 2, porém faz +/- mês e meio que fiz o root nele, mas faz 2 semanas que ele vem apresentando problemas de desligar e  ligar sozinho (como se estivesse reiniciando o celular), já levei para assistencia tecnica e falaram que ele não tem problema algum... queria desfazer o root dele para saber se é esse o problema.

Grato desde já!

Radamanthes

Membro Mestre
Re: [Ajuda] Como faço para desfazer o root do meu celular?
« Resposta #1 Online: 22 de Julho de 2011, 23:39 »
Boa tarde galera, gostaria de saber como faço para desfazer o root do meu celular, tenho um milestone 2, porém faz +/- mês e meio que fiz o root nele, mas faz 2 semanas que ele vem apresentando problemas de desligar e  ligar sozinho (como se estivesse reiniciando o celular), já levei para assistencia tecnica e falaram que ele não tem problema algum... queria desfazer o root dele para saber se é esse o problema.

Grato desde já!
Tenta dar um Wipe All

Código: [Selecionar]
Ajudei? Clique em Agradecer!

palagi

Membro
« Resposta #2 Online: 23 de Julho de 2011, 02:47 »
Tenta dar um Wipe All

cara tentei fazer o que vc me falo mas, quando aperto x+botão de ligar ele aparece o bichinho do android e um sinal de exclamação e não sai disso!

Radamanthes

Membro Mestre
« Resposta #3 Online: 23 de Julho de 2011, 06:36 »
cara tentei fazer o que vc me falo mas, quando aperto x+botão de ligar ele aparece o bichinho do android e um sinal de exclamação e não sai disso!

Quando aparecer isso tente apertar o volume pra cima ou pra baixo, ou tente tocar no canto inferior do android no lado direito, se não funcionar, aperte os dois botões de volume juntos!

Código: [Selecionar]
Ajudei? Clique em Agradecer!

palagi

Membro
« Resposta #4 Online: 23 de Julho de 2011, 14:05 »
Quando aparecer isso tente apertar o volume pra cima ou pra baixo, ou tente tocar no canto inferior do android no lado direito, se não funcionar, aperte os dois botões de volume juntos!

fiz o que vc me falo e ainda assim não deu certo!!

Não sei mais o que fazer!!

LuKaZ_914™

Membro Mestre
  • *
  • Luka - Dota 2

• ---------
  • Total de Curtidas: 1

• Agradecimentos: 950
  • "O caminho para uma boa conduta no fórum está no seu coração!" By Beowulf.
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: 23 de Julho de 2011, 15:08 »

Grato desde já!
Qual foi o programa que você usou para realizar o root? Pois nesse programa concerteza tem a opção de "unnistaller root".

Abraços!

palagi

Membro
« Resposta #6 Online: 23 de Julho de 2011, 17:07 »
Qual foi o programa que você usou para realizar o root? Pois nesse programa concerteza tem a opção de "unnistaller root".

Abraços!

utilizei esse tutorial fornecido pelo GSM...
http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=144051.0

palagi

Membro
« Resposta #7 Online: 25 de Julho de 2011, 23:26 »
cara ta impossivel usar meu mile2... ta desligando e ligando toda hora!!!

alguém me ajuda!!

LuKaZ_914™

Membro Mestre
  • *
  • Luka - Dota 2

• ---------
  • Total de Curtidas: 1

• Agradecimentos: 950
  • "O caminho para uma boa conduta no fórum está no seu coração!" By Beowulf.
    • Ver perfil
« Resposta #8 Online: 26 de Julho de 2011, 11:36 »
utilizei esse tutorial fornecido pelo GSM...
http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=144051.0

cara ta impossivel usar meu mile2... ta desligando e ligando toda hora!!!

alguém me ajuda!!

Evite postar mais de uma vez consecutiva, pois isso é caracterizado como Flood. Use a ferramenta Modificar, que se encontra na parte superior a direita do seu primeiro post.

Regras do GSMFans:
Regras do Fórum
FLOOD - Saiba o que é e como evitar
Como postar Corretamente no GSMFans

Bom, baixe o programa denovo e lá tem a opção de desinstalar o Root.

Abraços!

palagi

Membro
« Resposta #9 Online: 26 de Julho de 2011, 22:32 »

Bom, baixe o programa denovo e lá tem a opção de desinstalar o Root.

Abraços!

Bom, desculpe pelo imprevisto, porém baixei o programa de novo... coloquei o celular no modo de depuração... abri o superoneclck.. e não havia nada de desfazer o root... pode me ajudar! efetuando o hard reset automaticamente o superuser seria desinstalado do celular, correto? pois fiz o H.R. (fiz 3 vezes) e ele não foi desinstalado, quer dizer o root não foi desfeito?

pois mesmo eu ter feito 3x o hard reset, meu celular ainda está desligando e ligando sozinho.

Desde já agradeço!