• Home
  • Search
    •  

Autor Tópico: [Tutorial] Desbloqueio Samsung Star tv Gt- i6220  (Lida 24607 vezes)

iagosallees

Novato
[Tutorial] Desbloqueio Samsung Star tv Gt- i6220
« Online: 27 de Julho de 2011, 08:02 »
Aí Galera navegando ai pela internet atras de desbloquear meu samsung, eu achei esse método e tipo funcionou legal aqui,ai resolvi por aqui pra ajudar os que tinham os mesmo problemas que eu, tomara que funcione bem ai tbm  8) 

1- Tire seu chip e introduza outro, que naum funcionava, ate a metade (com jeitinho)

2- Ligue

3- Digite o seguinte código: *2767*3855#

que dará um FULL RESET ou RESTAURAR AS CONFIGURAÇÕES ORIGINAIS DO CELULAR, fazendo com que você perca todas as suas configurações, inclusive a agenda (muito incoveniente, mas antes copie sua agenda para o seu chip). Esse FULL RESET demora em torno de 1 minuto e o celular vai ficar CONGELADO/TRAVADO e vai estar escrito na tela o que ele esta fazendo!! durante esse tempo, portanto,

NÃO MEXA NELE ! (VC ENTENDEU?? NÃO É PRA MEXER !!!)

Quando terminar, o celular vai se desligar (dai vc empurra o chip completamente antes dele ligar) depois ele ligara sozinho sem pedir PIN ou CÓDIGO DE DESBLOQUEIO DA REDE;

4 - Depois de ele ter ligado normal, ele já estará funcionando com seu chip que antes de desbloquear não funcionava, mais não estará desbloqueado;

5 – Digite o seguinte código: *7465625*638*00000000*00000000#

6 – Depois digite esse código: #7465625*638*00000000#

7 – Pronto! Seu celular estará desbloqueado!!

Obs: Não faça mais do que duas tentativas pois há o risco de bloqueio do telefone !!!

Pronto galera espero ter ajudado abraços !! :D

mario carvalho

Novato
Re: [Tutorial] Desbloqueio Samsung Star tv Gt- i6220
« Resposta #1 Online: 24 de Março de 2013, 12:00 »
vlw show de bola !
 desbloqueou tranquilamente.

:)

sahana

Novato
Re:[Tutorial] Desbloqueio Samsung Star tv Gt- i6220
« Resposta #2 Online: 19 de Janeiro de 2015, 10:17 »

Nice informações realmente útil para aqueles que querem desbloquear seu celular Samsung de fechamento da rede. No entanto, eu tenho o meu Samsung I6220 celular desbloqueado a partir de fechamento da rede em ProUnlocking.com aqui eles me ajudaram a desbloquear meu celular Samsung usando desbloquear code.Here eles também fornecem instruções de desbloqueio livres, usando isso eu tinha desbloqueado o meu celular a partir da rede bloquear facilmente.

TECNOLOGIA

SISTEMAS OPERACIONAIS WEB DESIGNER HARDWARE

GERAL

NOTICIAS REGRAS ENTRETENIMENTO

S.O MOBILE

APPLE (IOS) ANDROID WINDOWS PHONE

GAMES

SONY NINTENDO MICROSOFT

REDES SOCIAIS

FACEBOOK TWITTER GOOGLE +1

SITES PARCEIROS

IMGFANS GFANS GSMNEWS