Autor Tópico: Como assistir videos do You Tube no n95 por wifi ?!?!  (Lida 15903 vezes)

andrezinho1204

Membro Senior
Como assistir videos do You Tube no n95 por wifi ?!?!
« Online: 15 de Novembro de 2008, 23:55 »
Alguem sabee !?!?

eu nao consiguu o que tenho que fazer e o que tenho que configurar ??!

se puder dar uma ajudinha ae xD

aa e se tiver algum programa que visualise a pagina da internet como ela realmente eh como era no meu a1200 eu agradeço xD

no meu n95 eu soh enxergo como se fosse mobile mesmo no meu a1200 eu enchergava a pagina como eh na internet mesmo ai eu dava um toque na tela ele aumentava ai eu ia navegando muito perfeito se tiver como agradeço em dobro

Grato des de ja .

Não esqueça de usar a chavinha () nos seus posts! É importante para proteger o conteúdo do fórum!

mano.viamao

Membro Mestre
Re: Como assistir videos do You Tube no n95 por wifi ?!?!
« Resposta #1 Online: 17 de Novembro de 2008, 18:41 »
eai andrezinho, vc já testou estes programas...tente usar com wifi...com relação ao browser, ñ sei cm é do a1200, mas jah ouvi falar no skyfire, dizem que é um ótimo browser, ele visualiza até os videos do yutube, se vc tiver interesse me avisa que consigo pra ti...qualquer coisa da um grito 8)

abraços
« Última modificação: 17 de Novembro de 2008, 18:52 por mano.viamao »

Utilizem o para os links de Donwloads e tutorias.

a.underwood

« Resposta #2 Online: 17 de Novembro de 2008, 18:45 »
Alguem sabee !?!?

Se vc já tem alguma configuração wi-fi funcionando no aparelho, não precisa fazer mais configurações alguma, ao acessar pelo aplicativo, ele irá perguntar qual conexão deseja, vc vai escolher a wlan ativa no celular.

Agora se vc ainda não tem wi-fi configurado, dá uma olhada nesse tópico >>CLIQUE AQUI<<

HebetGL

Novato
« Resposta #3 Online: 05 de Janeiro de 2009, 22:48 »
PELO NAVEGADOR PADRAO DO CELULAR MESMO EU ENTRO NO YOUTUBE COLOCO PRA VISUALIZAR NA VERSAO DO DESKTOP CLICO NO VIDEO QUE QUERO ASSISTIR AE QUANDO O VIDEO VAI CARREGAR APARECE UMA JANELA DE AVISO DIZENDO "CLIQUE NO VIDEO PARA VISUALIZAR EM TELA INTEIRA" EU CLICO AI O VIDEO CARREGA E EU VISUALIZO COMO SE FOSSE NO PC MESMO ISSO NO NAVEGADOR PADRAO NO SKYFIRE ELE REPRODUZ MAS CHEIO DE LAG PREFIRO ACESSAR PELO NAVEGADOR MESMO DO QUE NO MOBITUBIA, O CARREGAMENTO DO VIDEO EH MAIS RAPIDO!!! E NORMALMENTE MEU N95 SO CARREGA AS PAGINAS EM HTML MESMO MELHOR QUE NO A1200 QUE TINHA MAS CASO SEU NAVEGADOR NAO CARREGUE A PAGINA EM HTML USE O SKYFIRE COMO O MANO.VIAMAO DISSE MESMO !!!  8)

cassino

Novato
« Resposta #4 Online: 18 de Janeiro de 2009, 13:33 »
Alguem sabee !?!?

aa e se tiver algum programa que visualise a pagina da internet como ela realmente eh como era no meu a1200 eu agradeço xD

no meu n95 eu soh enxergo como se fosse mobile mesmo no meu a1200 eu enchergava a pagina como eh na internet mesmo ai eu dava um toque na tela ele aumentava ai eu ia navegando muito perfeito se tiver como agradeço em dobro

Grato des de ja .

cassino

Novato
« Resposta #5 Online: 18 de Janeiro de 2009, 13:35 »
motobia....esse e o softer para vc assistir you tube 8)

andremel

Membro Mestre
« Resposta #6 Online: 19 de Janeiro de 2009, 12:01 »
Alguem sabee !?!?

Grato des de ja .

E ai andrezinho1204 blz? tds esses citados acima funcionam, mais eu gosto desse aqui http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=17614.0, pq nele além de assistir vc pode tbm fazer download dos filmes e tbm é um pouco mais rápido....
Não esqueça do nos seus links, é importante tranca-los

Leo_Rio

Novato
« Resposta #7 Online: 04 de Março de 2009, 17:57 »
Poxa, parece que é só no meu n95 que dá problema de "não houve resposta do Gateway" ou algo assim. No software que vem com o n95 fica como se estivesse carregando e nao carrega nada..

SE alguem souber de algo

Abraço
Leo

ely

Novato
  • *
  • Nokia N95, Nokia N76, Nokia 5800 XM e Nokia N8-00

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 1
    • Ver perfil
« Resposta #8 Online: 05 de Março de 2009, 10:12 »
se aparece essa msg, (naum houve resposta do gateway) o problema naum eh no N95 e sim na rede wi-fi.
N95/5800/N8-00

andremel

Membro Mestre
« Resposta #9 Online: 05 de Março de 2009, 10:44 »
Poxa, parece que é só no meu n95 que dá problema de "não houve resposta do Gateway" ou algo assim. No software que vem com o n95 fica como se estivesse carregando e nao carrega nada..

SE alguem souber de algo

Abraço
Leo

E aí Leo_Rio, blz? será que a rede que vc está acessando, não tem um servidor proxy? porque se tiver vc tem configurar o proxy no celular, se não, irá dar essa mensagem mesmo.
Não esqueça do nos seus links, é importante tranca-los