Autor Tópico: CCK Q5 TV MOBILE Como instalar aplicativos e Jogos (.mrp)  (Lida 88287 vezes)

RicardoQ5.

Novato
CCK Q5 TV MOBILE Como instalar aplicativos e Jogos (.mrp)
« Online: 01 de Agosto de 2011, 09:48 »
Olá pessoal td bom?
Esse é meu primeiro post aqui na gsmfans, bom vamos lá:
Ganhei um Q5 TV MOBILE, a princípio um celular(ou mp) muito descolado, visual bem interessante, ok mas me deparei com uma má notícia, ele(ou pelo menos o meu) não funcionava java,  :'(
E lá fui eu na net procurando coisas sobre o Q5 e eis que acho o tutorial da PRICASSIA sobre um navegador link aqui: http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=159912.0
Resolvi então usar esse tutorial para colocar os jogos e Funcionou  :)
Bem aqui vai meu tutorial:

1. Baixe o aplicativo ou jogo (de preferencia 220x176, se não tiver coloque 176x220[melhor que nada]) e ponha no cartão de memória na pasta MYTHROAD > mrp 220x176 (acho q só tem essa resolução pra esse cel)
2. Na tela principal tem o símbolo do Java q é só símbolo vá nele e em MRP STORE( porém tem casos que é GAME CENTER).
3. Atualize o MRP na seta verde( caso queira eu aconselho).
4. Clica em "OS MEUS JOGOS" (Joystick com sinal verde) ou no meu caso um PACOTEZINHO VERMELHO(Downloads realizados ou algo assim)
5. Vc vai ver um quadradinhos ou alguma coisa do tipo, pronto é só clicar e se divertir  :) 

Como vcs podem ver esse tuto é mais aconselhavel aos Q5 que não pega aquele códigozinho chato pra emular mrp.
Todos os créditos para a usuária PRICASSIA
Espero q ajude o pessoal aí.
Vlw.

« Última modificação: 01 de Agosto de 2011, 09:50 por rolala »

PRICASSIA

Novato
Re: CCK Q5 TV MOBILE Como instalar aplicativos e Jogos (.mrp)
« Resposta #1 Online: 01 de Agosto de 2011, 17:36 »
Olá pessoal td bom?
Esse é meu primeiro post aqui na gsmfans, bom vamos lá:
Ganhei um Q5 TV MOBILE, a princípio um celular(ou mp) muito descolado, visual bem interessante, ok mas me deparei com uma má notícia, ele(ou pelo menos o meu) não funcionava java,  :'(
E lá fui eu na net procurando coisas sobre o Q5 e eis que acho o tutorial da PRICASSIA sobre um navegador link aqui: http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=159912.0
Resolvi então usar esse tutorial para colocar os jogos e Funcionou  :)
Bem aqui vai meu tutorial:

1. Baixe o aplicativo ou jogo (de preferencia 220x176, se não tiver coloque 176x220[melhor que nada]) e ponha no cartão de memória na pasta MYTHROAD > mrp 220x176 (acho q só tem essa resolução pra esse cel)
2. Na tela principal tem o símbolo do Java q é só símbolo vá nele e em MRP STORE( porém tem casos que é GAME CENTER).
3. Atualize o MRP na seta verde( caso queira eu aconselho).
4. Clica em "OS MEUS JOGOS" (Joystick com sinal verde) ou no meu caso um PACOTEZINHO VERMELHO(Downloads realizados ou algo assim)
5. Vc vai ver um quadradinhos ou alguma coisa do tipo, pronto é só clicar e se divertir  :) 

Como vcs podem ver esse tuto é mais aconselhavel aos Q5 que não pega aquele códigozinho chato pra emular mrp.
Todos os créditos para a usuária PRICASSIA
Espero q ajude o pessoal aí.
Vlw.
Valeu Rolala, é isso ae!
Aquele tuto serve p/ App, e game tbm... ficam tds na msm pasta, o problema é conseguir games p/ esse resolução...se tu achar, divulga aqui.
Ah, temos uma missão, tenatr fazer o bendito do Q5 em MRP abrir TWITTER E FACE.... ta brabo!
Quem conseguir, seja legal e compartilhe.

Bjssssssssss  :-*

RicardoQ5.

Novato
« Resposta #2 Online: 03 de Agosto de 2011, 07:05 »
Ah, temos uma missão, tenatr fazer o bendito do Q5 em MRP abrir TWITTER E FACE.... ta brabo!
Quem conseguir, seja legal e compartilhe.

Ué no meu Q5 tem o FACEBOOK além do msn, yahoo?
Só nunca testei... :-\
Edit
Olha achei um navegador em PT-BR no mrp brasil, e que tem como um dos favoritos o twitter dá uma olhada lá:
(http://mrpbrasil.com/2011/02/mrp-app-browser-qq2010/)
« Última modificação: 03 de Agosto de 2011, 07:12 por rolala »

PRICASSIA

Novato
« Resposta #3 Online: 03 de Agosto de 2011, 16:44 »
N
Edit
Olha achei um navegador em PT-BR no mrp brasil, e que tem como um dos favoritos o twitter dá uma olhada lá:
(Lista Cinza do GSMfans[/b].com/2011/02/mrp-app-browser-qq2010/]http://Lista Cinza do GSMfans.com/2011/02/mrp-app-browser-qq2010/)
o meu tbm, mas o Face é só p/ bater-papo...tipo msn com os contatos do face.... [removido] né?! putz!
Esse navegador é horrível! eu,particularmente naum consegui acessar 1 pág se quer, só com o UC msm;.....

Wellington™loko

Membro Mestre
  • *
  • LG, Android, MPx's, Windows 7, Motorola

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 488
  • É o que as pessoas dizem [que o tempo muda tudo]. Não é verdade! Fazer coisas é o que muda algo... Não fazer nada, deixa as coisas do jeito que eram!
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: 03 de Agosto de 2011, 19:38 »
Edit

Por favor, sem links externos pois é contra as Regras GSMFans

No meu tbm, mas o Face é só p/ bater-papo...tipo msn com os contatos do face....
SEJA EDUCADO - NÃO POSTE PALAVRÕES
 né?! putz!
Esse navegador é horrível! eu,particularmente naum consegui acessar 1 pág se quer, só com o UC msm;.....

Por favor, sem palavrões, leia tmb as Regras GSMFans .
 8)
Regras GSMFans|Dicas do Fórum|Ser Vip
Não peça agradecimento, faça por merecer!
Não tiro duvidas por MP.
Me mande uma MP

RicardoQ5.

Novato
« Resposta #5 Online: 04 de Agosto de 2011, 06:59 »
Opa, desculpe amigo é que sou novo aqui.

.PɑUʆѳ.

Membro Mestre
« Resposta #6 Online: 04 de Agosto de 2011, 08:08 »
Opa, desculpe amigo é que sou novo aqui.

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.

PRICASSIA

Novato
« Resposta #7 Online: 05 de Agosto de 2011, 17:43 »
T
Por favor, sem palavrões, leia tmb as Regras GSMFans .
 8)

Tbm peço desculpas aos amigos...mas nem era palavrão...era m rss enfim, msm assim, desculpas!
Bjsssss

Unnbrella

Membro Mestre
« Resposta #8 Online: 05 de Agosto de 2011, 20:16 »
Ok galerinha, todo mundo participando isso é o essencial. Obrigado mesmo pela participação de todos e continuem assim, comunicativos e dividindo informações.  8)

reifarao

Novato
« Resposta #9 Online: 07 de Agosto de 2011, 17:43 »
Cara q seta verde e essa q so vcs sabe