Autor Tópico: [ DICA ] Desabilitar sim lock depois de desabilitar phone freeze  (Lida 1250 vezes)

lucas ximendes

Novato
[ DICA ] Desabilitar sim lock depois de desabilitar phone freeze
« Online: 16 de Agosto de 2011, 19:12 »
Depois de pedir o codigo de subsidio na sua  operadora, você por o codigo no celular e aparecer na tela "sim bloqueado", você faça isso: Com o celular sem o chip voce digita: #7465625*746*12369874# ; ira aparecer na tela "sim lock desatived", ou coisa assim!
se fui útil, nao se esquece de agradecer. valeu.

« Última modificação: 03 de Novembro de 2012, 22:39 por Glєии Łαвσяdα »

jwillc

Novato
Re: Desabilitar sim lock depois de desabilitar phone freeze
« Resposta #1 Online: 21 de Março de 2012, 14:13 »
a dica eh boa mais nao deu certo aparece "sim lock:password incorret!" mas eu nao pedi o codigo para a minha operada que eh o chip vivo, e o meu cel eh da claro, para quem eu pesso? vlw

lucas ximendes

Novato
Re: Desabilitar sim lock depois de desabilitar phone freeze
« Resposta #2 Online: 21 de Março de 2012, 18:37 »
depois que tu pedir o código pra operadora do teu celular, e aparecer "sim bloqueado", tu podes por esse tal cóigo que foi citado, mas não se esqueça que tens que pedir o código de subsídio pra operadora do teu celular!

svwm1982

Novato
Re: [ DICA ] Desabilitar sim lock depois de desabilitar phone freeze
« Resposta #3 Online: 07 de Novembro de 2012, 09:27 »
No meu cel apareceu escrito this cel phone freeze desactived fail... o que quer dizer?

lucas ximendes

Novato
Re: [ DICA ] Desabilitar sim lock depois de desabilitar phone freeze
« Resposta #4 Online: 07 de Novembro de 2012, 23:07 »
olha, você precisa desabilitar a função phone freeze pra depois desativar o sim lock com esse código... Quase não rô aparecendo por aqui, então me adiciona no WhatsApp +559992024342. Abraços!!