Autor Tópico: iphone 2g tela cabo usb+itunes + maca ?  (Lida 4373 vezes)

xapolaa

Novato
iphone 2g tela cabo usb+itunes + maca ?
« Online: 24 de Agosto de 2011, 17:26 »
primeiramente venho dizer que ja vasculhei esse forum (entre outros na internet) atras de alguma solucao, encontrei uns 7topicos referente ao mesmo erro (iphone travado) que  o meu mas nao consegui arrumar . pois bem, peguei o aparelho em uma negociacao e o antigo dono tentou atualizar para IOS 4.0 e o aparelho "congelou" na tela cabo usb + icone itunes . o aparelho so fica nessa tela, nao tem como fazer chamada de emergencia ( em outros topicos,alguns aparelhos tinha essa opcao), ele nao desliga e aparentemente nao entra no tal modo DFU (aperto os botoes e a tela continua congelada). o itunes (10.3.1) reconhece o aparelho (nao reconhece capacidade/ versao do software) mas ao tentar fazer a restauracao me aparece erro 28. ja tentei atualizar para 1.1.3 (erro 20) - 3.1.2 - 3.1.2(euoba) - 3.1.3 (versao que constava no aparelho)

em alguns momentos ele desliga, e aparece maça alguns segundos depois volta pra tela inicial (itunes + cabo usb)

ja tentei;
redsnow
forecast
blac[removido]n
tinyumbrella
ifaith
ireb
quickpwn (esse fica dando erro na inicializacao do programa,nem abre)

lukashb

Membro
Re: iphone 2g tela cabo usb+itunes + maca ?
« Resposta #1 Online: 26 de Agosto de 2011, 23:34 »
faz downgrade pro ios 3.1
se não resolver,pluga ele no itunes aperta o power+o home,assim que a maçã aparecer (ou se não aparecer),solta o power e fica sò no home.
o itunes vai reconhecer,e depois vc formata ele,isso deve resolver. as atualizações que não são apropriadas,bloqueia o aparelho.

xapolaa

Novato
« Resposta #2 Online: 27 de Agosto de 2011, 23:12 »
pode fechar o topico, ja vi que nao tem solucao pra isso.  ja perdi a conta dos programas que tentei , nem tenho mais forca na ponta dos dedos, de tanto ficar apertando HOME, POWER e continuar na mesma tela.

infelizmente tenho um iphone de enfeite em casa =/

fabinhu

Membro Mestre
  • *
  • iPhone 4s - 16Gb - iOS 7

• ---------
  • Total de Curtidas: 6

• Agradecimentos: 1623
  • Não clique em "AGRADECER", retorne ao topico e diga se deu certo!!!
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: 27 de Agosto de 2011, 23:23 »
pode fechar o topico, ja vi que nao tem solucao pra isso.  ja perdi a conta dos programas que tentei , nem tenho mais forca na ponta dos dedos, de tanto ficar apertando HOME, POWER e continuar na mesma tela.

infelizmente tenho um iphone de enfeite em casa =/

Manolo ta muito estranho esse seu iphone, ele tnha que ao menos dar acesso a chamadas de emergencia, e vc falou que ele é o 2g se for mesmo o seu amigo não iria conseguir colocar a Fw 4. nele pois este aparelho para na 3.1.3.
Faz o seguinte, baixa a Fw 3.1.3 clicando AQUI.
Conecte-o ao itunes, segure power e home juntos até ele desligar, depois faça o DFU mode, se ele ficar iniciando depois de vc forçar o desligamento não se preocupe, faça-o do mesmo jeito até ele entrar em DFU mode (o meu tbm fica assim, não desliga).
Faça o DFU mode com o ITUNES aberto até o ITUNES o reconhecer ok, segure o shift+ e escolha a Fw que baixou, se der erro usa o iREB, fiz o do meu amigo voltar assim, ele estava do mesmo jeito que o teu, depois que ele iniciar ele vai pra tela de emergencia, ele indo para esta tela já é um passo enorme, dai é só fazer o JB para desbloquea-lo  8)

xapolaa

Novato
« Resposta #4 Online: 29 de Agosto de 2011, 14:27 »
ai que ta  problema, ele NAO ENTRA NO TAL MODO DFU! so fica nessa tela travada (segue imagem real do aparelho)
todos os programas que dizem tirar dessa tela eu ja tentei, e TODOS pedem pra botar o iphone em DFU. cmo faco isso pra acontecer, se meus dedos ja estao marcados de tanto aperta os botoes e a tela continua congelada??

« Última modificação: 29 de Agosto de 2011, 14:29 por xapolaa »

Gominha99™

Membro Mestre
  • *

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 424
  • Galaxy S3 , Iphone 4 16Gb , Itouch 4rd 8Gb , Ipad 3 64 Gb (The new Ipad)
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: 29 de Agosto de 2011, 15:40 »
ai que ta  problema, ele NAO ENTRA NO TAL MODO DFU! so fica nessa tela travada (segue imagem real do aparelho)
todos os programas que dizem tirar dessa tela eu ja tentei, e TODOS pedem pra botar o iphone em DFU. cmo faco isso pra acontecer, se meus dedos ja estao marcados de tanto aperta os botoes e a tela continua congelada??

Aqui , um tutorial pra te ajudar entrar no modo DFU :

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.

Créditos : Blog do Iphone

Abraços... 8)
« Última modificação: 29 de Agosto de 2011, 15:40 por Gominha99™ »

xapolaa

Novato
« Resposta #6 Online: 29 de Agosto de 2011, 16:28 »
obrigado pela resposta GOMINHA99. o aparelho, NAO ENTRA em modo DFU. to achando que deve ser problema de hardware, nao é que eu esteja fazendo errado pois tenho um outro iphone do mesmo modelo e ele sim entra em DFU, exclusivamente este do topico , nao vai de jeito nenhum. =/
como ja disse anteriormente, meus dedos ja estao marcados e doendo (totalmente sem forca ) de tanto aperta esses botoes. portanto, o aparelho NAO ENTRA EM MODO DFU.

fabinhu

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #7 Online: 29 de Agosto de 2011, 17:38 »
obrigado pela resposta GOMINHA99. o aparelho, NAO ENTRA em modo DFU. to achando que deve ser problema de hardware, nao é que eu esteja fazendo errado pois tenho um outro iphone do mesmo modelo e ele sim entra em DFU, exclusivamente este do topico , nao vai de jeito nenhum. =/
como ja disse anteriormente, meus dedos ja estao marcados e doendo (totalmente sem forca ) de tanto aperta esses botoes. portanto, o aparelho NAO ENTRA EM MODO DFU.
Pode ser tbm um dos botões pode estar danificado, se for isso vc não consiguira mesmo colocar em modo DFU, sua unica solução é a assistencia da apple.
Qual é a sua cidade?

xapolaa

Novato
« Resposta #8 Online: 29 de Agosto de 2011, 17:47 »
Pode ser tbm um dos botões pode estar danificado, se for isso vc não consiguira mesmo colocar em modo DFU, sua unica solução é a assistencia da apple.
Qual é a sua cidade?

Brasilia-df

fabinhu

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Ver perfil