• Home
  • Search
    •  

Autor Tópico: [ TUTORIAL ] Revivendo Nokia morto em atualização  (Lida 64498 vezes)

Fabioman

Novato
Re: [Tutorial] Revivendo Nokia morto em atualização
« Resposta #80 Online: 08 de Janeiro de 2013, 20:39 »
galera por favor me ajudem tenho um NOKIA 500 estou tentando flashiar com o phoenix mas quando esta finalizando o processo aparece um janela que diz; Finalização piscar falhou. Você gosta de repetir a finalização?

HRESULT 0x8421001c (-2078212068)

Firmware: Não é possível verificar a comunicação ao telefone depois de piscar. Certifique-se de que o telefone arrancado corretamente e tente novamente.''

JA NÃO sei mas o que fazer meu aparelho esta morto,quando tento ligar e só vibra uma vez e mas nada acontece.

gaijo69

Novato
« Resposta #81 Online: 03 de Março de 2013, 16:17 »
Funciona para o nokia x3-02?????

CoLDZeRo L

Ajudante
« Resposta #82 Online: 03 de Março de 2013, 19:15 »
Server para o Nokia N9? O N9 não liga mais, eu queria saber se com esse TUTO dá pra reviver ele?

Netudo1

Novato
« Resposta #83 Online: 14 de Maio de 2013, 21:38 »
Por favor toh na mesma cituação cm meu nokia 500 e fiz isso tudo e não deu em nada.

Seria melhor levar numa ass. técnica autorizada.

Porém, caso queira tentar, clique aquí >> newbielink:http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=83224.0 [nonactive]<< e dirija-se ao tópico adequado para se orientar.

Mas ao chegar lá, antes de qualquer coisa leia tudo escrito no post com "muita atenção". O link para baixar os programas e "o arquivo" necessários está no final do tutorial.

Deixe o cartão de memória inserido no aparelho durante o processo e formate-o ao finalisar.

Vale lembrar que é totalmente por sua própria conta e riscos.

Boa leitura e boa sorte !

ewe12345

Novato
« Resposta #84 Online: 30 de Junho de 2013, 09:51 »
  :'(  ::) como eu faço pra reviver meu nokia asha 305 por favor me ajude
qual e o primeiro negocio que eu faço??? n consigo fazer

~ Bothmad

Membro Mestre
« Resposta #85 Online: 30 de Junho de 2013, 14:47 »

Veja essa vídeo aula >> aqui.

MAUmorcegoMAU

Novato
Re: [ TUTORIAL ] Revivendo Nokia morto em atualização
« Resposta #86 Online: 28 de Novembro de 2013, 21:01 »
tentei recuperar o meu nokia 500 com o fenix e com o jaf mas acabou em nada! ele continua como o dos amigos, apenas vibra e pisca a tecla central! sugestões??? Imagem hospedada no IMGFans

McFeeling

Novato
« Resposta #87 Online: 29 de Dezembro de 2013, 20:06 »
Antes de tudo, devo avisar que este tutorial não é para aparelhos com peças defeituosas, em casos de defeitos em peças ... somente levando em ass. técnica para resolver !!!

Antes de vc prosseguir com a leitura desse procedimento, já informo que todos os atos tomados a partir da leitura do mesmo, são por "sua própria conta e risco", portanto, nem eu e nem o fórum GSMFans nos responsabilizamos por danos que possam ocorrer eventualmente, durante ou após execução do procedimento, lembre-se que é "totalmente por sua própria conta e risco".
Antes de fazer perguntas desnecessárias preste muita atenção, pois geralmente quem pergunta, o faz por simplesmente ter feito a coisa "afobado e desatento".

Eu vejo que muitas pessoas acabam por matar os seus Nokias, e vêem como a unica opção mandar na assistência. Por que comigo aconteceu o mesmo, matei o meu celular por NSU, e procurei, só achei informações dizendo que só era possível por BOX, só levando na assistência. Então procurei pela net  e acabei achando outro processo que funciona concerteza, porque eu ja matei o meu celular varias vezes, 12 vezes ao certo, e todas elas foram recuperadas com esse processo, muito simples por sinal.

:-* :-*
Mto obrigado. Tinha matado meu Nokia C7 mas me baseando nesse seu tutorial, consegui ressucitar o aparelho.
É muito fácil.
E pra ter certeza, "matei" o bicho umas 4 vezes já.

Modificado por: Gustavo™
Motivo: CAIXA ALTA (CAPS LOCK LIGADO)
« Última modificação: 08 de Janeiro de 2014, 16:08 por Gustavo™ »

Bruno ツ

Membro Mestre
« Resposta #88 Online: 08 de Janeiro de 2014, 15:53 »
Que bom que tirou proveito deste tutorial e conseguistes arrumar seu mobile!! Aproveite e qualquer dúvida pergunte!
 8)

Mayke

Novato
Re:[ TUTORIAL ] Revivendo Nokia morto em atualização
« Resposta #89 Online: 05 de Junho de 2014, 00:23 »
alguem me ajuda
tenho um Nokia 3120 classic ele liga aparece o nome Nokia depois uma tela branca e fica piscando depois apaga
oq aconteceu? tem como reviver ele?
tenho muitas coisas salvas nele sera q tem como recuperar pelo menos as Notas e imagens salvas nele?
me ajudem por favor
agradeço

TECNOLOGIA

SISTEMAS OPERACIONAIS WEB DESIGNER HARDWARE

GERAL

NOTICIAS REGRAS ENTRETENIMENTO

S.O MOBILE

APPLE (IOS) ANDROID WINDOWS PHONE

GAMES

SONY NINSTENDO MICROSOFT

REDES SOCIAIS

FACEBOOK TWITTER GOOGLE +1