Autor Tópico: [Ajuda] COMO DESBLOQUEAR IMEI RETIRAR DA BLACKLIST  (Lida 31459 vezes)

Cdubb

Membro Senior
  • *
  • Xbox 360 / PS3 / WebDesign / Uploade

• ---------
  • Agradecimentos: 74
  • Cdubb
[Ajuda] COMO DESBLOQUEAR IMEI RETIRAR DA BLACKLIST
« Online: 13 de Setembro de 2011, 10:08 »
Senhores , bom dia

Ganhei meu iphone 4 em uma promoção da Rádio Jovem Pam a 4 meses. e me deram nota e tudo mais...

Em uma viajem com amigos, perdi meu celular e desesperado liguei e bloquiei o IMEI e o Chip, dois dias depois meu amigo achou no banco de trás do carro dele e me devolveu....

Qual foi minha surpresa ao ligar para Vivo? ....O senhor deve se dirigir até uma loja munido da nota fiscal para o desbloqueio.....

Agora não acho a nota =\ e estou preocupado pois pelo telefone não e possivel e quando me dirigi até a loja Vivo, eles me pedem a nota mesmo sendo eu quem solicitou o bloqueio..

Há alguma maneira de Desbloquearmos o imei e Retirar da Blacklist?

Obrigado pela atenção

fabinhu

Membro Mestre
  • *
  • iPhone 4s - 16Gb - iOS 7

• ---------
  • Agradecimentos: 1601
  • Não clique em "AGRADECER", retorne ao topico e diga se deu certo!!!
Re: [Ajuda] COMO DESBLOQUEAR IMEI RETIRAR DA BLACKLIST
« Responder #1 Online: 13 de Setembro de 2011, 12:51 »
Senhores , bom dia

Ganhei meu iphone 4 em uma promoção da Rádio Jovem Pam a 4 meses. e me deram nota e tudo mais...

Em uma viajem com amigos, perdi meu celular e desesperado liguei e bloquiei o IMEI e o Chip, dois dias depois meu amigo achou no banco de trás do carro dele e me devolveu....

Qual foi minha surpresa ao ligar para Vivo? ....O senhor deve se dirigir até uma loja munido da nota fiscal para o desbloqueio.....

Agora não acho a nota =\ e estou preocupado pois pelo telefone não e possivel e quando me dirigi até a loja Vivo, eles me pedem a nota mesmo sendo eu quem solicitou o bloqueio..

Há alguma maneira de Desbloquearmos o imei e Retirar da Blacklist?

Obrigado pela atenção
Ola manolo td bem contigo, cara não querendo dizer nada mais cuidado com as amizades pois essa Historia de depois achar no banco de tras do carro do amigo é complicado, não querendo dizer que seu amigo tenha roubado mais é sempre bom ficar atento.
Vamos a sua duvida, como vc é o dono e a nota fiscal esta em seu nome basta vc ir até o local onde foi comprado / ganhado o aparelho que eles a emitem novamente sem problema algum, se vc não conseguir por este meio envie um telegrama mais antes pergunte como vc pode proceder uma boa conversa sempre é melhor do que qualquer ação.
Se a nota estava no seu CPF vc tbm pode consegui-la atraves da nota fiscal paulista pois como disse vc tem este aparelho a 4 meses e ele já deve constar nos seus titulos fiscais, dai vc imprime novamente por lá  8)

Cdubb

Membro Senior
  • *
  • Xbox 360 / PS3 / WebDesign / Uploade

• ---------
  • Agradecimentos: 74
  • Cdubb
« Responder #2 Online: 13 de Setembro de 2011, 15:35 »
Obrigado vou tentar ql qr coisa eu respodo nesse topico

Gominha99™

Membro Mestre
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 421
  • Galaxy S3 , Iphone 4 16Gb , Itouch 4rd 8Gb , Ipad 3 64 Gb (The new Ipad)
« Responder #3 Online: 09 de Outubro de 2011, 16:11 »
[trancado_resolvido]