Ir para o fundo

como passar MP3 do Pc para o Iphone?

Iniciado por zingrift, 15 de setembro de 2011, 15:44

« tópico anterior - tópico seguinte »

0 Usuários e 1 Visitante estão vendo este tópico.

zingrift

tenho um Iphone 3gs tenho varios programas de abrir ele no explorer como o Iphone folders, Iphone explorer dentre outros
mais gostaria de saber aonde eu lanço as fotos e as musicas e o q eu tenho que estalar para o iphone reconhece-las via cydia

desculpe se tiverem respondido já é que procurei tutoriais e so acho como extrair do Iphone ou transformar elas em ringtones eu queria colocar para tocar mesmo como um Ipod não sei se é possivel, mais gostaria de saber tambem se posso separar por pasta ou nome de artista
Última edição: 15 de setembro de 2011, 15:45 por zingrift

Shady.

Membro Mestre

tenho um Iphone 3gs tenho varios programas de abrir ele no explorer como o Iphone folders, Iphone explorer dentre outros
mais gostaria de saber aonde eu lanço as fotos e as musicas e o q eu tenho que estalar para o iphone reconhece-las via cydia

desculpe se tiverem respondido já é que procurei tutoriais e so acho como extrair do Iphone ou transformar elas em ringtones eu queria colocar para tocar mesmo como um Ipod não sei se é possivel, mais gostaria de saber tambem se posso separar por pasta ou nome de artista
Amigo como assim faze-las ser reconhecidas pelo cydia?Explique melhor.Abraços!

zingrift

não sei se eu estou colocando em pasta ou formato errado, na verdade so queria saber como colocar MP3 que esta no computador para o Iphone 3GS
se alguem tiver um tutorial

Shady.

Membro Mestre

não sei se eu estou colocando em pasta ou formato errado, na verdade so queria saber como colocar MP3 que esta no computador para o Iphone 3GS
se alguem tiver um tutorial
amigo então basta baixar o itunes lá voce pode editar as informações de suas musícas e adiciona-las se uma maneira mais simples.Quanto as imagens quando voce conecta seu iphone no pc ele o reconhecerá como camera digital então é so voce abri-lo no pc e haverá apenas uma pasta ai voce arrasta as imagens que quiser para lá  e pronto.Abraços e qualquer dúvida só perguntar 8)

zingrift

aond no itunes eu adiciono a musica? n consigo

[̲̅F̲̅α̲̅B̲̅i̲̅и̲̅н̲̅υ̲̅]

Membro Mestre

aond no itunes eu adiciono a musica? n consigo

Amigo já tentou segurar e arrastar?

Gominha99™

Membro Mestre
{alt}
Este tópico foi trancado

Motivo: Dúvida Resolvida
Obs: Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma MP aos moderadores da área para que reabram o tópico.

Equipe GSMFans Brasil
{alt}

Ir para o topo