Autor Tópico: [ CFW ] N8 | Symbian Belle Pt-Br -By Sátiro  (Lida 16700 vezes)

roney rallff

Ajudante
Re: [Tutorial]N8 Symbian Belle Português BR por Sátiro
« Resposta #30 Online: 18 de Outubro de 2011, 23:56 »
Deu tudo certo, mas meu telefone parou de ler o cartão de memoria, alguém pode me ajudar?

EDIT:
Ja consegui resolver aki, dei Reset e pronto, ficou muito massa, gostei muito, vocês do GSM Fans estão de parabéns !
beleza , é muito bom quando alguém fica satisfeito...
Se te ajudei clique em agradeçer para fortaleçer...

Do meu N8 roneyrallff... 8)

HoBr

Ajudante
« Resposta #31 Online: 19 de Outubro de 2011, 17:28 »
não consigo baixar... abre o 4shared mais não ttem a opção download
consegui baixar, instalei só que aparec um erro alguma coisa de instalar nokia dongle
« Última modificação: 19 de Outubro de 2011, 21:15 por HoBr »

italoavn

Novato
« Resposta #32 Online: 20 de Outubro de 2011, 23:34 »
eae galera!!!, é a primeira vez que escrevo nesse excelente fórum, queria parabenizar a galera que vem ajudando os leitores, estava seguindo o tutorial de outro site e matei meu celular, no começo fiquei desesperado, então busquei o grande oraculo GOOGLE, hehe, que me ajudou a chegar no post da ressurreição, a partir do momento que deu certo seguindo as dicas eu fiquei maravilhado, então vi que aqui tambem tinha o belle, entao resolvi arriscar para ver, e tambem deu erro, então decidi ver o video que esta no post, ai sim deu certo, tudo ok agora, vou testar aqui o sistema e em breve postarei novamente.

Dica: aos que estão tendo problemas como eu, ressucitem o aparelho e sigam o tutorial do video que esta no inicio.

espero que tenha ajudado com minhas informações

boa noite!!!

andrebragam

Membro Senior
« Resposta #33 Online: 23 de Outubro de 2011, 19:22 »
pessoal passei por algo curioso  :-\

do nada o teclado de discar numeros deixou de aparecer, reparei que a unica coisa que fiz depois disso foi ter criado um quinta home screen, deletei a quinta home screen e o teclado voltou a funcionar, alguem ja passou por isso?
Um homen sem honra é considerado morto em vida, ja o homen horado nunca morrerá.

silvodonto

Novato
« Resposta #34 Online: 21 de Novembro de 2011, 17:30 »
Olá pessoal. o meu n8 é da Tim porém uso chip da vivo e já tenho o Anna oficial. Posso seguir o tuto do vídeo ou meu cel precisa estar hackeado. por ele ter o anna o procedimentto não deve ser mais simples. Ah!!! Parabéns pelo tuto, só que confundi uma coisa. No vídeo diz que o tel tem que estar ligado mais fala do hard reset.Desculpe pela minha ignorância,mais o hard reset deve ser feito que horas?

roney rallff

Ajudante
« Resposta #35 Online: 21 de Novembro de 2011, 18:06 »
Olá pessoal. o meu n8 é da Tim porém uso chip da vivo e já tenho o Anna oficial. Posso seguir o tuto do vídeo ou meu cel precisa estar hackeado. por ele ter o anna o procedimentto não deve ser mais simples. Ah!!! Parabéns pelo tuto, só que confundi uma coisa. No vídeo diz que o tel tem que estar ligado mais fala do hard reset.Desculpe pela minha ignorância,mais o hard reset deve ser feito que horas?
o hard reset é antes ,pode seguir o tutorial que terás suscesso , basta ter calma e bastante atenção, espero resposta de suscesso.
Do meu N8 roneyrallff...8)

ßrunØ Marques

Membro Senior
« Resposta #36 Online: 25 de Novembro de 2011, 19:21 »
Amigos é o seguinte, essa semana vazou na net (finalmente) uma versão do symbian belle para o nokia C7, só que ainda não tem a linguagem em PT-BR e gostaria de saber uma forma de adiciona-la, alguem tem alguma ideia de como funciona a tradução de uma CFW do symbian belle?
Se eu tenho que utilizar alguma arquivo do symbian Anna em PT-BR ou alguma outra coisa?
estou no aguardo por alguma ajuda, Obrigado.
8) 8) 8) 8)

Aproveite sem moderação!!! 8) 8) 8) 8)

cassio1301

Membro
  • *
  • LG Optimus 2x - ICS Stock Oficial 4.0.4, v28e Beta

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 1
    • Ver perfil
« Resposta #37 Online: 26 de Novembro de 2011, 11:25 »
Também estou no aguardo da versão em PT-BR

roney rallff

Ajudante
« Resposta #38 Online: 26 de Novembro de 2011, 14:23 »
Também estou no aguardo da versão em PT-BR
tente extraia o que é compativel da belle nokia 701 e coloque na rofs3 do c7 , o mesmo processo ultilizado no N8.
Estou sem pc mas é 90% de dar certo...

cassio1301

Membro
  • *
  • LG Optimus 2x - ICS Stock Oficial 4.0.4, v28e Beta

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 1
    • Ver perfil
« Resposta #39 Online: 27 de Novembro de 2011, 08:01 »
tente extraia o que é compativel da belle nokia 701 e coloque na rofs3 do c7 , o mesmo processo ultilizado no N8.
Estou sem pc mas é 90% de dar certo...
Pode me dar mais detalhe de como fazer isso?