Autor Tópico: [Firmware] S3350 Ch@t 335 - S3350XXJL4  (Lida 17835 vezes)

romanodj

Novato
Re: [Firmware]S3350 Ch@t 335 - S3350XXJL4
« Resposta #20 Online: 26 de Outubro de 2011, 20:49 »
o meu aqui está o = S3350UIKA1/S3350ZTMKD2 (ZTM) e atualizei pelo Kies... tive que tentar umas 10 vezes, ficava parando na metade, entre outras coisas.. mas foi pelo Kies mesmo, fiz uma única vez.

deathdivine

Novato
« Resposta #21 Online: 30 de Outubro de 2011, 20:34 »
O meu no kies tá travando passa de uma etapa e na próxima desliga o celular

alchemistsp30

Novato
« Resposta #22 Online: 31 de Outubro de 2011, 16:33 »
Galera vocês podem verificar os Firmware do celular nesse site que encontrei que é do desenvolvedor mas precisa se cadastrar para poder ter acesso [Link externo removido] vcs seguem o menu Toolbox>Firmware>FS S SERIES> depois é so selecionar Samsung S3350-Ch@t335.
Tem todos os firmware mas  não encontrei nenhum para PT-br,
O código do Brasil na numeração com 12 digitos por exemplo S3350MZTMKH2.

Brazil.
BTA = BRAZIL
BTM = BRAZIL
TMR = BRAZIL
ZTA = BRAZIL
ZVV = BRAZIL
ZTO = BRAZIL
ZTM = BRAZIL

Ou no código de 11 digitos Exemplo S3350MUIKH2 fiquei na Dúvida referente a 1° letra que corresponde ao código regional no site consta duas letras e não uma.
1° = Região
2° e 3° = Código Operadora.
4° = Ano ( A=2001, B=2002,C=2003 e assim endiante)
5° = Mês. ( A=JANEIRO,B=FEVEREIRO e assim em diante)
6° = Revisão.(se refere a versão)

MU = de,en,es,fr,it,nl,pl,pt,tr 

UI = TIM BRAZIL
UO = OI BRAZIL
UT = CLARO BRAZIL
VB = BRAZILTELECOM
VI = VIVO GSM BRAZIL

Não atualizei o meu ainda pq como fala no site do fabricante as letras XX do firmware como esta no tópico (S3350XXJL4) correspondem a XX=Austria, Belgium, France, Germany, Hungary, Italy, Spain, United Kingdom, não vou arriscar em atualizar.

Encontrei somente firmware da Europa, Asia e Oriente Médio no site nas sequências não encontrei nehum com as siglas referente ao Brasil.
Lembre ao baixar o firmware você vai encontrar 4 arquivos com 11 digitos e um com 12 digitos depois e só comparar com as informações do site.

Valeu.
« Última modificação: 01 de Novembro de 2011, 14:02 por alchemistsp30 »

reklaww

Novato
« Resposta #23 Online: 31 de Outubro de 2011, 22:43 »
Esqueci minha senha e o celular quando liga aparece " BLOQUEIO DO TELEFONE ", tentei uzar o KIES mais quando vai colocar outro firmware aparece " Necessita de 20MB de espaço livre para atualizar o firmware.crie 2,55MB ou mais de espaço livre excluindo arquivos no dispositivo e tente novamante. " maz nao tem como excluir arquivos pq o cel ta BLOQUEADO, fiquei sabendo que tem vaios programas hacker para atualizar o firmware, fiquei sabendo que tem o " FlashTool_E2 " que e muito bom mais nao consegui o tutorial, me ajuda ai precizo uzar o celular urgente  :'(

alchemistsp30

Novato
« Resposta #24 Online: 01 de Novembro de 2011, 13:58 »
O nome do desenvolvedor e samfirmware e so jogar na NET

reklaww

Novato
« Resposta #25 Online: 01 de Novembro de 2011, 15:21 »
Poderia me recomendar um programa e se possivel com o tutorial amigo ?  ??? Obrigado.  :-[

alchemistsp30

Novato
« Resposta #26 Online: 01 de Novembro de 2011, 17:21 »
No site do desenvolvedor tem um tutorial explicando como atualizar o firmware, como disse não encontrei nenhuma versão em PT-BR.
Ele é bem explicativo e com imagens que auxiliam na atualização do celular, desde firmware, manual de códigos e peças do GT-S3350 CH@T335.
O manual no site tem a descrição HHP-167 How to Flash GT-S3350. no site siga o caminho TOOLBOX>SVC MANUAL S>SVC S e só selecionar o modelo do celular e efetuar o download.
Mas eu mesmo desisti de instalar devido que não encontrei em PT-BR somente Europeu, Asiatico e Arábico.
Então tome cuidado!

reklaww

Novato
« Resposta #27 Online: 01 de Novembro de 2011, 17:30 »
Vlw alchemistsp30, vou tentar aque depois eu posto se deu certo  8)

alchemistsp30

Novato
« Resposta #28 Online: 03 de Novembro de 2011, 15:54 »
Galera atualizei o Firmware pelo site conforme postei, na primeira atualização Obs. abaixo.

O Firmware S3350BOKC1 ocorreu tudo bem mas precisei retirar a bateria pois o mesmo travou no final da atualização.
Esse estava em ingles e outros idiomas Europeus.

Não contente e como já tinha efetuado alguns downloads de Firmware por precaução atualizei para a versão logo abaixo.

S3350XXKC1 - Esse correu tudo bem, aconteceu a mesma coisa após desconectar o USB o mesmo travou e tive que retirar a bateria e diditei as senha * 2767 * 3855 # após reiniciar o mesmo conforme orientado no manual do fabricante, o mesmo reiniciou e a primeira imagem foi do Logo Samsung sem a imagem da TIM.

A primeira tela foi o da hora em  inglês você faz os ajustes necessários e entra nas configurações e altera o Idioma que por alegria minha, tinha a opção de Português.

Todas as opções de Comunidade funcionam de primeira, não esqueçam de habilitar o wifi.

E para a alegria da nação o MSN funciona, como Facebook, Twitter, Yahoo e Dicionário, porém ele não tem na opção de Português somente Inglês, Espanhol, Italiano e Holandes.

Posso dizer que valeu a pesquisa insensante pela busca do mesmo.

Não efetuei downlods para verificar restrição de arquivos .jar  já que o mesmo tinha limitação para o tamanho de download.

doughandlari

Novato
« Resposta #29 Online: 16 de Novembro de 2011, 22:21 »
tentei seguir o tutorial mas quando clico em Start USB1 após alguns segunda ocorre um erro : The target device could not be set in boot mode within the boot timeout period.
Check connection to target, and COM port settings. Did you remember to turn the phone on after starting (not before)? You may try to turn on trace, and try again, since this will tell you if there is a connection to target, or the problem is elsewhere.

Tentei diversas vezes fazer o procedimento mas sempre ocorre esse erro... sabe o que poderia ser ?

Obs, tentei outros firmware do site e deu certo, mas apenas o Asiatico..