Autor Tópico: Tablet Next TAB mod. NX 84A - Baseado no Cortex - A8 Travado  (Lida 23533 vezes)

cl06

Membro
  • *
  • SGSIII - Stock 4.2.2 - XXUFME3 - Oficial Vazada

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 36
    • Ver perfil
Re: Tablet Next TAB mod. NX 84A - Baseado no Cortex - A8 Travado
« Resposta #20 Online: 26 de Outubro de 2011, 22:23 »
Estou tentando fazer dessa forma como você estão falando mas da erro quando dou reset no tablet, e não consigo instalar o driver no win 7 porque da erro.
O que faço para instalar esse driver corretamente sem dar erro.
Fico esperando a ajuda de vocês.

Cara está dando erro pq provavelmente o windows está procurando pelo windows update. Faça assim após o erro, com o tablet ainda conectado, vá no painel de controle / gerenciador de dispositivos e procure pelo dispositivo com erro de driver (vai estar com uma interrogação). de 2 clicks e mande instalar o driver pelo computador e não pelo windows update. Aponte para a pasta de drivers que vc baixou e pronto. À partir dai siga o tutorial. Posta aí o resultado! Abraço!

« Última modificação: 26 de Outubro de 2011, 22:24 por cl06 »
LG Optimus 2X:CivZ MF rev 2.1 Kowalski Kernel

Samsung Galaxy SIII - Stock 4.2.2 - XXUFME3 - Oficial Vazada

Se Minha dica foi útil, não fique com vergonha de clicar no botão

japanex

Novato
« Resposta #21 Online: 27 de Outubro de 2011, 10:13 »
Cara está dando erro pq provavelmente o windows está procurando pelo windows update. Faça assim após o erro, com o tablet ainda conectado, vá no painel de controle / gerenciador de dispositivos e procure pelo dispositivo com erro de driver (vai estar com uma interrogação). de 2 clicks e mande instalar o driver pelo computador e não pelo windows update. Aponte para a pasta de drivers que vc baixou e pronto. À partir dai siga o tutorial. Posta aí o resultado! Abraço!

Meu está dando erro do mesmo jeito, está falando que o driver não foi projetado para esta plataforma. Porque será que está dando esse erro?
Acho que fiz a besteira de instalar o tablet com o windows antes, tem alguma coisa a ver?
Fico aguardando.

Marcellusf

Novato
« Resposta #22 Online: 27 de Outubro de 2011, 11:58 »
Amigo, eu tenho o NX84A e tentei instalar o driver em um windows vista e win7 sendo que os dois eram 64bits, e nao deu certo, acredito que por isso dah o erro de plataforma (acho que eh isso a msg). Entao eu instalei o win7 32bits em uma marquina virtual (vmware) e... bingo!!!! deu super certo. Resumindo, tente instalar em um sistema 32bits. Reporte se der certo ok?

japanex

Novato
« Resposta #23 Online: 27 de Outubro de 2011, 17:17 »
Amigo, eu tenho o NX84A e tentei instalar o driver em um windows vista e win7 sendo que os dois eram 64bits, e nao deu certo, acredito que por isso dah o erro de plataforma (acho que eh isso a msg). Entao eu instalei o win7 32bits em uma marquina virtual (vmware) e... bingo!!!! deu super certo. Resumindo, tente instalar em um sistema 32bits. Reporte se der certo ok?

Eu vou tentar, pq realmente estou usando o win 7 64bits, vou tentar em uma maquina de 32bits.
Depois eu mando a resposta.

cl06

Membro
  • *
  • SGSIII - Stock 4.2.2 - XXUFME3 - Oficial Vazada

• ---------

• Agradecimentos: 36
    • Ver perfil
« Resposta #24 Online: 27 de Outubro de 2011, 18:38 »
Realmente é isso... Não funciona em Windows 64bits...
LG Optimus 2X:CivZ MF rev 2.1 Kowalski Kernel

Samsung Galaxy SIII - Stock 4.2.2 - XXUFME3 - Oficial Vazada

Se Minha dica foi útil, não fique com vergonha de clicar no botão

Marcellusf

Novato
« Resposta #25 Online: 27 de Outubro de 2011, 21:51 »
Outra dica p quem estah com o nx84a eh nao atualizar o adobe flash player p a versao 11. Permanecer na versao 10.2 pq se nao todos os browsers q vc baixar vai ficar fechando de repente.

Sinan

Novato
« Resposta #26 Online: 28 de Outubro de 2011, 00:32 »
Amigo, estou peguei o meu tablet da uniseb, mas admito que sou um pouco leigo para obter essas atualizaçoes, o passo a passo eh meio confuso, eu baixei o programa e o firmware, mas nao entendo essa parte do ROM, onde devo baixar?? cmo instalar os driver's?? se for possivel e poder ajudar, tiver como passar um conta por e-mail ou deixar o passo a passo + claro, ficarei grato, vlw a todos

Marcellusf

Novato
« Resposta #27 Online: 28 de Outubro de 2011, 11:48 »
Entendo dua dificuldade. Mas veja soh. Se vc seguir os passos de um link que tem, procura no google "rom nx 84x" (nao posso colocar o link) vc nao vai conseguir errar :) Mas existe uma observacao dita em topicos acima que soh funciona a instalacao do driver nos sistemas 32bits. Eu usei Win7. Tenta aih. e reporte aqui onde nao deu certo ok? Boa sorte
« Última modificação: 28 de Outubro de 2011, 11:52 por Marcellusf »

japanex

Novato
« Resposta #28 Online: 29 de Outubro de 2011, 02:09 »
Pessoal,
Realmente era a versão do win 7 que estava usando.
Agora deu certo, consegui atualizar e vou fazer as outras coisa.
Muito obrigado mesmo

peeh.ramos

Ajudante
  • *
  • Motorola XT1058/Motorola XT918/Xbox 360/Ninte. 3DS

• ---------

• Agradecimentos: 114
  • Aoooo vida corrida!
    • Ver perfil
« Resposta #29 Online: 30 de Outubro de 2011, 13:41 »
Outra dica p quem estah com o nx84a eh nao atualizar o adobe flash player p a versao 11. Permanecer na versao 10.2 pq se nao todos os browsers q vc baixar vai ficar fechando de repente.

Amigo, realmente o navegador para de fechar, mas tbm nao abre nada em flash, diz que tem que instalar. Instalei mais nao aparece nada no aparelho, onde baixo a versao pra esse nosso tablet?

Valeu

[EDIT]

É so restaurar as configuraçoes  iniciais q volta a funcionar ja com o flash no navegador.

Valeu pessoal.
« Última modificação: 30 de Outubro de 2011, 14:43 por peeh.ramos »

Nada de pedir agradecimento, FAÇA POR MERECER!