Ir para o fundo

[ FIXO ] LISTA DE DASHBOARDS

Iniciado por - Tio Sam -, 16 de outubro de 2011, 19:26

« tópico anterior - tópico seguinte »

0 Usuários e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Dark'

Membro Mestre

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.

danchase

Membro
Opa eu tenho uma duvida .
eu estou com a Lt 3.0 e gostaria de saber c posso atualizar direto na dash , ja esta a muito tempo pedindo pra atualizar mas n tenho coragem . tem algum problema se eu atualizar?
obg desde ja

Dark'

Membro Mestre

Opa eu tenho uma duvida .
eu estou com a Lt 3.0 e gostaria de saber c posso atualizar direto na dash , ja esta a muito tempo pedindo pra atualizar mas n tenho coragem . tem algum problema se eu atualizar?
obg desde ja
Pode sim, só que alguns jogos XGD3 podem não funcionar mais . Abraços .

Sk@llTow

Membro Mestre
Obrigado pela ajudar irmão Dark. Tive aqueles problemas que lhe avisei a acabei não conseguindo postar as dash.
8)
Pense como um homem de ação, atue como um homem de pensamento.

rafaelrfl17

Boa tarde, se alguém puder tirar essa duvida eu agradeço.

Eu tenho o Xbox 360 destravado com LT 3.0 e quando eu coloquei um jogo  no vídeo game ele pediu uma atualização, eu não fiz no momento que foi solicitado mas mesmo assim o meu Kinect não funcionava mais pedia para eu fazer uma atualização da Dash, procurei na net e vi que era isso então eu entrei na Live e fiz atualização e voltou a funcionar o meu Kinect porém os meus outros jogos não funcionam mais Ex : F1 , UFC e entre outros. Como eu posso resolver isso? Por favor, me ajudem.

eu jogo Off-Line.

Atenciosamente.

Marcos™HPC

Membro Mestre

Boa tarde, se alguém puder tirar essa duvida eu agradeço.

Eu tenho o Xbox 360 destravado com LT 3.0 e quando eu coloquei um jogo  no vídeo game ele pediu uma atualização, eu não fiz no momento que foi solicitado mas mesmo assim o meu Kinect não funcionava mais pedia para eu fazer uma atualização da Dash, procurei na net e vi que era isso então eu entrei na Live e fiz atualização e voltou a funcionar o meu Kinect porém os meus outros jogos não funcionam mais Ex : F1 , UFC e entre outros. Como eu posso resolver isso? Por favor, me ajudem.

eu jogo Off-Line.

Atenciosamente.

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.

Abraços  8)

miliao500

oi, eu tenho a dash 14719 e eu nao consigo entrar na live, sempre que tento fala que eu tenho que instalar uma atualizacao nova e blablabla. Eu to na lt 3.0. Como faco pra entrar na live? pode atualizar por ela mesmo?

zighard

Membro Mestre

oi, eu tenho a dash 14719 e eu nao consigo entrar na live, sempre que tento fala que eu tenho que instalar uma atualizacao nova e blablabla. Eu to na lt 3.0. Como faco pra entrar na live? pode atualizar por ela mesmo?

ja tinha lhe respondido a pergunta amigu atualize por pen drive e mai seguro dq entrar na live 8)
"Grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros!"
Ghandi

miliao500

ja tinha lhe respondido a pergunta amigu atualize por pen drive e mai seguro dq entrar na live 8)

mas ali nao tem a dash 14719 pra baixar  nao achei ainda, ela nao ta aparecendo no spoiler. Como faco?

zighard

Membro Mestre

mas ali nao tem a dash 14719 pra baixar  nao achei ainda, ela nao ta aparecendo no spoiler. Como faco?

pelo oq intendi vc esta na 14xxx vc tera q atualizar na dash 15xxx pra conectar na live e so clicar na numeraçao da dahs desejada e botar pra baixar 8)
Última edição: 18 de julho de 2012, 12:22 por zighard
"Grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros!"
Ghandi

Ir para o topo