Ir para o fundo

[ TUTORIAL ] Chainfire 3D PRO v3.3

Iniciado por .RENAN, 18 de outubro de 2011, 19:16

« tópico anterior - tópico seguinte »

0 Usuários e 1 Visitante estão vendo este tópico.

.RENAN

Membro Mestre

Eu aperto para instalar os plungins aparece que ta istalado e depois no lugar que era para aparecer o nome dos plungins aparece No files found
Mano vc deixou os plugins na raiz do seu SD ?

BlackRider

Membro Mestre

Eu aperto para instalar os plungins aparece que ta istalado e depois no lugar que era para aparecer o nome dos plungins aparece No files found
Segue a dica de .мя.тσυcн. mas antes exclui o app reinicia o celular e começa do zero.
Última edição: 17 de junho de 2012, 20:25 por .:BlacKRideR:.™

Gabrielzodiaco

Novato
Estranoho , Quando eu Clico em Install Aparece:"ERROR COULD NOT WRITE TO /SYSTEM"

To tentando instalar no Tablet Multilaser Diamond =/
Multilaser Tablet PC Diamond

Sistema Operacional : Android 2.3
CPU : BoxChip 1.5 Ghz
Memoria RAM:512 MB DDR III
MEMORIA INTERNA: 8GB ^^

robertoms

Akii nao taa funfadoo  aparece assim :
" Could not acquire SuperUser Acess ! Is your device rooted ? If you are rooted but this message persists, reboot your device ! "
ou MELHOR :
" Não foi possível adquirir acesso SuperUser! É seu dispositivo enraizada? Se você está enraizado, mas esta mensagem persistir, reinicie o seu aparelho!"
Ajudaa Eu o Rapido Possivel !!

#HeRe:
Galaxy ACE , Android 2.3 , Vivo , Wifi e 3G , 832 Mb De PROCESSADOR ....   VLW'ss   Agradeço desde já

Mt Bomm o Site !

Synyster Gates

Membro Mestre

Estranoho , Quando eu Clico em Install Aparece:"ERROR COULD NOT WRITE TO /SYSTEM"

To tentando instalar no Tablet Multilaser Diamond =/

Akii nao taa funfadoo  aparece assim :
" Could not acquire SuperUser Acess ! Is your device rooted ? If you are rooted but this message persists, reboot your device ! "
ou MELHOR :
" Não foi possível adquirir acesso SuperUser! É seu dispositivo enraizada? Se você está enraizado, mas esta mensagem persistir, reinicie o seu aparelho!"
Ajudaa Eu o Rapido Possivel !!

#HeRe:
Galaxy ACE , Android 2.3 , Vivo , Wifi e 3G , 832 Mb De PROCESSADOR ....   VLW'ss   Agradeço desde já

Mt Bomm o Site !

Aparentemente o aparelho de ambos não está roteado, para realizar este processo é necessário ter  o aparelho roteado 8)

ricjf

Novato

.RENAN

Membro Mestre

lksbetini

tenho um acer iconia a500, rooteado, ms qnd vou instalar os plugins aparece tal msg: could not write to /system
alguém sabe como resolver? ;s

stratocaster

Ajudante

tenho um acer iconia a500, rooteado, ms qnd vou instalar os plugins aparece tal msg: could not write to /system
alguém sabe como resolver? ;s

tem certeza que está rooteado? essa mensagem geralmente aparece quando alguém tenta fazer um acesso à uma parte proibida do sistema linux,

eu já instalei e reinstalei o Chainfire3D porém ele nunca acha os plugins, segui todos os passos certinhos

(Romilishot v1.2 - Optimus ME - 2Gb de memória interna (EXT2) - 256Mb de Swap - 6gb (ou o que sobrar kkk) de cartão SD (Sandisk 8Gb)

bake_neko

Novato
Boa tarde,

alguem sabe a senha do winrar chainfire 3.3 postado neste topico na primeira pagina? baixei ele e nao consigo descompactar.

Ir para o topo