Ir para o fundo

[ TUTORIAL ] Chainfire 3D PRO v3.3

Iniciado por .RENAN, 18 de outubro de 2011, 19:16

« tópico anterior - tópico seguinte »

0 Usuários e 1 Visitante estão vendo este tópico.

.RENAN

Membro Mestre

Queria saber se funciona no meu Galaxy Ace (android 2.3.6) ee se sim , quais procedimentos ou quais pluguins instalar ?  :-\
Funciona Sim mano, Os procedimentos dos Plugins São os que estão no Tópico.

Abraço  8)

diginico

Ajudante
Funciona no Sony Live With Walkman? Qro saber se alguem ja conseguil com sucesso para não estragar a rom vlw  :P
Se te Ajudei ñ esqueça de agradecer ('º_º')
Se gostou e achou util o tópico agradeça Tbm ))
Spoiler: Meus Tópicos • Mostrar

Smartphone

Membro Mestre

Funciona no Sony Live With Walkman? Qro saber se alguem ja conseguil com sucesso para não estragar a rom vlw  :P

Sim, mas tem q ter o aparelho rooteado...

Eu tenho um live walkman e roda todos os jogos novos HD sem chainfire

jaaamess1

Seja bem vindo ao GSMFans!
Sim, o Chainfire funciona no Galaxy Ace. Mas, caso não tenha, é necessário fazer o root..

Depois de feito, pode seguir os passos no início deste tópico para instalar o Chainfire..

eé realmente necessario fazer a root ? nao queria perder a garantia do aparelho , ele tem apenas 6 dias de uso  :-\

Smartphone

Membro Mestre

eé realmente necessario fazer a root ? nao queria perder a garantia do aparelho , ele tem apenas 6 dias de uso  :-\

sim tem que fazer...

diginico

Ajudante

Sim, mas tem q ter o aparelho rooteado...

Eu tenho um live walkman e roda todos os jogos novos HD sem chainfire

Sim ele rodas os jogos, mas tem uns jogos em HD que eu testei que travam meio q direto por isso fiz a pergunta Vlw  8)
Se te Ajudei ñ esqueça de agradecer ('º_º')
Se gostou e achou util o tópico agradeça Tbm ))
Spoiler: Meus Tópicos • Mostrar

Libolado

Membro Senior
Vlw belo tutor de como usar funfo direitinho no meu GY muito obrigador 8)

.RENAN

Membro Mestre

Vlw belo tutor de como usar funfo direitinho no meu GY muito obrigador 8)
De nada mano, Faça Bom proveito  8)

ADRIANOV3C

Membro Mestre
Bom vamos lá o que tenho há dizer aki com o caro amigo Touch *--* deixe me ver a importancia e o dialeto de vim aki no seu topico, nusss to dando uma de Filosofo agora UAUeuua, zuando man, não manjo em nada sobre ANDROIDE <<<< mais pelos comentes da galera, deve ser bom mesmo parabens belo post  :) 8)

raphajumper2

Eu aperto para instalar os plungins aparece que ta istalado e depois no lugar que era para aparecer o nome dos plungins aparece No files found

Ir para o topo