• Home
  • Search
    •  

Autor Tópico: Desesperado - Tablet Mox-Pad 727 TouchScreen internet tablet erro como formata?  (Lida 23491 vezes)

Clebeer

Novato
Re: Desesperado - Tablet Mox-Pad 727 TouchScreen internet tablet erro como formata?
« Resposta #40 Online: 05 de Novembro de 2011, 15:30 »
Cara não é para entrar nas configurações dele, é deixar na tela inicial e apertar o reset com uma agulha, um buraquinho atrás do tablet, aperte somente o reset até que ele desligue por completo.
Se você estiver apertando e não dar em nada é porque o tablet(hardware) esta com defeito, provavelmente você pode ter batido ele em algo que ocasionou o deslocamento da placa-mãe de dentro do aparelho ou alguma coisa do genero, porque apartir do momento em que se aperta o reset ele(o softerware) é forçado a reiniciar e apagar toda e qualquer configuração até o momento, assim voltando para as configurações de fabrica.

« Última modificação: 05 de Novembro de 2011, 15:32 por Clebeer »

xandeh

Ajudante
Re: Desesperado - Tablet Mox-Pad 727 TouchScreen internet tablet erro como formata?
« Resposta #41 Online: 05 de Novembro de 2011, 19:51 »
Eu ja apertei o resete ele nao faz nada só reinicia o aparelho e inicia ele de novo normal
ai fica com aquele erro do video do mesmo jeito
nao tem como tirar vc n ta entendendo cara
So se formatar

e nao tem como formatar;S ninguem sabe como formatar esse tablet= / eu to desesperado
chego até a pagar uma doação pra quem me ajudar a resolver esse problema

xandeh

Ajudante
« Resposta #42 Online: 07 de Novembro de 2011, 11:34 »
GENTE ME AJUDA PORFAVOR AFF

xandeh

Ajudante
« Resposta #43 Online: 09 de Novembro de 2011, 19:29 »
??

xandeh

Ajudante
« Resposta #44 Online: 13 de Novembro de 2011, 12:12 »
:'( :'( :'( :'(GENTE ALGUEM PORFAVOR ME RESPONDE ME AJUDA PORFAVOR  :'( :'( :'( :'( :'(
[/b]

Alexfnf

Novato
« Resposta #45 Online: 20 de Novembro de 2011, 01:52 »
xandeh,

Você sabe se oa memoria interna é um cartão SD omo no KYROS?
Se for, abra seu tablet com MUITO CUIDADO, POIS SE VOCÊ DESTRUÍ-LO SERÁ SUA RESPONSABILIDADE, VISTO QUE NÃO CONHEÇO O MODELO.
se for um SD interno, coloque outro, busque ajuda em caso de dúvida!! :)
Sendo um SD, beleza, troque por um novo, formatado(fat 32), consiga o firmware original de fábrica.
Instale o firmware original no SD EXTERNO e faça o processo de instalação \ atualização do firmware.
Isto deve trazê-lo de volta à vida, com as configs originais.
Bem, é o que me vem à cabeça.
Se o seu está brickado, vale tentar, pois seria instalar do zero. >:( :)
Mas coco disse : tente por sua conta e risco  :-\  somente se a memo interna for um card SD.
Abraços e boa sorte!!!

Alex

não posso garantir que vai funcionar, no meu Kyros deu certo 8). 7024, android 2,3, 32gb interno e 16gb exerno.
« Última modificação: 20 de Novembro de 2011, 01:53 por Alexfnf »

netinhox1

Novato
« Resposta #46 Online: 29 de Dezembro de 2011, 14:50 »
Estou com esse mesmo problema aparece essa mensagem para força fechamento e nao sei oq fazer ja conectei o usb apaguei tudo da pasta do tablet mais ele mesmo assim volta a aparecer :/

netinhox1

Novato
« Resposta #47 Online: 30 de Dezembro de 2011, 16:28 »
consegui formtar o meu coby kyros 7016 era so aperta o botao prata ou botao back ou o do meio la, e power por 8 segundos q ele abre o menu pra formatar se ainda tiver desesperado tenta isso
« Última modificação: 07 de Janeiro de 2012, 03:28 por netinhox1 »

neogalax

Novato
« Resposta #48 Online: 13 de Janeiro de 2012, 11:11 »
opa descilpa mas aproveitando o topico, como  o meu é um mox pad 725, ele travou na tela de inicializacao e nao sai dela, ele tem os botoes de v + e v-, como eu do um hard reset, ??? eu experimentei dar segurando v+ e v- mas ele entra num teste de memoria e nao sai mais.

wadavid

Novato
« Resposta #49 Online: 25 de Janeiro de 2012, 20:09 »
Cara, comprei um mox pad725 no paraguay faz 2 semanas...também tive problemas instlando um pacote wallpaper HD, travou porém consegui restaurar as configurações originais pelo menu privacidade e voltou ao normal, tive outro problema com o SD externo onde apresentava a msg cartão já pode ser removido, fiquei tirando e colocando mas sempre a mesma msg, formatei o SD no PC estava fucionando normal mas quando colocado no tablet a mesma msg, então resolvi desligar e iniciar com o botão do meio apertado onde entra em modo de atualização, apareceu a msg para atualizar , cancelei e voltou a funcionar normalmente. Então vc pode tentar este procedimento:

1. liga o aparelho com os botões ligar+botão central juntos
2. Solta o de ligar e fica apertando somente o central espera até chegar a tela principal e vê se consegue pelo menos apartir dai entrar nas configurações privacidade e então restaurar as configurações originais

abraço

TECNOLOGIA

SISTEMAS OPERACIONAIS WEB DESIGNER HARDWARE

GERAL

NOTICIAS REGRAS ENTRETENIMENTO

S.O MOBILE

APPLE (IOS) ANDROID WINDOWS PHONE

GAMES

SONY NINTENDO MICROSOFT

REDES SOCIAIS

FACEBOOK TWITTER GOOGLE +1

SITES PARCEIROS