Os melhores fundos animados para Android.

Autor Tópico: [INFO] Cuidado ao comprar cabo para jogar PSP na TV  (Lida 42809 vezes)

Scarlothx

Novato
  • *
  • |:.:|Nokia N95 8gb|:.:|PSP 3001 16Gb|:.:|

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 2
  • The World Is Yours
    • Ver perfil
Re: [FIXO] CUIDADO AO COMPRAR CABO PARA JOGAR PSP NA TV
« Resposta #20 Online: 23 de Maio de 2010, 20:30 »
Existe algum adaptador de Cabo de 3 Pontas para PSP (RCA Básico) para o de 5 que eu possa jogar na tv?  ???
Existe, inclusive um colega meu tem so que a imagem fica bem ruim, com varios serrilhados e tudo mais. Se permite acho muito melhor jogar no PSP ate hj ainda nao vi nenhum cabo de saida para tv seja de psp ou ate msm celular que tenha uma definição tao boa como no psp em si. Abraços e espero ter ajudado.

The World Is Yours

Ys Seven - PSP
Evagelion 2.22 Maravilhoso o/ - \o/

fuelbeck

Novato
Re:[FIXO] CUIDADO AO COMPRAR CABO PARA JOGAR PSP NA TV
« Resposta #21 Online: 28 de Maio de 2010, 17:00 »
Me ajudem....tenho um psp slim....ja li varios topicos mais até agora to na duvida....tem um cabo no ML de 3 pontas mais com uma cixinha acoplada...e dizendo q dá pra jogar na tv....bom se esse cabo, minha tv e a d entrada simples 3 entradas....outra pegunta se comprar o de 5 tem algum ad q possa usar???

twisterline

Membro
Re:[INFO] Cuidado ao comprar cabo para jogar PSP na TV
« Resposta #22 Online: 14 de Junho de 2010, 20:47 »
Cabo RCA

Video1-Amarelo
 Som 2-Branco 3-Vermelho

Somente Multimidia exemplo: Fotos ,videos e musicas.

Cabo Video Componente

Video1-Vermelho 2-Verde 3-Azul
Som 4-Vermelho 5-Branco

Possivel Multimidia e Jogos.(Esse Cabo só funciona em Televisores que possuem a tecnologia Progressive Scan)não serve no modelo PSPGO
Este cabo serve para visualizar os jogos diretos na sua TV, mas para isto é necessária 2 condições:
          1- A sua TV deve aceitar conexão via Cabo Vídeo Componente, que é um tipo de cabo que possui 5 conectores (veja atrás da sua TV)
          2- A sua TV deve possuir a função: Progressive SCAN (veja omanual de sua TV)
          Só assim sua TV vai aceitar o uso deste cabo no seu PSP.   
Fonte: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146226790-cabo-video-componente-psp-slim-serie-2000-200x-3000-300x-_JM
« Última modificação: 14 de Junho de 2010, 20:56 por twisterline »
Ele Arrancou os dois olhas do seu irmão mais novo...e a escuridão nunca mais voltou

A luz voltou ao mundo de MADARA

fuelbeck

Novato
« Resposta #23 Online: 30 de Junho de 2010, 21:33 »
Por favor me ajudem comprei um cabo  (av) para psp mais naum aparece nd na hora q ligo na tv, tem algum conf. q posso fazer para funcionar????ou c tiver algum tutorial explicando gostarioa de ver me ajudem...o meu e GEN-C acho q é isso

Nussssssssssssssssss niguem???? como na pergunta passada comprei um cabo rca mais quando ligo ele na tv ele so saiu o som.....naum aparece a irmagem, tem alguma conf. no psp q tenho q fazer ja coloquei o FUSA mai contina na mesma....tenho q fdazer alguma conf no recorver
« Última modificação: 14 de Abril de 2012, 19:06 por M@rco »

MontoyaFOX

Membro Mestre
« Resposta #24 Online: 03 de Julho de 2010, 11:12 »
Nussssssssssssssssss niguem???? como na pergunta passada comprei um cabo rca mais quando ligo ele na tv ele so saiu o som.....naum aparece a irmagem, tem alguma conf. no psp q tenho q fazer ja coloquei o FUSA mai contina na mesma....tenho q fdazer alguma conf no recorver

Bem vindo ao forum caro membro!
Peço desculpa nao haver respostas, eu mesma so vi o topico agora.
Eu nao percebo mto de TV <> PSP, pois a minha PSP nao da para ligar a TV.
O cabo que voce comprou, tem 3 ou 5 saidas?
Se for de 3 saidas, nao vai dar video nao.
Se for de 5 saidas, tem de dar video, se nao der, tem de mexer nas configuraçoes, mas eu nao sei ao certo como se faz... e tbm dependendo da TV.
Leia o topico, desde do inicio, pode ser que o ajude.
 :-* :-[

fuelbeck

Novato
« Resposta #25 Online: 05 de Julho de 2010, 16:23 »
é de 3...ligo tudo certinho, mas só dá som...e a imagem cica correndo uns riscos........minha tc é entrada normal branco azul e amarelo,nossa me ajuda o cabo é novinho...
« Última modificação: 14 de Abril de 2012, 19:06 por M@rco »

MontoyaFOX

Membro Mestre
« Resposta #26 Online: 05 de Julho de 2010, 18:59 »
Mas voce precisa de cabo com 5 pontas. o de 3 pontas nao dá.  :-\

paduladiego

Novato
« Resposta #27 Online: 08 de Julho de 2010, 19:34 »
 :-\Pessoal somente fazendo um adendo, Consegui jogar perfeitamente com cabo de 3 pontas.... Uso e a tela principal fica em fullscreen porém quando habilito o modo de game a tela fica em 70% aproximadamente, obrigando a usar u FuSa para ficar em 100%

Possuo um PSP 3004 OFW5.03 rodando CFW5.50 Gen-C

abraço a todos!!! 8)

danilo_kun

Novato
« Resposta #28 Online: 12 de Setembro de 2010, 23:46 »
Olá a todos,ainda bem que vi este topico antes de comprar o bendito cabo composto,que pena queria tanto jogar com meu psp fat na minha tv  :'(
Bom,vou testar o programa que da pra ligar via USB no pc :-[
PC- Placa de Video Geforce 9400 GT 1GB,2GB RAM,Processador Dual Core.

lincenegro

Novato
« Resposta #29 Online: 26 de Outubro de 2010, 13:21 »
tenho um psp 3010 e lembro de ter lido em algum lugar que algum desses cabos nao me serviriam...

isso realmente é verdade? ou eu poderia comprar qq um deles?