Baixe Firmwares, atualizações e mapas para o seu GPS

Autor Tópico: [INFO] Cuidado ao comprar cabo para jogar PSP na TV  (Lida 42295 vezes)

honorati

Membro Mestre
  • *
  • Faça o seu melhor, não poupe esforços!

• ---------
  • Total de Curtidas: 1

• Agradecimentos: 280
  • PSP 3000 5.03 Prometheus, Nintendo DSi XL DSonei, Xbox 360, Nintendo Wii e Playstation 2
    • Ver perfil
Re:[INFO] Cuidado ao comprar cabo para jogar PSP na TV
« Resposta #30 Online: 26 de Outubro de 2010, 16:34 »
tenho um psp 3010 e lembro de ter lido em algum lugar que algum desses cabos nao me serviriam...

isso realmente é verdade? ou eu poderia comprar qq um deles?

Sim, existem compatibilidades e incompatibilidades, na primeira pagina do topico ele explica isso, é só dar uma olhada!

lincenegro

Novato
« Resposta #31 Online: 26 de Outubro de 2010, 17:56 »
Sim, existem compatibilidades e incompatibilidades, na primeira pagina do topico ele explica isso, é só dar uma olhada!

quanto a explicação da primeira página eu jah tinha lido... a minha duvida é se o meu modelo tem alguma incompatibilidade com algum dos cabos...

MontoyaFOX

Membro Mestre
« Resposta #32 Online: 27 de Outubro de 2010, 17:23 »

quanto a explicação da primeira página eu jah tinha lido... a minha duvida é se o meu modelo tem alguma incompatibilidade com algum dos cabos...

se nao me engano, ambos os cabos sao compativeis com o seu PSP 3000, pois é o mais atualizado para isso.
 :-*

lincenegro

Novato
« Resposta #33 Online: 27 de Outubro de 2010, 18:01 »
se nao me engano, ambos os cabos sao compativeis com o seu PSP 3000, pois é o mais atualizado para isso.
 :-*

vlw Montoya...

serdelha

Novato
Re: [INFO] Cuidado ao comprar cabo para jogar PSP na TV
« Resposta #34 Online: 07 de Dezembro de 2010, 01:26 »
Eu tenho um Psp 2001 comprei o cabo composto, e coloquei na minha tv de 47" com full hd e trumotion, a 47sl80yd, e a imagem ficou muito ruim, tem algum jeito de melhorar? Já vi na net uma cara usando no psp 2000 e ficou perfeita a imagem e a tv dele era grande tbm.
o que faço? :'(

cronokiler

Membro
« Resposta #35 Online: 26 de Janeiro de 2011, 13:27 »
Fiz a burrada de comprar o componente, mas essa madição só funciona em Tv´s com 5 entradas >.<....No minha Tv até funciona mas fica preto e branco -.-, tem como resolver isso ou só com essas Tv´s ultra modernas?
Era uma vez um mexilhão feio, ele era tão feio que todo mundo morreu.......acabou!

juauzynhu

Membro Mestre
« Resposta #36 Online: 03 de Fevereiro de 2011, 00:14 »
Ultramodernas mano... 8)
« Última modificação: 03 de Fevereiro de 2011, 00:15 por juauzynhu »

leo_casati

Novato
« Resposta #37 Online: 23 de Março de 2011, 10:45 »
Só lembrando que no começo do topico é dividido entre rca e composto, qdo na verdade é composto e componente, ambos sao RCA.

E componente é coisa old, nao precisa de tv  moderna, a menos que a sua seja muito antiga mesmo

murilo626

Membro Mestre
« Resposta #38 Online: 10 de Abril de 2011, 15:04 »
otimo post ! é bom informar para evitar enganos!  8)

ROM atual : Android 4.4 KitKat

pellinor

Novato
« Resposta #39 Online: 23 de Abril de 2011, 19:49 »
Olá gente!

Eu sou novo aqui, fuçando na internet achei esse site legal de vcs e o forum e como proprietário (novato rsrs) de um psp estou tendo um problemão justamente com o bendito cabo componente (component av cable).

O cabo que eu tenho é exatamente esse aí. Eu pedi ele e o psp (aquele novo black, psp 3000 ou 3001 não entendi muito esses códigos) da amazon. O problema é que simplesmente a imagem não aparece na tv! Vi gente falando sobre isso no site da amazon, que só sai o audio e tal. Minha tv é novinha sabe, essas de lcd da sharp (sharp, LC-32R24B, televisor de cristal líquido, copiando o que tem na frente do manual da tv).

Tem entrada pros 5 cabinhos atrás, várias na verdade. O input 1 e o 3 da tv, de acordo com o manual são o que permitem cabo componente. Fica tudo direitinho, inclusive o audio sai na tv mas a imagem não. Alguém tem alguma idéia do que eu poderia fazer para resolver? Faz um dia e pouco que eu e meus pais quebramos a cabeça com isso mas não conseguimos achar uma solução. Seria muito legal se alguém pudesse me ajudar.  :-[

Ah, a versão que tem escrito no system do meu psp é a version 6.30.
« Última modificação: 23 de Abril de 2011, 20:01 por pellinor »