• Home
  • Search
    •  

Autor Tópico: [ TUTORIAL ] Corrigindo problema de travamento na tela do Boot do Xperia  (Lida 3939 vezes)

..::MalucoBeleza®::..

Membro Mestre
  • *
  • Nokia Lumia 820 | Nokia 5530

• ---------
  • Total de Curtidas: 1

• Agradecimentos: 391
  • Amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic.
    • Ver perfil
Seu Xperia parou na tela da Sony Ericsson? Saiba como resolver aqui!

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.

Tópico redigitado e corrigido por Smallville.

Equipe GSMFans

« Última modificação: 26 de Fevereiro de 2012, 16:02 por RIVA »

The Joker

mf626

Novato
Re: [TUTORIAL]- Seu Xperia parou na tela da Sony Ericsson? Saiba como resolver aqui!
« Resposta #1 Online: 08 de Novembro de 2011, 18:45 »
não to conseguindo :'( o pc companion não reconheçer o x8

gutopereira

Membro
Re: [TUTORIAL]- Seu Xperia parou na tela da Sony Ericsson? Saiba como resolver a
« Resposta #2 Online: 08 de Novembro de 2011, 22:06 »
Amigo, SEM conectar o celular, entre em Suport Zone, depois em atualizar software, depois em reparar telefone!
Ai ele vai baixar uns arquivos e depois voce vai entrar numa tela para selecionar o modelo do seu celular, e só voce escolher o Xperia X8, depois ele vai baixar a firmware para o seu modelo e só no fim do processo que ele vai pedir para voce conectar o telefone no computador pelo cabo USB(em modo flash)...

Tenta dessa forma.

Abracp

jeanricier

Novato
Re: [TUTORIAL]- Seu Xperia parou na tela da Sony Ericsson? Saiba como resolver aqui!
« Resposta #3 Online: 05 de Dezembro de 2011, 19:33 »
mesmo problema nao sai da tela sony ericsson, e nao da certo nenhum  desses modos

m_loureiro

Novato
« Resposta #4 Online: 07 de Dezembro de 2011, 09:45 »
não to conseguindo :'( o pc companion não reconheçer o x8

Não tenhas problemas, é normal ele não encontrar o telefone, visto que não tem software. (Mantem o telefone desligado)
1ºInstala o pc companion, clica em actualização software, depois em reparar telefone, ai segue os passos.
Se o teu telefone for o X8 então escolhe o que diz (E15).
Atenção que vais perder os dados do telefone (É como fosses comprar o telefone).

Se quiseres voltar a colocar algum backup do Xrecovery, só tens de fazer todos os passos para colocar novamente o Xrecovery e restauras o ultimo Backup OK.

Para rootealo sacas (Superoneclick) http://www.fileserve.com/file/7EzD2N8 e fazes root, depois sacas (Root Explorer) http://www.fileserve.com/file/GpzfHvE e por fim fazes os passos para colocar o Xrecovery, sacas (Xrecovery) http://www.fileserve.com/file/bjfbJhq e copias para SD Card já descompactado, com o Root Explorer passas os três ficheiros do Xrecovery para </system/bin> , só um deles é que ja existe, podes substitui sem problemas.
(Os ficheiros são: busybox, chargemon and xrecovery.tar)

Espero ter ajudado. 8)
« Última modificação: 07 de Dezembro de 2011, 10:09 por m_loureiro »

SMALL

Membro Mestre
« Resposta #5 Online: 23 de Fevereiro de 2012, 11:01 »
Reajustado..
« Última modificação: 26 de Fevereiro de 2012, 16:02 por RIVA »

lordcaos

Novato
  • *
  • Core i7 3.40 ghz gtx 550ti 8 gb -Xperia Play 16gb

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 0
    • Ver perfil
Re: [ TUTORIAL ] Corrigindo problema de travamento na tela do Boot do Xperia
« Resposta #6 Online: 05 de Agosto de 2012, 13:30 »
O meu está com o mesmo problema Xperia play R800 porém acho meu telefone porém nao atualiza fala que não tem atualizações para o seu telefone entre mais tarde

*+insane+*

Novato
« Resposta #7 Online: 12 de Agosto de 2012, 11:43 »
O meu está com o mesmo problema Xperia play R800 porém acho meu telefone porém nao atualiza fala que não tem atualizações para o seu telefone entre mais tarde

to com o mesmo problema e o meu diz a mesm coisa! não existe algum software q apague td da memoria do cel? fui instalar uma versão do ICS e ele simplesmente fica na tela do Sony Ericson e não acontece nada ... :(

leandroxperia

Novato
« Resposta #8 Online: 12 de Agosto de 2012, 15:09 »
Vocês tem que ir, dentro do PC Companion, no suport zone e em seguida clicar em atualizar telefone. Dentro dessa janela tem um link "Reparar telefone", pronto o programa vai dar as instruções do que deve ser feito. ;)

mgm44

Novato
« Resposta #9 Online: 11 de Novembro de 2012, 11:17 »
ola,como eu ativo a depuraçao do celular para fazer esse processo se nao consigo acessar o telefone ,nao da pra ver nada ,parece uma tv fora do ar.se puder ajudar ..!!obrigado

TECNOLOGIA

SISTEMAS OPERACIONAIS WEB DESIGNER HARDWARE

GERAL

NOTICIAS REGRAS ENTRETENIMENTO

S.O MOBILE

APPLE (IOS) ANDROID WINDOWS PHONE

GAMES

SONY NINTENDO MICROSOFT

REDES SOCIAIS

FACEBOOK TWITTER GOOGLE +1

SITES PARCEIROS

IMGFANS GFANS GSMNEWS