Autor Tópico: AJUDA MEU LG P350 NAO SAI DA TELA DE FASTBOOT!!  (Lida 4846 vezes)

66porco

Novato
AJUDA MEU LG P350 NAO SAI DA TELA DE FASTBOOT!!
« Online: 07 de Novembro de 2011, 16:39 »
GLR FUI INSTALA O CYNANGE MOD NO CELULLAR, JA ATE FIZ UMA VEZ, SO QUE DESSA VEZ esqueci de colocar a custo e intalei o GScriptLite.apk sem tar com a custon, e agora nao sai mais de geito nenhum do fastboot me ajuda aew glr!!!

RESOLVIDO GRAÇAS AO GENARINHO FLWS PODE TRANCA OK T+!!!!

« Última modificação: 08 de Novembro de 2011, 16:30 por 66porco »

ricardoluiz

Novato
Re: AJUDA MEU LG P350 NAO SAI DA TELA DE FASTBOOT!!
« Resposta #1 Online: 30 de Dezembro de 2011, 10:33 »
Ola caras do gsmfans eu to aqui na verdade é para pedir ajuda e não para ajudar, o p350 da LG QUE PERTENCE A MEU PRIMO ta com um problema ele derrepente  depois de o meu primo istelar um app ficou com a tele bem grande se é que voces me entendem e depois que voce liga ele uma vez no dia e o desliga ele não sai da tela com o nome android mas mesmo que ele se ligue novamente a tela continua do mesmo jeito bem grande, os incones ficam pela metade na tela inicial mas uma vez que o liguei depois dese problema e fui ver se rodave os games, eles rodaram normal a tela ficou normal, ai eu não sei o que fazer e ele tambem não, ajudem ai :'( . quaqlquer coisa entrem em comtato comigo por email;ricardoluizejesus[e-mail removido].com me ajudem  ai pessoal.

romeuzinho31

Novato
« Resposta #2 Online: 17 de Janeiro de 2012, 19:16 »
cara e melhor voce esperar as atualizaçoes originais e naum tentar fazer coisa errada as vezez os posts mentem como intalar fui o teu p350 morreu :'(

Romilis

Membro Mestre
« Resposta #3 Online: 28 de Janeiro de 2012, 21:48 »
salvarei vcs  :) :) :)

1º os tamanho dos icones pode ser mudado dependo do launcher que vc usa entaum diga-me qual é ele

2º Para vc que fez seu p 350 morrer sinto muito por vc mas meus post nao mentem nao quer conferir entre aqui e teste vc mesmo

http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=214063.0

3º se seu p350 ainda ta morto entre aqui e reviva-o

http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=213936.msg1461515#msg1461515

4º fastboot hein vc brikou se celular meu amigo entre aqui

http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=213936.msg1461515#msg1461515

marcelinho222

Novato
« Resposta #4 Online: 13 de Fevereiro de 2012, 10:54 »
poxa cara eu preciso de ajuda , meu p350 naum sai da tela de lg quando ligo :'( , eu tentei trocar sua firmware de v10a desbloqueado da tim para v10c usando KDZ UPDATER :( , agora quando eu ligo naum sai da tela de animação da LG :'( , AJUGEM - ME FOR FAVOR !!!!!!! :(

Romilis

Membro Mestre
« Resposta #5 Online: 13 de Fevereiro de 2012, 20:17 »
tenta fazer um hard reset tira a bateria e coloca de volta nao (ligue ele) vc deve segurar os dois botoes de volume e os dois da frente o de ligar e o do lado dele entaum vc espera e depois liga ele denovo se for mto bom se naum tenta fazer outro updae como vc fez naum esqueçe de entrar em emergency mode e tals

agradeçe ai se consegui se naum fale o q deu errado

XploiDX

Novato
« Resposta #6 Online: 01 de Março de 2012, 15:46 »
Você deu brick em seu aparelho, tente atualizar para 10F no KDZ :D

carlos2013

Novato
« Resposta #7 Online: 21 de Abril de 2012, 11:28 »
 :'( :'( :'( :'( bom meu lg p350 não sai da tela do android ja fis de tudo sempre quando eu ligo inicia tudo bem mais quando chega na hora de apareser a tela do android ele nao sai de jeito nem um porfavor me ajudem me respodanda pelo email ou ai no site obr a espera  :'( :'(

Romilis

Membro Mestre
« Resposta #8 Online: 21 de Abril de 2012, 12:53 »
:'( :'( :'( :'( bom meu lg p350 não sai da tela do android ja fis de tudo sempre quando eu ligo inicia tudo bem mais quando chega na hora de apareser a tela do android ele nao sai de jeito nem um porfavor me ajudem me respodanda pelo email ou ai no site obr a espera  :'( :'(

vc tem q entra dnv em custom recovery e da wipe em data, cache e dalvink cache e ai sim dar o flash na rom q vc quer ( acho q isso aconteceu com vc tentando instala uma rom neh ) se nao for atualiza pelo KDZ sugiro a V10C

8)

Magnetico®

Membro Mestre
« Resposta #9 Online: 11 de Agosto de 2012, 16:03 »
Tópico trancado

Motivo: Dúvida Resolvida
 Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma Mensagem Pessoal para o moderador da área, para que reabra o tópico.