Autor Tópico: [ Tutorial ] Gravar jogos XGD3 em mídia DL - imgBurn  (Lida 92976 vezes)

Flyxy

Ajudante
[ Tutorial ] Gravar jogos XGD3 em mídia DL - imgBurn
« Online: 07 de Novembro de 2011, 20:08 »
Gravação de jogos em formato XGD3 em mídia DL pelo ImgBurn

Olá pessoal,

Hoje vou ensinar a vocês como gravar jogos em formato XGD3 em mídia DL(Dual Layer)com o ImgBurn,jogos mais atuais que rodam na versão LT+2.0.Atualmente há três possiveis programas para gravar jogos de Xbox 360,que são:"ImgBurn"(Programa pelo qual irei ensinar a vocês como gravar),"CloneCD"(Foi feito um bom tutorial sobre como gravar jogos em formato XGD3 pelo CloneCD,feito por @luyzinn,confira!:Link)e pelo "Xbox Backup Creator".

Pelo que sei as melhores mídias são da "Ridata" e "Verbatim".

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.

Como gravar jogos em formato XGD3 usando ImgBurn:

1-Abra o programa e va na opção Tools > Settingsva na aba "Write",va na coluna da direita e selecione:Calculate optimal, depois aperte OK.

2-Clique em:Write image file to disc

No meu caso o meu drive é LG e não faz isso automaticamente e para quem está no mesmo caso que eu vá emTools > Drive > Change book type e escolha o guia do seu drive.
Depois clique na opção Change for e selecione Drive(DVD+R+DL Media)

Em New setings deve tar selecionado Normal então escolha DVD-ROM

3-Clique no ícone e localize o .dvd de seu jogo.

4-No canto direito da tela selecione a velocidade de gravação.Mude ela de máxima para 2.4x o que é recomendável.

5-Clique em Write para começar a gravar.

6-Selecione a opçãoTruncate(Isto acontece quando a Iso é maior que o tamanho do disco.).

Se tudo ocorreu bem irá aparecer esta mensagem:

Como fazer o .DVD

Abra o bloco de notas e escreva:LayerBreak=2133520(Para os jogos que não são XGD3 a LayerBreak é 1913760)
Logo abaixo escreva:NOMEDOJOGOAQUI.iso

É de extrema importancia que o nome da iso seja o mesmo para fazar o .dvd,ou seja,por exemplo:Se o nome da iso fosse GOW3 o nome que fica em baixo da LayerBreak seria GOW3.iso

Clique em Arquivo > Salvar como e escreva o nome da iso + .dvd,por exemplo:GOW3.dvd e coloque para salvar como Todos os arquivos

Pronto!Esta feito o seu .dvd!

PERGUNTAS E RESPOSTAS:
- O jogo XGD3 gravado roda em LT+ 1.92, 1.91, 1.90, LT+ 1.1, etc?
R: Não. Você terá que atualizar para LT+ 2.0

- O ABGX diz que não reconhece este jogo. Por que isso?
R: Como este é um backup XGD3, o banco de dados do ABGX360 ainda está sendo atualizado para reconhecê-los. Recomenda-se sempre ter a última versão do ABGX360.

- Eu tenho HITACHI/SAMSUNG muito antigo, eu vou conseguir rodar esses jogos?
R: Não. Você terá que atualizar para LT+ 2.0 para jogar os jogos XGD3

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.

Vlw Galera!

8)

« Última modificação: 17 de Janeiro de 2012, 13:20 por Sk@llTow »

Me desculpem pelos links indisponiveis para download e não poderei mais responder mais perguntas pessoal,estou deixando o forum porque não tenho mais tempo.

flyerql

Novato
Re: [Tutorial]Gravando XGD3 em mídia DL pelo ImgBurn
« Resposta #1 Online: 07 de Novembro de 2011, 23:00 »
Ótimo tuto!!!!!!!

Vlw mesmo,gravou certinho!!!

8)

Flyxy

Ajudante
« Resposta #2 Online: 07 de Novembro de 2011, 23:03 »
De nada!

Sempre que precisar de algum tutorial ou jogo é so pedir!!!

Boa diversão!

8)
Me desculpem pelos links indisponiveis para download e não poderei mais responder mais perguntas pessoal,estou deixando o forum porque não tenho mais tempo.

LeOnArDoPrIcE

Novato
« Resposta #3 Online: 07 de Novembro de 2011, 23:55 »
Vlw Cara !!

Ótimo Tutorial 8) 8)

Flyxy

Ajudante
Re: [Fixo]Gravar jogos XGD3 em mídia DL (ImgBurn)
« Resposta #4 Online: 08 de Novembro de 2011, 20:12 »
De nada!!!Sempre que precisar de alguma coisa é só pedir!

8)

thiaguinho.depoa

Novato
Re: [Tutorial]Gravar jogos XGD3 em mídia DL (ImgBurn)
« Resposta #5 Online: 13 de Novembro de 2011, 14:23 »
Amigo só me tira uma duvida, na segunda imagem do ImgBurn, onde tem que colocar calculate optional, ali em baixo, nos numeros, para gravar jogo XGD3, tenho que colocar 2133520 ou deixo 1913760?

Flyxy

Ajudante
« Resposta #6 Online: 13 de Novembro de 2011, 23:43 »
Então,para gravar jogos de XGD3 você seleciona "Calculate Optimal" exatamente para isso,você não precisa colocar a LayerBreak naquela barra onde esta escrito "User Specified".Mas para gravar jogos que não são XGD3(Os mais antigos),é o mesmo processo,porém você tem que selecionar "User specified" e colocar o seguinte:1913760.

Abraços.

8)
« Última modificação: 13 de Novembro de 2011, 23:45 por D4rkus »

Fehc4

Novato
« Resposta #7 Online: 15 de Novembro de 2011, 18:47 »
Darkus me esclareça uma dúvida!!

Como faço para gravar um jogo enorme, como por exemplo "Rage" que é necessário três mídias!!!
e como Rodá-los, irá pedir o segundo, terceiro cd ou será necessário a instalação no HD?

Desde já te agradeço!

Abraxx

Flyxy

Ajudante
« Resposta #8 Online: 15 de Novembro de 2011, 23:06 »
Darkus me esclareça uma dúvida!!

Como faço para gravar um jogo enorme, como por exemplo "Rage" que é necessário três mídias!!!
e como Rodá-los, irá pedir o segundo, terceiro cd ou será necessário a instalação no HD?

Desde já te agradeço!

Abraxx

Se é que eu entendi sua pergunta,para gravar ele,você terá que baixar todas as partes,e extrair ele normalmente,cada disco de uma vez, como se cada disco fosse um jogo diferente,os três discos não irão vir em uma única Iso,cada disco é uma iso.
Eu ainda não joguei esse jogo,mas normalmente você só precisa instalar um disco no hd quando ele tem itens a mais como o Forza(outros carros),porém é sempre recomendável instalar ele no game.Sobre cada disco,pelo o que sei o 1ºDisco é para jogar singleplayer,o 2ºDisco é para jogar multiplayer e o 3ºDisco é online,mas não tenho certeza disso.Se eu ainda não te ajudei,pergunte novamente e com prazer irei te responder.

Abraços.

8)

Yron_Zaef

Membro Mestre
  • *
  • Os links estão OFF! Favor avisar por MP.

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 232
  • Old Man
    • Ver perfil
« Resposta #9 Online: 16 de Novembro de 2011, 00:07 »
To pesquisando, mas não achei nada e venho solicita ajuda.

Estou querendo copiar um jogo Xgd3, mas da erro na hora de gravar.

Baixei o game.

Gravei, rodou normal. (Esse é a copia que possuo)

Agora estou querendo outra copia.

Tenho que criar a ISO e Grava Novamente, ai esta a duvida e estou perdendo varias midias.

To quase baixando a ISO novamente para gravar.

Vlw! Abraços.

Você que Links ON,
mas não avisa por MP quando os Links estão OFF.
Não agradece e nem incentiva pelos tópicos e tutoriais postados.
Participe mais do fórum tire dúvidas e não seja sangue suga.