• Home
  • Search
    •  

Autor Tópico: Defy de volta com Rom original.  (Lida 2329 vezes)

querobolo

Novato
Defy de volta com Rom original.
« Online: 10 de Novembro de 2011, 22:43 »
Quero levar meu celular(defy) a garantia pois esta com problemas de harware, eu estava utilizando a miui mas ao identificar o problema voltei para o 2.2.1 original da motorola - operadora claro, ele continuou com os mesmo problemas de hardware apos voltar para a rom original.
Quero saber se é possivel que o pessoal da assistencia técnica identifiquem que meu defy estava com uma rom customizada antes de  ter instalado a original novamente e eu perca a garantia???

Cup1m

Novato
Re: Defy de volta com Rom original.
« Resposta #1 Online: 13 de Novembro de 2011, 17:27 »
Tb gostaria de saber se tem como voltar para a versão original de fábrica, zerado sem nada instalado.

Flip.

Membro Senior
« Resposta #2 Online: 14 de Novembro de 2011, 02:57 »
Quero levar meu celular(defy) a garantia pois esta com problemas de harware, eu estava utilizando a miui mas ao identificar o problema voltei para o 2.2.1 original da motorola - operadora claro, ele continuou com os mesmo problemas de hardware apos voltar para a rom original.
Quero saber se é possivel que o pessoal da assistencia técnica identifiquem que meu defy estava com uma rom customizada antes de  ter instalado a original novamente e eu perca a garantia???

Tive o mesmo problema. Mandei para assistência técnica, eles não perceberam nada. Ajeitaram o celular e a garantia cobriu tudo.  8)

Tb gostaria de saber se tem como voltar para a versão original de fábrica, zerado sem nada instalado.

Se tiver com a ROM original, é só ir em configurações> privacidade> restaurar padrão de fábrica.
Agora se tiver com uma ROM customizada, tem que voltar para ROM Original.  8)
« Última modificação: 14 de Novembro de 2011, 03:03 por BECAR® »

KrowN.

Membro Mestre
« Resposta #3 Online: 30 de Dezembro de 2011, 16:06 »

Tópico trancado

Motivo: Tópico abandonado ou Duvida Resolvida
 Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma MP para os moderadores com o link do mesmo, para que reabram o tópico.

Ou poste sua duvida neste tópico, para uma ajuda mais rapida de duvidas simples

TECNOLOGIA

SISTEMAS OPERACIONAIS WEB DESIGNER HARDWARE

GERAL

NOTICIAS REGRAS ENTRETENIMENTO

S.O MOBILE

APPLE (IOS) ANDROID WINDOWS PHONE

GAMES

SONY NINTENDO MICROSOFT

REDES SOCIAIS

FACEBOOK TWITTER GOOGLE +1

SITES PARCEIROS