Ir para o fundo

[Dica] Conheça um pouquinho mais o PSP-E1000

Iniciado por » Bruno10 «, 11 de novembro de 2011, 19:27

« tópico anterior - tópico seguinte »

0 Usuários e 1 Visitante estão vendo este tópico.

RaFAEL'

Membro Mestre

Tabem queria eu comprei o 2000 usado nos EUA pois so faltava ele eo PSP-E1000,tentei achar o PSP-E1000 para vender perguntei para o carinha estranho da loja :o,e ele me falou que por enquanto só na EUROPA tentei achar na amazon e nada tabem. :'(
Abraços!

Tendi maninho  :P

Abraços  8)

MiguelRibeiro

Boa tarde
Conforme falei ontem, acabei de adquirir o PSP STREET modelo novo ainda não tem no Brasil, esta na versão 6.60 ( bloqueado)  esta muito novo, foi comprado entre outubro/novembro 2011  ( mes de lançamento ) esta muito novo foi usado pouquissimas vezes, não tem marcas de uso.

È o meu primeiro PSP e vou anuncia-lo pra venda ou troca , pois não vou me arriscar em desbloquea-lo  ( medo de brick ). Se alguem estiver interessado eu aceito um psp desbloqueado + oferta em dinheiro. Infelizmente o cara que me vendeu não tem as notas fiscais.

Itens do PSP Street 1004

Caixa com manual
MS de 4GB
carregador
Case + 4 jogos
2 jogos estão abertos :Need for Speed Shift  e Good of War Chains of Olympus
2 jogos ainda lacrados : Assassin´s Creed Bloodlines e Gran Turismo.

Kiss of Death

Membro Mestre
Amigo cuidado com o FLOOD use a ferramenta (modificar) para evitar isso, e leia isso para evitar que aconteça novamente:[ Fixo ] FLOOD - Saiba o que é e como evitar

E em relação do medo de desbloquear não fique não se quiser desbloquear pode  seguir esse Tutorial aqui:[LCFW] 6.60 PRO B10, para qualquer PSP A Pro É o mais usado
Ou esse:[LCFW] 6.60 ME 1.6, para qualquer PSP A ME tem mais combatibilidade com Homebrew,jogs e plugins.
Pode desbloquear sem medo amigo.
Abraços!
Última edição: 19 de janeiro de 2012, 10:33 por RV-KissOfDeath

Meu Fã então use:

Código [Selecionar]
[img]http://is.gd/Qg1yYe[/img]

residente30

Ajudante
ñ gostei desse psp mais com ele da de ver q a saga psp ñ foi abandonada por causa do ps vita  8)
eu tbm ja to pensado em compra um ps vita  mais só depois q lançar um desbloqueio  8)
deus é uma criação dos seres humanos, e nao passa de um idulo criado pelo homem

ciris

Ajudante

Kiss of Death

Membro Mestre

ñ gostei desse psp mais com ele da de ver q a saga psp ñ foi abandonada por causa do ps vita  8)
eu tbm ja to pensado em compra um ps vita  mais só depois q lançar um desbloqueio  8)

Nossa se não gosto dele você não deve gostar de psp nenhum,pois ele é case igua aos outros só a cor que é um preto diferente,e não tem wi-fi,só isso.
Abraços!

Meu Fã então use:

Código [Selecionar]
[img]http://is.gd/Qg1yYe[/img]

Galletti

Membro Mestre

residente30

Ajudante
Nossa se não gosto dele você não deve gostar de psp nenhum,pois ele é case igua aos outros só a cor que é um preto diferente,e não tem wi-fi,só isso.
Abraços!

gosto sim eu tenho psp GO  e gosto mt XD 8)
seu designe é bem melhor alem esse psp ñ tem wi-fi e bluetooth como tem no GO

$B1juuºN4rut0$

Ajudante
qual e o nome do jogo q aparece em 0:32 ate 0:35?

http://i39.tinypic.com/23u7t4o.jpg

residente30

Ajudante
qual e o nome do jogo q aparece em 0:32 ate 0:35?

pelo q parece é o ATV offroad fury PRO

se ajudei agradeça  8)

Ir para o topo

Os melhores fundos animados para Android.