Venha conhecer, aprender com tutoriais e vídeo-aulas e baixe os melhores arquivos em CorelDraw

Autor Tópico: [ RPG ] The Elder Scrolls V Skyrim  (Lida 12546 vezes)

Megablod

Membro Mestre
Re: The Elder Scrolls V Skyrim
« Resposta #40 Online: 03 de Janeiro de 2012, 16:30 »
To com a mesma Duvida que o picbridget   ::)

.Pro

Membro Mestre
  • *
  • Sexy Ladies

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 516
  • 'Cause we're living at the mercy of the pain and fear; Until we dead it; Forget it; Let it all disappear
    • Ver perfil
« Resposta #41 Online: 03 de Janeiro de 2012, 16:46 »
OOH como q fais pra entra nesse assassins guild ?
To com a mesma Duvida que o picbridget   ::)

Você é recrutado, mas não vamos nos distanciar do assunto do tópico. Se quiserem falar sobre isso me enviem uma MP.

Mr.lucasgamerbr

Ajudante
« Resposta #42 Online: 13 de Janeiro de 2012, 02:57 »
acept dele e do lado direito eu no reflexo tav apertando aceito os termos di uso e paertando em cancelar umas 50 vesees ate perceber kkkkkk

---EDIT----

ei mano eu cliquei em setup tal aceito instalo uma aplicativo da steam no meu pc ta pedindo pra faser cadastrooq pfasso agorra?

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.
« Última modificação: 13 de Janeiro de 2012, 05:42 por RV-PAULO' »

hurade

Novato
« Resposta #43 Online: 13 de Janeiro de 2012, 10:00 »
Eu empaco logo no inicio, extraio tudo para a pasta que eu criei e então quando vou executar o razor installer pra começar o processo, nada acontece e no menu de propriedades ele esta marcado como arquivo morto, eu uso o windows 7 já tentei como administrador ou desmarcar a opção de arquivo morto, não funcionou, será que voce poderia postar um video tutorial ou até mesmo um tuto por aqui?  :-[

.Pro

Membro Mestre
  • *
  • Sexy Ladies

• ---------

• 'Cause we're living at the mercy of the pain and fear; Until we dead it; Forget it; Let it all disappear
    • Ver perfil
« Resposta #44 Online: 13 de Janeiro de 2012, 13:10 »
acept dele e do lado direito eu no reflexo tav apertando aceito os termos di uso e paertando em cancelar umas 50 vesees ate perceber kkkkkk

---EDIT----

ei mano eu cliquei em setup tal aceito instalo uma aplicativo da steam no meu pc ta pedindo pra faser cadastrooq pfasso agorra? 
Eu empaco logo no inicio, extraio tudo para a pasta que eu criei e então quando vou executar o razor installer pra começar o processo, nada acontece e no menu de propriedades ele esta marcado como arquivo morto, eu uso o windows 7 já tentei como administrador ou desmarcar a opção de arquivo morto, não funcionou, será que voce poderia postar um video tutorial ou até mesmo um tuto por aqui?  :-[

Para instalar, nos dois casos, é só clicar no arquivo "install.exe" que vai ser aberto um assistente de instalação da Razor. Aqui funcionou perfeitamente no meu Windows 7 64bits.

Não precisei instalar nada a respeito da Steam.

Mr.lucasgamerbr

Ajudante
« Resposta #45 Online: 13 de Janeiro de 2012, 21:04 »
e assim mano quando eu intalo cria essa pasta Imagem hospedada no IMGFans   ai quando cllicom em lauche aparece isso  Imagem hospedada no IMGFans oq fasso?

Dark'

Membro Mestre
  • *
  • Querida, volteiiii

• ---------
  • Total de Curtidas: 1

• Agradecimentos: 809
  • Instagram : @kozlowskii_ segue lá ;)
    • Ver perfil
« Resposta #46 Online: 13 de Janeiro de 2012, 21:19 »
Boa Pedro um dia quero ser que nem vc  ;) :D

Mr.lucasgamerbr

Ajudante
« Resposta #47 Online: 13 de Janeiro de 2012, 22:50 »
consegui e so vc pegar os arquivos q ta junto das pasta laauche para a pasta q insatalou mais agora tenhu uma duvida meu jogo nao ta travando nao ta e bom mano sem trava ele ta e com atraso de 1 segund nos movimentos isso da pra tirar?

.Pro

Membro Mestre
  • *
  • Sexy Ladies

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #48 Online: 13 de Janeiro de 2012, 23:21 »
Boa Pedro um dia quero ser que nem vc  ;) :D

Opa, que bom que gostou irmão. Precisando estou as ordens  :D

consegui e so vc pegar os arquivos q ta junto das pasta laauche para a pasta q insatalou mais agora tenhu uma duvida meu jogo nao ta travando nao ta e bom mano sem trava ele ta e com atraso de 1 segund nos movimentos isso da pra tirar?

Sim, sempre que se instala um jogo a primeira coisa a fazer é crackeá-lo (esse processo que você fez de substituir os arquivos). Desculpe não responder, mas é que eu estava jogando ocupado.

E quanto ao delay, se for um delay bem leve isso é normal do jogo. Muito gente reclamou disso.
Mas tente diminuir a resolução que talvez melhore.

Mr.lucasgamerbr

Ajudante
« Resposta #49 Online: 13 de Janeiro de 2012, 23:22 »
ola oq e uma resoluçao? ae mano tenho uma arquivo q dexas as legendas e pt posso faser um topico de dowload pra ela tipo so ela sem o jogo?