Autor Tópico: Instalar Astro File Manager pelo PC  (Lida 7254 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Dante ™ ®

Membro
Offline
  • *
  • Xperia X8 - Nintendo DS Lite - PS2 - Xbox 360 SLIM

  • Mensagens: 71

  • ---------
  • Total de Curtidas: 0

  • Agradecimentos: 30
    • Ver perfil
Instalar Astro File Manager pelo PC
« Online: 16 de Novembro de 2011, 18:05 »
Olaa...pessoal, Eu queria dual touch no meu xperia x8 entao  eu Instalei o GingerXperia v13 Mas n deu resultado de dualtouch
entao eu voltei pra firmware original que e o Android 2.1 Massss agora que eu lembrei que ele n vinha com Astro File Manager que e
essencial para qualquer smartphone android, tbm pq eu queria colocar uns apps ja que TODOS que eu tinha foram apagados
e tbm eu queria colocar o GingerXperia v12 pra ver se tem dual touch entao minhas duvidas sao as seguintes:

Como se instalar o Astro File Manager por PC? eu to sem credito,sem wi-fi e sem nadaa

Segundo: Qual Custom ROM do xperia x8 tem DUALTOUCH???






THEMany_G

Membro Senior
Offline
  • *
  • Glaxy ACE, xbox 360(TheGrossoG) Wii e Ps2

  • Mensagens: 285

  • ---------
  • Total de Curtidas: 0

  • Agradecimentos: 59
    • Ver perfil
Re: Instalar Astro File Manager pelo PC
« Resposta #1 Online: 16 de Novembro de 2011, 19:18 »
Bom cara , eu posso te dizer sobre o Astro File Manager , agora sobre a ROM com multi-touch não sei , quanto ao Astro File Manager é só jogar no google Astro File Manager.apk e baixar , ou no 4shared mesmo , flw.

SE TE AJUDEI AGRADEÇA , NÃO CUSTA NADA

Dante ™ ®

Membro
Offline
  • *
  • Xperia X8 - Nintendo DS Lite - PS2 - Xbox 360 SLIM

  • Mensagens: 71

  • ---------
  • Total de Curtidas: 0

  • Agradecimentos: 30
    • Ver perfil
Re: Instalar Astro File Manager pelo PC
« Resposta #2 Online: 16 de Novembro de 2011, 20:46 »
Bom cara , eu posso te dizer sobre o Astro File Manager , agora sobre a ROM com multi-touch não sei , quanto ao Astro File Manager é só jogar no google Astro File Manager.apk e baixar , ou no 4shared mesmo , flw.

SE TE AJUDEI AGRADEÇA , NÃO CUSTA NADA

Eu sei man, eu até já baixei, só que eu quero saber como se instala pelo PC, Sem precisar do market, entende?

BECAR®

Membro Senior
Offline
Re: Instalar Astro File Manager pelo PC
« Resposta #3 Online: 17 de Novembro de 2011, 04:16 »
Eu sei man, eu até já baixei, só que eu quero saber como se instala pelo PC, Sem precisar do market, entende?


Você baixa pelo PC e transfere e instala pelo celular, sem precisar de internet.
1- Baixe o game ou app que quiser
2- Passe para seu dispositivo via Pc
3- Pelo Quick Office ou Meus Arquivos entre na pasta onde colocou o game e instale


Sobre a ROM, eu não sei. :(
 8)
« Última modificação: 17 de Novembro de 2011, 04:29 por BECAR® »

Dante ™ ®

Membro
Offline
  • *
  • Xperia X8 - Nintendo DS Lite - PS2 - Xbox 360 SLIM

  • Mensagens: 71

  • ---------
  • Total de Curtidas: 0

  • Agradecimentos: 30
    • Ver perfil
Re: Instalar Astro File Manager pelo PC
« Resposta #4 Online: 17 de Novembro de 2011, 09:35 »

Você baixa pelo PC e transfere e instala pelo celular, sem precisar de internet.
1- Baixe o game ou app que quiser
2- Passe para seu dispositivo via Pc
3- Pelo Quick Office ou Meus Arquivos entre na pasta onde colocou o game e instale


Sobre a ROM, eu não sei. :(
 8)

Onde eu acho esse Quick Office ou esse Meus Arquivos? Plz n diga que esse quick office é um office suite que eu tenho aqui pq se for ele tá precisando de uma att e se eu n fizer ela eu n posso usá-lo  :( :( :(

OPTIMUS.PRIME

Ajudante
Offline
  • *
  • Xperia X10 Mini PRO| Arc Mini NxT6 2.3.7

  • Mensagens: 137

  • ---------
  • Total de Curtidas: 0

  • Agradecimentos: 130
    • Ver perfil
Re: Instalar Astro File Manager pelo PC
« Resposta #5 Online: 05 de Dezembro de 2011, 20:58 »
Onde eu acho esse Quick Office ou esse Meus Arquivos? Plz n diga que esse quick office é um office suite que eu tenho aqui pq se for ele tá precisando de uma att e se eu n fizer ela eu n posso usá-lo  :( :( :(

parece que é msm, e eu estou com o msm problema. Eu queria tirar uma duvida, quando eu entro no market(com credito logico) e vou instalar um app ele fica so dizendo q esta baixando e nunca termina deixei meia hora e nada alguem sabe o q é ?


jasmaçariqueiro

Membro
Offline
Re: Instalar Astro File Manager pelo PC
« Resposta #6 Online: 01 de Janeiro de 2012, 13:42 »
 :(
jas

PHANTOM :P

Membro Mestre
Offline
Re: Instalar Astro File Manager pelo PC
« Resposta #7 Online: 01 de Janeiro de 2012, 13:49 »
é só baixar o apk passar no cel pelo cabo usb, depois va menu e nele vai ter um icone (em geral o icone parece uma pasta) escrito meus arquivos em baixo, dai vc clica nele e ira abrir "seus arquivos" dai vc acha o apk onde vc colocou e clica em cima dele e instale.

carl3tti

Membro Senior
Offline
Re: Instalar Astro File Manager pelo PC
« Resposta #8 Online: 01 de Janeiro de 2012, 17:41 »
Citar
Olaa...pessoal, Eu queria dual touch no meu xperia x8 entao  eu Instalei o GingerXperia v13 Mas n deu resultado de dualtouch
entao eu voltei pra firmware original que e o Android 2.1 Massss agora que eu lembrei que ele n vinha com Astro File Manager que e
essencial para qualquer smartphone android, tbm pq eu queria colocar uns apps ja que TODOS que eu tinha foram apagados
e tbm eu queria colocar o GingerXperia v12 pra ver se tem dual touch entao minhas duvidas sao as seguintes:

Como se instalar o Astro File Manager por PC? eu to sem credito,sem wi-fi e sem nadaa

Segundo: Qual Custom ROM do xperia x8 tem DUALTOUCH???


Cara o problema do Dual touch  no nosso X8 é o seguinte: Existem x8 com dois chips diferentes: cypress e synaptic. O cypress possui dualtouch real e o synaptic tem que ser simulado. Mesmo o cypress sendo real ele vem desativado .

abaixo segue o link de um tutorial onde explica decomo descobrir qual chip seu x8 possui e como instalar o dualtouch.

[ TUTORIAL ] Ativar Dual Touch no Xperia X8
_______________________________________________________________________________________________________________
 
em relação ao astro manager não tem como vc instalar a não ser pela market, como vc tá sem net não vai dar, pois vc precisa de um gerenciador de arquivos para instalar apps de fontes externas ( seu sd). O jeito é vc ir para alguma custom rom e fazer o processo do dualtouch acima e brincar com seu aparelho. Bom é isso qualquer duvida tamo aí.
« Última modificação: 02 de Janeiro de 2012, 11:21 por gabrielsilvino »
Se lhe ajudei, agradeça!!!!

felipe silva

Novato
Offline
Re: Instalar Astro File Manager pelo PC
« Resposta #9 Online: 01 de Janeiro de 2012, 21:13 »
eu queria saber a onde posso baixar o Astro File Manager.