Autor Tópico: [Dúvida] Código para God of War 3  (Lida 3559 vezes)

krillin

Membro
  • *
  • Onde houver o mal lá estaremos para combate-lo

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 10
    • Ver perfil
[Dúvida] Código para God of War 3
« Online: 16 de Novembro de 2011, 18:34 »
eaw gente eu poderia ta matando roubando ou me prostituindo mas estou pedindo humildemente a ajuda de vcs que tem psp, não brincadeira gente éo seguinte eu tenho um ps3 e como todo mundo jogó god of war que platinei inclusive, mas eu vi na net sobre a skim do irmão kratos

.ela só pode ser destravada através de um codigo que vem no jogo "GHOST OF SPARTA" então eu gostaria se tiver alguma alma caridosa que puder mandar esse código pra nós ,eu digo "nós " por que com certeza vai ter muita gente feliz por ai,DESDE JÁ AGRADEÇO espero resposta vlw

8)  8)SE AJUDEI AGRADEÇA 8)  8)

RaFAEL'

Membro Mestre
  • *
  • ......

• ---------

• Agradecimentos: 701
  • | Insta ->> rr_monteiro | PSP, Nexus 4 16G, Xbox 360 ELITE(LIVE - FaeKII), Wii, Guitar videos no Insta
    • Ver perfil
Re: [Dúvida] Código para God of War 3
« Resposta #1 Online: 16 de Novembro de 2011, 23:12 »

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.

Abraços  :D

caiospeed

Ajudante
« Resposta #2 Online: 17 de Novembro de 2011, 18:20 »
eaw gente eu poderia ta matando roubando ou me prostituindo mas estou pedindo humildemente a ajuda de vcs que tem psp, não brincadeira gente éo seguinte eu tenho um ps3 e como todo mundo jogó god of war que platinei inclusive, mas eu vi na net sobre a skim do irmão kratos

.ela só pode ser destravada através de um codigo que vem no jogo "GHOST OF SPARTA" então eu gostaria se tiver alguma alma caridosa que puder mandar esse código pra nós ,eu digo "nós " por que com certeza vai ter muita gente feliz por ai,DESDE JÁ AGRADEÇO espero resposta vlw

Talvez tenha sim, como no GoW 1 onde no final, você destruindo duas estatuas no templo aparece um numero pra vc ligar e outro troço lá, é só procurar direitin...   8)

A.Master

Membro Senior
  • *

• ---------

• Agradecimentos: 30
  • PSP 3001 FW 6.60 PRO-C, PS2 Slim Preto, Nintendo Wii Preto
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: 18 de Novembro de 2011, 17:05 »
semana que vem eu pego esse jogo ai digo se descobri alguma coisa

krillin

Membro
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #4 Online: 18 de Novembro de 2011, 17:33 »
semana que vem eu pego esse jogo ai digo se descobri alguma coisa

Algumas cópias do jogo God of War: Ghost of Sparta e o PSP God of War: Ghost of Sparta Entertainment Pack virão com um código para liberar Deimos, irmão de Kratos.

O novo personagem para o jogo God Of War III possui um aumento nos danos e a capacidade de receber quatro vezes mais Orbs.
Trailer God of War Ghost of Sparta legendado em portugues

pra quem ainda não sabe quem é deimos fica o trailer do jogo legendado em português vlw aguardo respostas .

J@Ck Th£ Fro®n

Membro Senior
  • *

• ---------

• Agradecimentos: 44
  • É justo é Deus, o homem não, Ouse em me julgar tente a sorte fi!!!
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: 27 de Novembro de 2011, 22:12 »
Algumas cópias do jogo God of War: Ghost of Sparta e o PSP God of War: Ghost of Sparta Entertainment Pack virão com um código para liberar Deimos, irmão de Kratos.

O novo personagem para o jogo God Of War III possui um aumento nos danos e a capacidade de receber quatro vezes mais Orbs.Trailer God of War Ghost of Sparta legendado em portugues
pra quem ainda não sabe quem é deimos fica o trailer do jogo legendado em português vlw aguardo respostas .

Vamos começar do começo meu amigo, tu quer a boa ou a má noticia???

Então la vai a boa. Realmente existe o tal código que tu ta procurando. Como eu sei disso (vc deve estar se perguntando), bom no começo desse ano, para ser mais exato no dia 18/02/2011 eu fui no paraguai e comprei um PSP 3000 edição limitada God of War - Ghost Of Sparta. Com ele veio a jogo original (UMD), um outro (UMD) de um filme, e por fim tambem veio um cartão que continha o código para liberar o Deimos.

Agora a Má Noticia. Isso era uma promoção que havia na época (o código era valido só até o dia 15/02/2011), depois disso ele expirava e já eras, resumindo nem eu consegui usar o código (eu lembro que na época eu fiquei muito puto), mas enfim na época eu zerei o jogo e liberou o Deimos, para sua infelicidade o nosso amigo Rafael está certo, agora só zerando o jogo para liberar o Deimos, e mais se zerar nos outros modos (medium, hard) libera armaduras (roupas diferentes) para o Kratos.

Outra coisa esse GOW - Ghost of Spart não é o III, só a titulo de seu conhecimento ele é apenas um versão especial (por sinal muito bem feita para o psp, muito bom mesmo o jogo, pra mim o melhor do console)

Enfim meu amigo se tu quiser ir matar, roubar ou se prostituir boa sorte e vida é sua (falando humildemente é claro).

Abraço 
« Última modificação: 27 de Novembro de 2011, 22:24 por jackthefroon »

krillin

Membro
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #6 Online: 28 de Novembro de 2011, 21:01 »
Enfim a vida não é perfeita nem é do jeito que queremos, é com essa frase poética que eu expresso todo meu ódio e frustração por essa me#$%#@, mas vlw a explicação irmão eu fiquei com uma pequena duvida,no ghost of sparta do play 3

se eu zerar libera o deimos?

J@Ck Th£ Fro®n

Membro Senior
  • *

• ---------

• Agradecimentos: 44
  • É justo é Deus, o homem não, Ouse em me julgar tente a sorte fi!!!
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: 29 de Novembro de 2011, 09:56 »
Olha no jogo para o PSP libera sim, agora para o PS3 não sei te dizer ao certo mais eu tenho quase certeza absoluta que libera sim, é só você fazer o teste zera o jogo para descobrir (mas zera no nivel normal, no facil quase certeza que não libera, é que não lembro em que nivel eu zerei, se eu tiver o save no meu psp eu te falo).

Do dia que você crio o tópico até hoje tu ainda não zero?!  :o

Para de perde tempo e vai jogar esse game é muito loco.

E se eu te ajudei não esquece de clicar em agradecer  8) 

ninhokova

Membro Senior
« Resposta #8 Online: 29 de Novembro de 2011, 11:14 »
Mano, eu zerei o GOW 3 apenas uma vez no level normal, e liberou uma roupa só (Ele todo preto, se eu não
me engano, se chama fear kratos). Agora eu comecei a jogar no difícil (não no experto), pra ver o que abre.

EDIT: Pesquisando na internet, me deparei com isso..... A única armadura que pode ser pega somente com o jogo, é a "Fear Kratos", que é adquirida logo após o término do jogo. Todas as outras são conseguidas através de compras antecipadas em várias lojas online.
« Última modificação: 29 de Novembro de 2011, 11:51 por ninhokova »

krillin

Membro
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #9 Online: 29 de Novembro de 2011, 20:57 »
Mano, eu zerei o GOW 3 apenas uma vez no level normal, e liberou uma roupa só (Ele todo preto, se eu não
me engano, se chama fear kratos). Agora eu comecei a jogar no difícil (não no experto), pra ver o que abre.

EDIT: Pesquisando na internet, me deparei com isso..... A única armadura que pode ser pega somente com o jogo, é a "Fear Kratos", que é adquirida logo após o término do jogo. Todas as outras são conseguidas através de compras antecipadas em várias lojas online.
Então maninho o negocio éo seguinte esse GOW ghost of sparta e uma edição especial que saiu para psp e ps3, o game do psp vinha com um codigo de liberava o deimos no gow 3 mas como o amigo disse acima esse codigo não é mais valido,no entanto o game do ps3 deve liberar naturalmente o deimos como bonus, e quanto ao fato de eu não ter zerado é pq to jogando uncharted3 to tentando platinar ele hehehe... quanto terminar eu zero o gow, enfim valeu as respostas pessoal ja agradeci a todos 8) 8) 8)
« Última modificação: 29 de Novembro de 2011, 21:00 por krillin »