Autor Tópico: [ Tutorial ] Regravar IMEIS após reinstalar windows no BR88 "limitative service"  (Lida 4473 vezes)

caioapierre

Membro Mestre
Pessoal,p/quem reinstalou o windows no BR88 e ficou sem o sim2 ''limitative service'',aqui está a solução.Leia atentamente e realize o procedimento conforme o tutorial.

Primeira coisa a fazer é Anotar o IMEI 1 e IMEI 2 que tem na etiqueta no fundo do aparelho.Depois digite *#06#.Deve aparecer 1 imei só.Esse imei com certeza será diferente dos 2 originais do aparelho que vc anotou.Então deverá ser executado o processo p/regravar os imeis originais do aparelho p/que tudo volte ao normal.Bom,é isso aí.Boa sorte a todos.

Consegui uma maneira de resolver o problema de "Limitative Service"

É o seguinte, quando reinstalamos o sistema usando o software IDT da HISILICON,
ele atribuiu números de IMEIs aleatórios para nosso BR88, após diversas tentativas de
mudar os números, finalmente achei a solução:

Você deve primeiro fazer o download do

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.

Instale e Execute O Software

Uma vez iniciado, escolha "DUAL GSM / GPRS (SC6600)" e dê OK.

Uma janela cinza aparece, indicando que o programa está esperando o telefone para ligar e ser capaz de mudar o IMEI

Agora vamos preparar o celular para mudar o IMEI.
Conecte o telefone ao PC com o cabo.
Ligue-o, como de costume, então vá para a tela de discagem e discar: * # * # 00 #

Quando abrir a tela, onde diz Write IMEI, mude para "To Do", em seguida, pressione SET, então RESET.
Se não reiniciar, use o botão físico para dar o RESET que fica no fundo do aparelho.
O telefone deve ser iniciado com uma tela onde se lê "CALIBRATION".

PS: Você também pode chegar a esta tela usando as em conjunto os botões (VOLDOWN+CAMERA+POWER).

O programa (LPStation) irá reconhecer a conexão com o telefone e não será mais acinzentado.
Entre com os IMEIS (Para saber os IMEI do seu BR88, abra-o e veja na etiqueta da parte interna).

-Digite o número do IMEI1 e Tecle ENTER  até a palavra IMEI1 ficar verde.
-Digite o número do IMEI2 e Tecle ENTER  até a palavra IMEI2 ficar verde.

PS: Em alguns casos aparece FAIL e mesmo assim regrava os imeis.

Desconectem o cabo USB do PC. O telefone é reiniciado.

É isso, espero ter ajudado.

Abraço  CAIOPIERRE

Fonte: http://www.movilesdualsim.com/foro/archive/index.php/t-1463.html

« Última modificação: 13 de Abril de 2014, 15:22 por Wallace.F »

biologialessa

Novato
Re: [TUTORIAL] Regravar IMEIS após reinstalar windows no BR88 "limitative service"
« Resposta #1 Online: 29 de Dezembro de 2011, 16:02 »
Muito bom, estava mesmo com esse problema. Cara, vc sabe o que faz a bateria do br88 durar tao pouco? O meu estava indo tudo muito bem, durava em média 2 dias, usando tudo. Mas agora a bateria so dura umas 5h. Em stand-by pode chegar a umas 12h apenas. Está horrível. Já troquei a bateria por uma original da nokia BP-4L, mas não adiantou. Quando tiro do carregador, a barra 100% cai drasticamente. Já testei as baterias ( a antiga e a da nokia) no br88 de minha namorada e estão perfeitas. Será que existe alguma configuração para isso, tipo no editor de registro?
Feliz ano novo.

caioapierre

Membro Mestre
Re: [TUTORIAL] Regravar IMEIS após reinstalar windows no BR88 "limitative service"
« Resposta #2 Online: 29 de Dezembro de 2011, 16:37 »
Muito bom, estava mesmo com esse problema. Cara, vc sabe o que faz a bateria do br88 durar tao pouco? O meu estava indo tudo muito bem, durava em média 2 dias, usando tudo. Mas agora a bateria so dura umas 5h. Em stand-by pode chegar a umas 12h apenas. Está horrível. Já troquei a bateria por uma original da nokia BP-4L, mas não adiantou. Quando tiro do carregador, a barra 100% cai drasticamente. Já testei as baterias ( a antiga e a da nokia) no br88 de minha namorada e estão perfeitas. Será que existe alguma configuração para isso, tipo no editor de registro?
Feliz ano novo.
O que posso te dizer é o seguinte: Geralmente no começo a bateria dura bem,no meu caso também uso uma da nokia bp-4l de 1500mah e ela dura entre 2 e 3 dias com pouco uso.Aqui deixo tudo desligado,Só ligo na hora do uso.Atualmente meu aparelho de uso é um Galaxy s i9000b e vou vender o BR88 que esta em estado de novo.Pra vc ter uma ideia exatamente hoje fazem 15 dias que carreguei a bateria e ainda está com 20%.Eu deixei em stanby com tudo desligado.Quero ver o quanto ela dura,rsss...Apesar dos aparelhos serem iguais,pode haver variação no funcionamento.Então é isso.Feliz ano novo também.

betobezerra

Novato
« Resposta #3 Online: 25 de Janeiro de 2012, 12:22 »
Olá, Caio!

tem como passar um outro link para eu baixar o programa?

obrigado!

wilsonfgj51

Novato
« Resposta #4 Online: 31 de Janeiro de 2012, 22:47 »
 :-[ Srs este link esta bloqueado, pode ser postado em outro site ?

betobezerra

Novato
« Resposta #5 Online: 31 de Janeiro de 2012, 23:09 »
segue um outro  link com o LPStation

newbielink:http://www.4shared.com/file/qnWuuE9u/LPStation.html [nonactive]

Falcon.Laranja

Novato
« Resposta #6 Online: 27 de Março de 2012, 20:15 »
Boa noite Caio,
Meu BR 88 esta com problema no touch, ele não esta calibrado e não calibra, as vzs funciona as vzs não. E para apertar em uma tecla desejada tenho que apertar um pouco acima dela. Sabes o que pode ser isso, já mudei o valor pelo registro de 5 para 200, já reconfigurei, já tentei várias vezes fazer o alinhamento de tela e nada. Pode me dar uma luz?

carteado

Novato
« Resposta #7 Online: 31 de Março de 2012, 01:39 »
caio vê se vc pode me ajudar cara, pelo amor de deus...
tenho um BR88 wm 6.5, ele liga normal... tranquilo... mas não reconhece nenhum dos dois chips... só aparece na tela radio off...
tentei seguir o tuto de regravar imei com o programa LP station, quando escolho a opção "DUAL GSM / GPRS (SC6600)"...... e dou OK ele não abre... o sistema do meu pc eh XP.
não sei mais oq fazer man...

vlw, abraço

marcoop

Novato
estava com esse mesmo problema que você o LP station abre a primeira tela e na segunda que pede o celular ele desaparece, depois de muita pesquisa encontrei o problema é pq falta duas estenções  de aplicativo que são mfc.dll e msvcr.dll voce baixa no site oficial de graça no  newbielink:http://www.dll-files.com [nonactive] ele ti ensina instalar manualmente por que se vc baixar o programa deles, corrige todas os problemas no pc mais é pago este programa.

locate10

Novato
Pessoal,p/quem reinstalou o windows no BR88 e ficou sem o sim2 ''limitative service'',aqui está a solução.Leia atentamente e realize o procedimento conforme o tutorial.

Primeira coisa a fazer é Anotar o IMEI 1 e IMEI 2 que tem na etiqueta no fundo do aparelho.Depois digite *#06#.Deve aparecer 1 imei só.Esse imei com certeza será diferente dos 2 originais do aparelho que vc anotou.Então deverá ser executado o processo p/regravar os imeis originais do aparelho p/que tudo volte ao normal.Bom,é isso aí.Boa sorte a todos.

ele atribuiu números de IMEIs aleatórios para nosso BR88, após diversas tentativas de

Você deve primeiro fazer o download do software para Windows LPStation.exe
newbielink:http://www.mediafire.com/file/2lp9p6w52fvo2v2/LPStation.exe [nonactive]

Uma janela cinza aparece, indicando que o programa está esperando o telefone para ligar e ser capaz de mudar o IMEI

Ligue-o, como de costume, então vá para a tela de discagem e discar: * # * # 00 #

Quando abrir a tela, onde diz Write IMEI, mude para "To Do", em seguida, pressione SET, então RESET.
Se não reiniciar, use o botão físico para dar o RESET que fica no fundo do aparelho.

PS: Você também pode chegar a esta tela usando as em conjunto os botões (VOLDOWN+CAMERA+POWER).

O programa (LPStation) irá reconhecer a conexão com o telefone e não será mais acinzentado.
Entre com os IMEIS (Para saber os IMEI do seu BR88, abra-o e veja na etiqueta da parte interna).

Abraço  CAIOPIERRE

Fonte: newbielink:http://www.movilesdualsim.com/foro/archive/index.php/t-1463.html [nonactive]

Você deve primeiro fazer o download do software para Windows LPStation.exe
newbielink:http://www.mediafire.com/file/2lp9p6w52fvo2v2/LPStation.exe [nonactive]

caio estou sem saber o que fazer para regravar imei do meu br88 o programa lpstation nao abre em nemhum computador mim der uma soluçao  eu vou agradeçer sei que ainda existe gente de bem e de boa vontade pra explicar o que e como faço

Abraço  CAIOPIERRE

Fonte: newbielink:http://www.movilesdualsim.com/foro/archive/index.php/t-1463.html [nonactive]