Autor Tópico: LG optimus ME p350 não reconheçe + pela usb  (Lida 15261 vezes)

jackm4r4c4

Novato
LG optimus ME p350 não reconheçe + pela usb
« Online: 28 de Novembro de 2011, 16:26 »
E ae galera da GSMfans, eu frequento bastante esse forum, mais esse é meu primeiro tópico

seguinte, eu tenho um Optimus Me a 6 meses, e eu sempre usei ele por usb, e sempre funcionou direitinho,
mais hj ele não quer mais pegar pela USB de jeito nenhum, ele só fica carregando e pronto, já resetei o celular,
ja reinstalei o lg pc suite mais não teve jeito, ja testei em outros computadores e deu a mesma coisa, o celular so fica carregando como se estivesse no carregador.

sera que alguem poderia me da uma luz? ou vcs acham q o problema pode ser no hardware?

desde já agradeço a ajuda, obrigado

iLynx

Membro
Re: LG optimus ME p350 não reconheçe + pela usb
« Resposta #1 Online: 28 de Novembro de 2011, 16:31 »
Você instalou alguma kernel diferente ?
Se não , tente atualizar os drivers do seu computador , aqui aconteceu e quando atualizei , funcionou direitinho !

jackm4r4c4

Novato
« Resposta #2 Online: 28 de Novembro de 2011, 22:20 »
Amigo, poderia me explica o que seria uma kernel? eu instalei alguns programas nele, mais eu ja dei um resete nele e tirei o cartão de memoria e mesmo assim, ele so continua carregando no pc, não da sinal de novo hardware encontrado.

os drive que vc fala para altualizar são os drive da USB e PC SUITE?

agradeço sua ajuda

lobo

Membro Mestre
  • *
  • IPHONE 4s -IPAD2 - Atrix XBox360 Slim nitendo Ds

• ---------
  • Total de Curtidas: 1

• Agradecimentos: 615
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: 29 de Novembro de 2011, 06:56 »
pode parecer besteira mais tente outro cabo usb, ou verifique na opções em que modo esta a forma de reconhecimento do usb se esta em depuração, ou somente usb e tal
Aprendi a carregar o meu proprio peso para não ser um peso a  mais nas costas de ninguem .

jackm4r4c4

Novato
« Resposta #4 Online: 29 de Novembro de 2011, 11:55 »
Ja fiz esse procedimento amigo, to triste já, acho q é problema de hardware mesmo, :/

iLynx

Membro
« Resposta #5 Online: 29 de Novembro de 2011, 12:50 »
Os drivers da USB , baixa os drivers da LG , vou ver se encontro aqui e te passo .
Olha se os drivers estão instalados , se usa windows xp , vai no painel de controle -> sistema -> hardware -> gerenciador de dispositivos e olha lá .

Aqui amigo , link ->
Faça esse procedimento aí , espero ter ajudado :)
« Última modificação: 29 de Novembro de 2011, 12:58 por iLynx »

.Luh.

Ajudante
« Resposta #6 Online: 29 de Novembro de 2011, 16:29 »
Os drivers da USB , baixa os drivers da LG , vou ver se encontro aqui e te passo .
Olha se os drivers estão instalados , se usa windows xp , vai no painel de controle -> sistema -> hardware -> gerenciador de dispositivos e olha lá .

Aqui amigo , link ->
Faça esse procedimento aí , espero ter ajudado :)

Só fazer isso que o iLynx disse que funciona sem erro  8)
<-- Se ajudei agradeça, não custa nada :DSe quiser ser meu amigo:                                 

|Emx

Membro
« Resposta #7 Online: 30 de Novembro de 2011, 03:23 »
o meu p350 começou com essas frescuras dps que eu coloquei a ROM CM 7.1 nele mais eu desconecto e conecto que ele funciona veja se não os drivers e pa se nao ligue ele conectado com o pc depois veja se ele não reconhece
veja também a porta se esta funcionando corretamente conecte um pen-drive nela pra ver se reconhece e tals

faça testes esses e veja se funciona é meio impossível não caso contrario pode ser a saida do Opt Me' ai fi só em assistência pra eles trocarem  :'(

| ⓁⒾⓋⒺ ⓌⒾⓉⒽ ⓌⒶⓁⓀⓂⒶⓃ |

teste-teste

Novato
« Resposta #8 Online: 10 de Janeiro de 2012, 14:11 »
ae comprei um celular desse modelo hj, só que não to consiguindo liga o usb dele, tem como vc me passa o pc suite dele para ver se eu consigo liga o usb dele ??

Matheuscco1

Novato
  • *
  • LG optimus me CosmicExperia v3.5 kernel 0.4 844mhz

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 1
    • Ver perfil
« Resposta #9 Online: 11 de Janeiro de 2012, 13:18 »
Nãão amigo, eu sei o que tem tinha isso no meu, eu tinha colocado a cyanogenmod 7.2, ai deu esse bug ai
tem 2 coisas que possa fazer pra arruma tenho certeza que vai funciona..

*Veja se o modo depuraçao está ativado (se estiver e nao funcionar, desative e vice e versa)

*Se nao funcionar o metodo acima, reinstale a rom que tenho certeza que vai funciona =)

Obg por agradecer