Autor Tópico: [ ROM ] Galaxy Tab GT-P1000L | Android v2.3 Gingerbread  (Lida 32325 vezes)

Pedro_Kun

Novato
  • *
  • Samsung Galaxy Tab

• ---------
  • Agradecimentos: 0
Re: [TUTORIAL/ROM] Gingerbread No Galaxy Tab (GT-P1000L)
« Responder #20 Online: 10 de Março de 2012, 23:33 »
Porque no download via torrent só é 202 mb e no rapidshare é quase 300?

fliper123

Ajudante
  • *
  • Speed Racer GO

• ---------
  • Agradecimentos: 39
  • Galaxy Tab 7 1.4 GHz - PSP 3001- Xbox Slim 250 GB + Kinect
« Responder #21 Online: 11 de Março de 2012, 19:43 »
Porque no download via torrent só é 202 mb e no rapidshare é quase 300?
Porque um é .rar outro .zip
« Última modificação: 11 de Março de 2012, 19:44 por fliper123 »

Pedro_Kun

Novato
  • *
  • Samsung Galaxy Tab

• ---------
« Responder #22 Online: 13 de Março de 2012, 17:07 »
Atualizei o meu aqui, só que nessa versão 2.3 não tem um app muito bom que era o ebook, tem como mandar o apk dele pois é o melhor que tem para livros, achei os outros péssimos.

[EDIT]
Consegui o app por meio de um backup do titanium backup de um amigo meu que ainda esta na versão 2.2
« Última modificação: 14 de Março de 2012, 19:29 por Pedro_Kun »

EclypX

Novato
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 1
« Responder #23 Online: 24 de Março de 2012, 20:28 »
Atualizei meu Galaxy Tab 7 GT-P1000L da Tim. Ficou ótimo, sem precisar passar pela etapa de atualização froyo 2.2, pois já vem com esse. Portanto pra quem for atualizar passe direto pra etapa 4 instalando os arquivos do 2.3.3.
Obrigado pelo Tutorial, foi o único que encontrei com pesquisa apurada no google. Os outros são pelo Kies e não funcionam.
Outra coisa que ficou perfeita no meu é que extinguiu a tela de entrada quando liga o Tablet da Tim, agora aparece o logo da Samsung animado, ficou jóia.
Agora vou testar e reinstalar os apps, favoritos, contatos, enfim, personalizá-lo como era. Percebi que ele muda o brilho da tela automaticamente mais rápido do que era com o Froyo.
Gostei do novo layout do teclado, além de possuir um .com pré preenchido, os pontos, vírgulas ficam mais acessíveis. Gostei.
O novo visual dos ícones também ficou legal.
Precisam consertar o link do outro arquivo que overcloca e melhora os trem lá, tentei puxar mas tá quebrado o link.

Vlw!!

EclypX

EclypX

Novato
  • *

• ---------
« Responder #24 Online: 24 de Março de 2012, 20:46 »
Outra coisa que percebi é que ele agora está´iniciando muito mais rápido, desligando também, parece estar respondendo mais rápido aos comandos. Provavelmente algum app estava me atrapalhando, mas devia ser alguma coisa da TIM, pois tinha muito link que eu não usava pra nada, e só o fato de tudo dakilo desaparecer já me deixou muito feliz.
O Wi-Fi parece estar mais eficiente também, conecta mais rápido e localiza mais rápido tb a conexão.
O GPS nativo dele também agora está funcionando, o que nunca funcionou, eu usava o Sygic e não gostava muito, agora acabei de tentar entrar no Sygic e não funcionou, desinstalei e tentei abrir o Nativo navegador do Android e já está falando aki na minha cabeça, rsrsrs.
O Sygic é espetacular, mas demorava a localizar os satélites, esse aki já achou e tá falando que nem loko aki.
Gostei da nova aparencia do MArket tb, ficou bem mais rápido, sem comparação...
Locate My Droid ficou jóia tb.
O GPS é muito bom, bem melhor, desculpem a retundância mas é que estou impressionado pois o meu nunca funcionou..localiza por voz, o Sygic não localiza...to mto contente..

EclypX

danielosada

Novato
  • *

• ---------
« Responder #25 Online: 31 de Março de 2012, 12:59 »
Valeu !!!!!! Deu tudo certo!! A minha versão antiga era da Claro :

Modelo  - GT-P1000L
Versão do Firmware - 2.2
Versão da Banda de Base - P1000LVJJMA
N° de Compilação - FROYO.UTJM4

Dai parti direto para a ultima versão e.... pronto sistema mais rápido e limpo! Com A TV Digital e agora posso usar o Gtalk que era boqueado na claro!!!

Obrigado pela Força

domka4

Novato
  • *
  • N95 8GB Nokia E5 Nokia E63 SGT P1000L

• ---------
« Responder #26 Online: 02 de Abril de 2012, 01:01 »
funfou de boa aqui no meu!
foi bem rapida e tranquila a atualização
porem os botões debaixo não acendem mais
como posso arrumar isso?

jeffinhorrn

Novato
  • *

• ---------
« Responder #27 Online: 03 de Abril de 2012, 11:18 »
Queria saber se alguem ainda tem os arquivos nescessarios pq o megaupload esta fora do ar!
Alguem teve o mesmo problema q eu?ele não esta achando rede wirelles so aparece pesquisando tem um galaxy mini,e um not e ambos acham varias redes aqui perto inclussive a minha
« Última modificação: 03 de Abril de 2012, 13:09 por jeffinhorrn »

DKFL

Novato
  • *

• ---------
« Responder #28 Online: 03 de Abril de 2012, 13:47 »
ALGUEM ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS!!! EU fiz a instalação certinha, funcionou tudo direito... Mais ai eu fui tentar ligar o tablet ao pc e ele não faz a sincronização, ele nem pergunta como que eu quero que seja a sincronização como era antes, ele ja abre direto pelo "conectando-se ao kies", mas nem o kies abre aaaaaaaaaaaaaaa por favor me ajudem :(

DKFL

Novato
  • *

• ---------
« Responder #29 Online: 03 de Abril de 2012, 15:05 »
Cara é serio mesmo, não ta abrindo nem o cartão SD, não conecta ao pc de jeito nenhum, ele vai instalando os drives dai chega num tal de ANDROID MTP ele tenta instalar só que não reconhece, por favor alguem me ajuda