Ir para o fundo

[DÚVIDA] Master Reset no Nokia E5?

Iniciado por Think ✘, 28 de novembro de 2011, 15:36

« tópico anterior - tópico seguinte »

0 Usuários e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Think ✘

Membro Senior
Olá, Um Colega Tentou o Hackeamento com o Tutorial Errado e Para Restaurar as Configurações Originais Ele Usou o *#7370# Mas a Senha Nem eu Nem ele Sabemos Tentamos 12345 Mais Não Pegou... Agora Pergunto Como Descubro a Senha do Celular Dele? Existe Alguma Senha Específica?

Última edição: 28 de novembro de 2011, 15:37 por hdvitorino2

{alt}

MINATO™

Ajudante

Olá, Um Colega Tentou o Hackeamento com o Tutorial Errado e Para Restaurar as Configurações Originais Ele Usou o *#7370# Mas a Senha Nem eu Nem ele Sabemos Tentamos 12345 Mais Não Pegou... Agora Pergunto Como Descubro a Senha do Celular Dele? Existe Alguma Senha Específica?

Temos alguns tutoriais que talvez sejam uteis dependendo do aparelho de seu amigo.
Temos >>esse<< tambem >>esse<< e tambem tem >>esse<<
Se nao me engano temos mais métodos alem desses é so da uma procurada na area de tutoriais..

{alt}

"Se você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não leva a lugar nenhum."

Think ✘

Membro Senior
Muito Obrigado Problema Resolvido 8) O Segundo Método é o Mais fácil...
{alt}

MINATO™

Ajudante
{alt}

"Se você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não leva a lugar nenhum."

RIVA

Membro Mestre
{alt}
Este tópico foi trancado

Motivo: Dúvida Resolvida
Obs: Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma MP aos moderadores da área para que reabram o tópico.

Equipe GSMFans Brasil

Ir para o topo