Autor Tópico: [ FIXO ] Dúvidas Rápidas Android - Poste aqui e Tentaremos Resolver!  (Lida 529248 vezes)

tixtreme

Novato
Re: [ FIXO ] Dúvidas Rápidas Android -Poste aqui e Tentaremos Resolver!
« Resposta #7310 Online: 07 de Agosto de 2012, 20:55 »
Ola pessoal preciso de uma ajuda, meu lg optimus 3D p920 não reconhece nenhum chip, e quando digito *#06# nao aparece o Imei já tentei atualizar para 2 roms direfernte e tambem ja tentei atualizar para o android 2.3 original da lg nao consigo de nenhum  jeito Por favor me ajudem comprei esses dias mais nao consigo resolver o problema me ajudem  :'( aki na minha cidade não tem nenhuma assistencia tecnica boa conto com a ajuda de vocês pessoal do GSM FANS!!!  :(

blackbess

Novato
« Resposta #7311 Online: 07 de Agosto de 2012, 22:35 »
boa noite,

tenho um Samsung Galaxy S Advance, tentei utilizar o recurso de gravação de voz, o que foi concluído com sucesso, porém, não pude utilizar os arquivos de áudio fora do celular, o formato apresentado é um tal de 3ga, que não é lido por nenhum player que eu conheça, além do player nativo do celular, procurei na internet e instalei alguns conversores descritos como eficientes na conversão para o formato mp3, contudo, sequer reconheceram o formato das gravações, tentei converter com o Kies, mas não encontrei tal recurso

alguém pode me ajudar?
existe alguma forma de convertê-lo usando o celular?
alguém conhece algum programa realmente eficiente para converter este arquivo 3ga?!

obrigada  :-[

femarialeite

Membro
« Resposta #7312 Online: 07 de Agosto de 2012, 23:17 »
Olha, eu desfiz o root e o celular voltou a reiniciar, agora tirei o Go SmS por pensar que talvez a causa seja ele, vamos ver né mas se não for sera que levar na assistencia resolve algo? o meu outro samsung um que era de deslizar reiniciava muito e levei na assistencia por duas vezes e não resolveu então não sei se resolve algo, queria descobrir o que pode estar fazendo ele reiniciar e uma coisa que notei, ele reinicia principalmente quando fica em stand by, tipo ele fica ligado a noite toda e no dia seguinte quando acordo vejo que ele reiniciou e a bateria desceu dois risquinhos sabe como se alguma coisa tivesse usando a bateria, virus não é, já testei, quem sabe pode ser o go sms depois que coloquei ele, pior que os outros aplicativos parecidos com ele são mais pesados ainda...e feios, queria um bonito como ele sabe, ele tem temas estilo metrô do windows e a qualidade é muito boa, ainda não achei nenhum, vi o Handcent mas é meio de má qualidade...uma vez vi um que era no estilo do Iphone, vocês sabem qual é?
Bom gente, se puderem me ajudar a descobrir o que pode estar fazendo o celular reiniciar agradeço muito, eu preciso saber o que é para arrumar se precisar coloco uma rom nele mas e se eu fizer algo errado? o que faço né...

Ninguém? alguém pode ajudar por favor?

performance

Novato
« Resposta #7313 Online: 08 de Agosto de 2012, 02:12 »
Olá a todos, bom dia... tenho o seguinte tablet: newbielink:http://www.focalprice.com/CE038W/VIA_WM8650_Android_22_4GB_7_Touch_Screen_Tablet_PC_with_WiFi_UV_and_3G_White.html [nonactive]
Inclusive comprei nesse site, do nada ele parou de funcionar o touch.

Instalei o uberoid 1.5.5 e 1.5.7 onde somente o numero 32 funcionou mas nada do touch. E ele está estranho pois o "menu" fica piscando na tela, nao sei mais o que fazer... agradeceria muito se alguem pudesse me ajudar!!

Esse é o video de como ele está agora> newbielink:http://www.youtube.com/watch?v=k7TOfuA8qVU#ws [nonactive]

giaconto

Novato
« Resposta #7314 Online: 08 de Agosto de 2012, 11:07 »
Galera, Boa Dia.
Ontem adquiri um Mb502, notei que seu android é a versão 2.1, tem algum jeito de eu atualizar a versão dele para a 2.2.
Se caso não. Não tem com instalar o instagram no android 2.1?

agradeço desde já.

thainavasques

Novato
« Resposta #7315 Online: 08 de Agosto de 2012, 14:14 »
Sou nova aqui neste forum e procurei bastante mas não achei :/ atualizei meu LG para a versão 2.3 do android e estava funcionando direito porém fui tirar o chip para por em outro aparelho, tal funcionou perfeitamente, quando retornei a por o chip no meu LG novo ele não reconhece o SIM, diz que está invalido! Do nada aconteceu isso e estou com dúvida de como consertá-lo, tentei outros chips de outras operadores e a mesma coisa, não reconhece o chip, para ficar pior ainda, me mudei e perdi praticamente tudo do aparelho! Nota fiscal, caixinha, tudo mesmo! Já procurei saber se tem como voltar a versão anterior, no caso 2.2, e não consegui nada de útil, o que pode estar acontecendo? Tem mesmo como voltar a versão do android? Obrigada!!!

xpert15

Novato
« Resposta #7316 Online: 08 de Agosto de 2012, 14:53 »
DECULPE PELOS ERROS
Mas é que eu estou muito bolado com meu zte v821
Ontem vi um topico para melhorar a performance do aparelho segue o link:
http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=232905.0
Ai eu fiz uma copia do arquivos build.prop
para o sd , troquei o nome do arquivo para build.txt
editei com esses codigos no final:
Código: [Selecionar]
ro.HOME_APP_ADJ=1
debug.sf.hw=1
dalvik.vm.heapsize=48m
debug.performance.tuning=1
video.accelerate.hw=1
debug.sf.nobootanimation=1
ro.opengl.off=0
ro.config.disable_hw_accel=false
Eu mudei o nome para build.prop substitui o original do System.
Reinicei o sistema e apareceu o robo verde do android em seguida o escrito ZTE azul em fundo branco,
no topico diz que no primeiro reset demorava um poco deixei umas 2 horas, e ficou parado nisso mesmo.
Já tentei ligar o celular apertando power e a letra "z" e ir em clear flash.
Ligar o celular com a tecla central e o power que segundo a zte entra em recovery android mode.

Pesquisei rom desse celular nao achei em nenhum lugar, nem custom rom
por favor me ajudem estou meio puto nao sei o que fazer.
Pois se for para levar na assistencia tec eu compro um xperia play.
Quem souber me ajuda ou fizer o backup da rom ajuda a instalar tbm pois nao sei fazer nada desse celular
sei mais de galaxy 5 do que esse sahuhaushusa

ajudem pf.. desde já agradeço :(

Tem Soluçaoooooooo alguem sabe de alguma soluçao o que fazer pelo menos tentar ? posta ai.

Ajuda gente preciso muitoooooooooooooo

Tem como recuperar?
« Última modificação: 10 de Agosto de 2012, 12:15 por xpert15 »

.Vincinal

Membro Mestre
« Resposta #7317 Online: 08 de Agosto de 2012, 15:57 »

Tem Soluçaoooooooo alguem sabe de alguma soluçao o que fazer pelo menos tentar ? posta ai.
Você não deveria ter trocado o Build.Prop para .txt ,isso era para o arquivo Init.d
« Última modificação: 08 de Agosto de 2012, 15:58 por Mᾳrǩiἡhởs ƤlᾳῨ »

xpert15

Novato
« Resposta #7318 Online: 08 de Agosto de 2012, 16:04 »
Pode ter sido essa a causa ????
ele ta aki do meu lado travado na tela zte
ja estou perdendo as esperanças

.Vincinal

Membro Mestre
« Resposta #7319 Online: 08 de Agosto de 2012, 16:05 »
Pode ter sido essa a causa ????
ele ta aki do meu lado travado na tela zte
ja estou perdendo as esperanças
Sim,99,9%
Você tem que restaurá-lo :-[
Quem irá te responder melhor é o danielop.