Ir para o fundo

[ AVENTURA ] Hero of Sparta HD v3.3.9

Iniciado por Mike666, 10 de dezembro de 2011, 08:23

« tópico anterior - tópico seguinte »

0 Usuários e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Mike666

Hero of Sparta HD

Spoiler: Prévias • Mostrar

Spoiler: Descrição • Mostrar
Você é o Rei Argos, líder dos corajosos guerreiros espartanos em uma guerra para destruir um culto maligno que mancha a Grécia de sangue. A destruição do último ídolo desperta o deus das trevas, agora determinado a exigir vingança. Seu destino está nas mãos perversas dele... Lute para evitar uma morte trágica durante sua jornada da Ilha do Oráculo, passando por Atlântida e Hades, até o cume do Olimpo. Você lutará contra monstros fenomenais da mitologia, escalará o Colosso, enfrentará Cerberus e Ciclope e desafiará os próprios deuses para sobreviver a esta odisséia épica.
Você acorda sozinho numa praia desconhecida. Seu barco e toda a frota sumiram... É o começo de uma aventura para descobrir qual jogo os deuses estão jogando com você, Rei Argos. Agora, o seu destino está nas mãos deles. Lute como o mais bravo guerreiro de Esparta para evitar uma morte
trágica em sua jornada da Ilha do Oráculo até Atlântida e, finalmente, até chegar à profundezas do Submundo... Você irá lutar contra os monstros mais fenomenais da mitologia:
desafie o Cerberus e o Cyclops, e até mesmo os próprios deuses! É a sua chance de escrever a sua própria lenda... se conseguir sobreviver a esta aventura mítica.

Requisitos: Coby Kyros 1024
Android: 2.2
Preço: Gratuito
Versão atual: 3.3.9
Resolução: 1024x600
Tamanho: 56mb
Instrução Adicional: Coloque a pasta DATA "hos" contida neste arquivo dentro de:
cartão sd: /gameloft/games
Após instale o "Hero Of Sparta 3.3.9".Apk

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.
Última edição: 07 de janeiro de 2013, 16:35 por Jhoon.

sostenesilva

Novato
Por favor, sera que voce poderia me ajudar?
quando eu entro no jogo, ele aparece a cena no começo normal, so que derrepente, quando ta carregando o jogo, ele se feixa!

Porque isso?

Meu tablet:

Marca: FOSTON
Memory: DDR 2 : 256MB
Micro SD: de 4 gigas!
Resolução: 800/400

Mike666

quando eu entro no jogo, ele aparece a cena no começo normal, so que derrepente, quando ta carregando o jogo, ele se feixa!

Porque isso?

Meu tablet:

Marca: FOSTON
Memory: DDR 2 : 256MB
Micro SD: de 4 gigas!
Resolução: 800/400

Sinto muito amigo mas o seu tablet não atende aos requisitos deste jogo 1024x600, talvez uma versão adaptada em 800x600 possa funcionar.

Kalel ardanuy

Novato

Porque isso?

Meu tablet:

Samsung galaxy tab P3110 dual core resolução 1024x600 e quando começo o jogo ele para de funcionar o que deve ser? Faz tempos que quero jogar esse  game já baixei tanto apk fiz tudo direitinho e nada!

docmikaell

Novato

Ir para o topo

Os melhores fundos animados para Android.