Autor Tópico: [AJUDA] O meu iphone 3g não reconhece nenhum chip  (Lida 10251 vezes)

dedeboy2005

Ajudante
[AJUDA] O meu iphone 3g não reconhece nenhum chip
« Online: 15 de Dezembro de 2011, 13:21 »
Ola amigos estou com problemas no meu iphone eu fui atualizar o meu iphone daí quando tirei entrou num negocio de Ativação do Iphone, daí eu fiz as configurações que ele pede só que quando atualiza ele fica procurando e no fim não ativa fala para tentar mais tarde que esta temporariamente indisponivel, eu ja fiz pelo itune e ele diz que não tem nenhum sim card troquei de chip mas nada , mas, nos outros meus colegas mesmo sem simm card, entra nos menus normalmente o que ouvi falar que tem que usar o chip da operadora original tipo da AT&T e verdade? Olha eu nem modo DFU ele não entra? ::)
Obrigado.

Nunca Desista dos Seus Sonhos

Shady.

Membro Mestre
Re: [AJUDA] O meu iphone 3g não reconhece nenhum chip
« Resposta #1 Online: 16 de Dezembro de 2011, 22:38 »
Opa amigo me responda seu aparelho é nacional ou importado? 8)

dedeboy2005

Ajudante
« Resposta #2 Online: 18 de Dezembro de 2011, 16:52 »
Agora não sei?  ::) Porque eu preguei usado

Shady.

Membro Mestre
« Resposta #3 Online: 18 de Dezembro de 2011, 17:12 »
Amigo para saber se ele é nacional ou importado basta olhar no verso dele e ver se tem o simbolo da Anatel se tiver significa que ele é nacional se não é importado 8)

femaythai

Membro
« Resposta #4 Online: 20 de Dezembro de 2011, 12:40 »
Amigo.. o meu esta assim tbem... e  me matei pra descobri.. enfim

Ele esta assim pois vc deve ter instalado algum programa nao compativel... no meu quando era a versao 3.1.2 eu uzada uns aplicativos.. depois que eu atualizei ele para a versao 4.2.1 eu tentei instalar o  repoo e mais um progama que nao me lembro.. e ele perdeu o sinal do chip...

Fassa a restauração novamente e depois fassa o jailbrek.. nao instale nenhum programa ou aplicativo a nao ser aqueles comuns como apysinc e o installous.. ai vc vai reparar que o chip  esta normal.. e torça para que ele nao tenha queimado

Bom o meu foi isso espero ter ajudado

dedeboy2005

Ajudante
« Resposta #5 Online: 20 de Dezembro de 2011, 14:40 »
Amigo.. o meu esta assim tbem... e  me matei pra descobri.. enfim

Ele esta assim pois vc deve ter instalado algum programa nao compativel... no meu quando era a versao 3.1.2 eu uzada uns aplicativos.. depois que eu atualizei ele para a versao 4.2.1 eu tentei instalar o  repoo e mais um progama que nao me lembro.. e ele perdeu o sinal do chip...

Fassa a restauração novamente e depois fassa o jailbrek.. nao instale nenhum programa ou aplicativo a nao ser aqueles comuns como apysinc e o installous.. ai vc vai reparar que o chip  esta normal.. e torça para que ele nao tenha queimado

Bom o meu foi isso espero ter ajudado

Assim ele não sai da tela para colocar no itunes e se colocar ele no itune aparece uma mensagem sem sim card e quando esta no telefone fica procurando o chip, mas nunca acha. e se queimar daí o que tem que fazer?
Obrigado

femaythai

Membro
« Resposta #6 Online: 20 de Dezembro de 2011, 15:29 »
Assim ele não sai da tela para colocar no itunes e se colocar ele no itune aparece uma mensagem sem sim card e quando esta no telefone fica procurando o chip, mas nunca acha. e se queimar daí o que tem que fazer?
Obrigado
Primeiro fassa isso .. Nao deve ter queimado seu chip.. mas é uma possibilidade.. para saber só basta vc colocar em outro aparelho.. sendo que ele vai demorar um pouco para axar o sinal.. comigo aconteceu a mesma coisa..
Fassa o que eu te disse e vc vai ver que vai funcionar...
Se o Itunes nao reconhece seu chip vai ser normal, pois ele nao precisa de sinal pra fazer o backup ou restaurar o sistema.. Tente e ve no que da

dedeboy2005

Ajudante
« Resposta #7 Online: 21 de Dezembro de 2011, 16:14 »
Eentão eu coloquei no outro aparelho e não funcionou. Então agora o que acontece eu quero usar o Ultrasn0w para desbloquear para ver se dá só que quando está baixando o pacote ou ele demora muito para baixar os pacotes ou da uns erros de servidor. Tem outra alternativa sem ser o Ultrasn0w?

femaythai

Membro
« Resposta #8 Online: 22 de Dezembro de 2011, 20:03 »
Eentão eu coloquei no outro aparelho e não funcionou. Então agora o que acontece eu quero usar o Ultrasn0w para desbloquear para ver se dá só que quando está baixando o pacote ou ele demora muito para baixar os pacotes ou da uns erros de servidor. Tem outra alternativa sem ser o Ultrasn0w?
è esse programa que nao deixa reconhecer o chip.. só nao sei dizer o porque.. axo que e por causa da fw.. faasa o que eu te disse  tire o chip do ihpone e coloque em outro aparelho.. de primeira ele nao vai funcionar.. fike ligando e desligando o aparelho.. vai ter um hora que ele vai reconhecer.. só que vc tem que fazer o que eu te disse, se nao nao vai sair desse erro..

fabinhu

Membro Mestre
  • *
  • iPhone 4s - 16Gb - iOS 7

• ---------
  • Total de Curtidas: 2

• Agradecimentos: 1619
  • Não clique em "AGRADECER", retorne ao topico e diga se deu certo!!!
    • Ver perfil
« Resposta #9 Online: 23 de Dezembro de 2011, 10:31 »
Amigo se você colocou o chip em outro aparelho e o chip não funcionou é que o problema inicial esta no seu chip, coloque outro chip desta mesma operadora no seu aparelho e veja se funcione ok.
Me diga onde você comprou ele e se é o primeiro dono dele, diga também se é nacional ou importado, pelo jeito o seu é o 3G pois só vai até a 4.2.1 correto?