Autor Tópico: Modelo, configuração de internet e porta com  (Lida 1018 vezes)

Enaylee

Novato
Modelo, configuração de internet e porta com
« Online: 17 de Dezembro de 2011, 01:13 »
Olá pessoas!
É o meu primeiro tópico aqui, então peço desculpas se postei em lugar errado, mas creio que seja aqui mesmo.

Comprei um celular desses da China tipo Iphone (tem o logo da Apple atrás), 2 chips, mas eu não tenho a mínima ideia de que modelo ele é.  Andei fuçando o fórum e consegui um código que me mostrou isso:

Version
K5302_6253_09A_TV_V5.1_
SW
BT:
MT6612
FM:CL6012X
Flash model:
TOSHIBA_256_64
GSM Quad band:
850/900/1800/1900
Build Time:
2011/10/23 16:38

Pois bem, quando conectei o cabo usb, selecionei o porta de com, no windows xp, ele reconheceu como MT6225, mas não instalou. E a saga começou aqui. Procurei em vários lugares esse driver, instalei vários, e incluindo o pc suite, e todos até instalam o driver mas não reconhece o celular.  No modo de armazenamento em massa, aparece uma mensagem "sistema não preparado: tente mais tarde". Pelo o que já li no fórum, não vi ngm que citasse isso.  Também tentei instalar o MT6612, mas não achei. Ah, e descobri que não existe o MT6225 para win 7.
Além disso, o celular também não acessa a internet e nenhum dos aplicativos (ele veio com facebook, twitter, Yahoo, MSN, Skype...)
Vi os tópicos de configuração de internet mas nenhum dos passos para resolver eram parecidos com algum caminho do celular!!!

Alguém, por favor,  pode me informar que modelo desse cel e onde posso conseguir o driver correto?? E ainda como posso configurar a net?

Vlw ^^

alex.IT

Membro Mestre
Re: Modelo, configuração de internet e porta com
« Resposta #1 Online: 22 de Dezembro de 2011, 21:17 »
Enaylee
parceiro cuidado ao fuçar no celular com codigos ein...
vc corre o risco de inutilizar ele
mais assim de uma olhada no link abaixo
la vc encontra o driver que precisa

http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=145947.msg1034789#msg1034789

ja a internet olhe esse link

http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=47657.msg390859#msg390859

se ajudei,clique em agradecer
boas festas
Não Peça Soluções por MP - Use a Ferramenta Pesquisa do Fórum.

Wellington™loko

Membro Mestre
  • *
  • Sony Xperia™, LG, Android, MPx's, Windows 7

• ---------
  • Total de Curtidas: 4

• Agradecimentos: 488
  • É o que as pessoas dizem [que o tempo muda tudo]. Não é verdade! Fazer coisas é o que muda algo... Não fazer nada, deixa as coisas do jeito que eram!
    • Ver perfil
Re: Modelo, configuração de internet e porta com
« Resposta #2 Online: 14 de Março de 2012, 12:47 »
Tópico trancado

Motivo: Duvida Resolvida
Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma MP para os moderadores, para que reabram o tópico.
Regras GSMFans|Dicas do Fórum|Ser Vip
Não peça agradecimento, faça por merecer!
Não tiro duvidas por MP.
Me mande uma MP