Enquete

O tablet DL Smart T-704/T-804 é...

Perfeito
Ótimo
Bom
Razoável
Ruim
Péssimo
Coisa do capeta

Autor Tópico: [ ESPECIFICAÇÕES ] Tablet DL Smart T-704/T-804  (Lida 75878 vezes)

shredderman

Ajudante
  • *
  • Motorola Razr xt910, PSP GO Pro-B9, Xbox 360

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 53
    • Ver perfil
Re: Tablet DL Smart T-704/T-804
« Resposta #20 Online: 03 de Janeiro de 2012, 13:32 »
A rom que vem com ele deixa ele mto lento.
Estou usando a Uberoid V11, que por sinal é muito boa e faz o root automatico do tablet.
Mas isso é uma coisa a se considerar, pq se atualizar a garantia já era. No meu caso não tive mto a perder, pois o meu table ja tava travando toda hora e nem tem assistencia tecnica aqui na minha cidade.
Eu tbm tava com muito medo de atualizar, mas se vc fizer os precedimentos certos não tem perigo nenhum. Atualizei o meu umas 6 vezes pq tava com bug na bateria.
Se alguem estiver com mais alguma duvida sobre a atualizaçao pode perguntar.

clauberlima

Novato
« Resposta #21 Online: 03 de Janeiro de 2012, 14:24 »
Estou usando a Uberoid V11, que por sinal é muito boa e faz o root automatico do tablet.
Mas isso é uma coisa a se considerar, pq se atualizar a garantia já era. No meu caso não tive mto a perder, pois o meu table ja tava travando toda hora e nem tem assistencia tecnica aqui na minha cidade.
Eu tbm tava com muito medo de atualizar, mas se vc fizer os precedimentos certos não tem perigo nenhum. Atualizei o meu umas 6 vezes pq tava com bug na bateria.

boa tarde shredderman, o tablet que vc diz que atualiza]ou foi o dl smart t704 ? pois desse também tenho, e realmente ele é muito lento, agora não consigo mais entrar no msn, o android market que vem com ele é muito fraco, não tem os principais aplicativos, e quando eu sincronizei minha conta do google por ele, no site do android Market informa que eu não tenho dispositivo android, com essa atualização tudo isso se resolve ? sabe me informar ?

shredderman

Ajudante
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #22 Online: 03 de Janeiro de 2012, 16:57 »
boa tarde shredderman, o tablet que vc diz que atualizaou foi o dl smart t704 ? pois desse também tenho, e realmente ele é muito lento, agora não consigo mais entrar no msn, o android market que vem com ele é muito fraco, não tem os principais aplicativos, e quando eu sincronizei minha conta do google por ele, no site do android Market informa que eu não tenho dispositivo android, com essa atualização tudo isso se resolve ? sabe me informar ?

Foi esse mesmo. Acabei de testar o Market e esta funcionando perfeitamente.
Acabei de baixar o advanced task killer e funcionou de boa o Maket.
« Última modificação: 03 de Janeiro de 2012, 17:15 por shredderman »

Dekay

Ajudante
  • *
  • Samsung Galaxy S3 + Not acer 4732z

• ---------

• Agradecimentos: 175
  • Aquele que não luta pelo futuro que quer, deve aceitar o futuro que vier.
    • Ver perfil
« Resposta #23 Online: 03 de Janeiro de 2012, 18:16 »
queria saber qual é o processador dele?
-amvr
-powervr
-qualcomm
-nvidia
-gforce
-tegra I ou II
se é algum desses me digam quais jogos ele pegaria com um grafico pesado
tipo o shadowgun ou backstage ou avatar?
vou atualizar ele pra ver se ficar rapido.
to tentando encontrar uma maneira de rootear ele e fazer recovery isso ajudaria eu melhorar o desempenho dele. se não fosse essa dificuldade eu já teria dado um grau nele.

shredderman

Ajudante
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #24 Online: 03 de Janeiro de 2012, 19:42 »
queria saber qual é o processador dele?
-amvr
-powervr
-qualcomm
-nvidia
-gforce
-tegra I ou II
se é algum desses me digam quais jogos ele pegaria com um grafico pesado
tipo o shadowgun ou backstage ou avatar?
vou atualizar ele pra ver se ficar rapido.
to tentando encontrar uma maneira de rootear ele e fazer recovery isso ajudaria eu melhorar o desempenho dele. se não fosse essa dificuldade eu já teria dado um grau nele.

Dei uma pesquisada no google e o processador dele eh um WonderMedia WM8650.
Sobre jogos pesados, eu consegui instalar o chainfire 3d, mas não notei nenhuma diferença(testei somente com o jogo fruit slice). vou ver se baixo alguns jogos para Tegra II e tento de novo.

Dekay

Ajudante
  • *
  • Samsung Galaxy S3 + Not acer 4732z

• ---------

• Agradecimentos: 175
  • Aquele que não luta pelo futuro que quer, deve aceitar o futuro que vier.
    • Ver perfil
« Resposta #25 Online: 04 de Janeiro de 2012, 14:10 »
Atualizei o meu hj e ficou mto bom. Melhorou mto o tablet.
Quem quiser atualizar eh soh baixar e seguir as instruçoes desse topico aqui: http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=185724.0
Na hora de copiar a rom pro cartao SD pede um numero, o do nosso tablet eh 7.
Testei no modelo T-704.
Lembre-se que se atulizar perde a garantia.

fiz o que vc disse e o touch não funfa mais. e agora?

edit

lá tem a opção 5 - via wm8650 vou tentar pra ver se funfa

edit

a 5 não deu certo vou na opção 8!

edit

tentei o 30 e conseguir, ficou melhor pouca coisa na rom uberoid v9 o touch de vez em quando dá uma bugada... pra resolver eu dou uma calibrada de vez em quando.

tem como consguir um kernel pra ele se conseguirem eu digo como instalar e fazer overclock e editar o build.prop dele.
falow galera
« Última modificação: 05 de Janeiro de 2012, 12:43 por Dekay »

hehk12345

Membro
« Resposta #26 Online: 06 de Janeiro de 2012, 01:44 »
Dei uma pesquisada no google e o processador dele eh um WonderMedia WM8650.
Sobre jogos pesados, eu consegui instalar o chainfire 3d, mas não notei nenhuma diferença(testei somente com o jogo fruit slice). vou ver se baixo alguns jogos para Tegra II e tento de novo.

ei amigo uma duvida o chainfire 3d pega na firmware ou rom dele antiga sem ser a nova ? ::)
o android 2.2 dele roda o chainfire 3d e qual foi o chainfire 3d que vc instalou (versão 1.8,2.2 etc ) ? ::)

lukinha76140

Novato
« Resposta #27 Online: 06 de Janeiro de 2012, 09:05 »

Que bom que você se preocupa em ajudar os outros!
Obrigado pela sua colaboração!
Flw

ei amigo uma duvida o chainfire 3d pega na firmware ou rom dele antiga sem ser a nova ? ::)
o android 2.2 dele roda o chainfire 3d e qual foi o chainfire 3d que vc instalou (versão 1.8,2.2 etc ) ? ::)

E ai! Olha, se esses "jogos pesados" não precisarem de velocidade de processamento, precisão no toque, acho que roda bem sim. Mas outro dia eu baixei do PC o Fruit Ninja e passei pelo pen drive pro T-704. Ele rodou sem travar. Só que o que num Iphone por exemplo demoraria 1 minuto para 250 frutas aparecerem, no meu tablet demorariam 2 minutos (talvez pra 125 frutas). Mas tirando isso, é legal, porque dá pra passar o tempo.
   E vou te dar uma dica de jogo legal que tem no Android Market (e que é disponível pra ele). É o Abduction, ele pode até parecer um pouco infantil, mas achei bem divertido pra passar o tempo. Utilizando o sensor de gravidade quadri-dimensional do tablet, você vai inclinando o tablet pra esquerda e pra direita, subindo em pedaços de terra, até que a vaca chegue à espaçonave.
   Qualquer coisa é só perguntar! Flw!

Foi esse mesmo. Acabei de testar o Market e esta funcionando perfeitamente.
Acabei de baixar o advanced task killer e funcionou de boa o Maket.

Ei, agora eu que criei o tópico vou fazer a pergunta hehehe.
O Android Market está funcionando bem, mas dá pra baixar qualquer aplicativo nele? Tipo, até aqueles aplicativos do Market do PC que não dava (porque dizia que não era compatível o dispositivo e talz)?
Vlw!

Modificado por Jhoon.
Motivo: Remoção de posts seguidos (Flood).
Evite-o, saiba como »clicando aqui«!
« Última modificação: 18 de Outubro de 2012, 15:36 por Jhoon. »

AGRADEÇA! NÃO CUSTA NADA E É UM GRANDE INCENTIVO!

shredderman

Ajudante
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #28 Online: 06 de Janeiro de 2012, 14:17 »
Ei, agora eu que criei o tópico vou fazer a pergunta hehehe.
O Android Market está funcionando bem, mas dá pra baixar qualquer aplicativo nele? Tipo, até aqueles aplicativos do Market do PC que não dava (porque dizia que não era compatível o dispositivo e talz)?
Vlw!

Não testei pelo Market do PC. Pra falar a verdade eu nem uso muito o Market poquer qualuer aplicativo que eu quero eu baixo pelo 4Shared ou aqui no forum. Só uma vez que eu tentei baixar pelo Market do PC, mas achei muito compicado e desisti.

Não pega na antiga porque o ChainFire precisa de acesso Root, e na antiga eu não conseguir rootear de jeito nenhum.
Mais tarde vou fazer o teste na rom Modroid.

lucasfr1425

Membro
« Resposta #29 Online: 06 de Janeiro de 2012, 16:00 »
Eu comprei um e daqui a 10 dias chega nas americanas mais queria saber ele funciona jogos 3D?E a internet e boa?O toque tem que aperta Forte pakas?E os jogos funciona 3D como perguntei e tambem funciona ChainFire3D se instalar que vi aqui no forum um tutorial funciona?

Edit:
Jogos 3D e tambem jogos tipo Gangstar e Gta 3 etc e os jogos HD que fica la (HD) ne jogos funciona?

Comprei o T-704 tablet e minecraft funciona tambem?
« Última modificação: 06 de Janeiro de 2012, 16:02 por lucasfr1425 »
Sword Art Online